conecte-se conosco


Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Veja Também:  Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre o cantor e compositor Tunai, irmão de João Bosco, aos 69 anos

Publicado

source

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de causas ainda não confirmadas, em sua casa, no Rio de Janeiro. Segundo o produtor Bruno Felga, responsável pela agenda de shows de Tunai, o músico não tinha nenhum problema de saúde e a morte foi uma surpresa para a família.

Leia também: Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Tunai arrow-options
Reprodução/Instagram/@tunaioficial

O compositor e cantor Tunai



Leia também: Parangolé grava clipe de “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” com várias famosas

O horário e local do velório ainda não foram definidos. Mas deve haver uma cerimônia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e outra na cidade natal de Tunai , Ponte Nova, Minas Gerais.

Irmão de João Bosco, José Antônio de Freitas Mucci teve a música como parte de sua vida desde a infância. Sua mãe, Maria Auxiliadora de Freitas Mucci, a dona Lilá, tocava violino num grupo de serestas e mantinha também um coral.

Seu principal parceiro, Sergio Natureza, foi apresentado por João Bosco em 1977. Com ele, compôs seus maiores sucessos, como “Se eu disser”, famosa na voz de Fafá de Belém; As aparências enganam”, gravada por Elis Regina; e principalmente “Frisson”, tema da novela “Suave veneno”, de 1984. A canção ganharia muitas versões ao longo dos anos, nas vozes de artistas como Elba Ramalho e Ivete Sangalo.

Veja Também:  Danielle Winits sobre relação abusiva: “vitória perante a opressão”

Leia também: Iza surge sem aplique e fala sobre transição capilar: “Crescendo”

Também cantor, Tunai ficou mais conhecido como compositor, tendo sido gravado pelas maiores estrelas da música brasileira nos anos 1980, entre elas Gal Costa (“Eternamente” e “Olhos do coração”), Fagner (“Azul da cor de um blues”), Jane Duboc (“Doce mistério”), Emílio Santiago (“Perdão”) e Zizi Possi (“Numas”). Em 2019 fez turnê por várias cidades do país com o espetáculo “Saudade de Elis”, em dueto com o pianista Wagner Tiso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera almoça com Caio Castro e a filha Sofia em São Paulo

Publicado

source

Grazi Massafera juntou Caio Castro e a filha Sofia para um almoço de domingo em São Paulo. O casal estava com a pequena comendo em uma mesa na calçada  perto do apartamento de Caio Castro na capital paulista. Eles pediram açaí e sobremesa, segundo a revista Quem. O casal curtiu o dia ensolarado em família. 

Leia também: Nas partes íntimas? Mão de Grazi em foto com Caio Castro dá o que falar

Grazi Massafera e Caio Castro arrow-options
Divulgação

Grazi Massafera e Caio Castro








Leia também: Grazi Massafera “briga” com Caio Castro para não pular no mar; veja o vídeo

Grazi e Caio Castro passaram o ano novo juntos na praia de Carneiros, em Pernambuco. A atriz também marcou presença no aniversário dele de tema Power Rangers e já conheceu a mãe do ator.  Agora os dois aproveitaram o domingão com a Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond.

Comentários Facebook
Veja Também:  Coronavírus causa prejuízo bilionário no cinema chinês; entenda
Continue lendo

Entretenimento

Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

Publicado

source

Maraísa deixou recentemente o time de solteiras e o escolhido da irmã de Maiara acabou sendo revelado pela própria cantora em uma selfie publicada nos stories e que foi tirada em um elevador. Na imagem, os dois aparecem abraçados. Existe também um comentário na postagem da mãe da dupla, Almira, apontando o empresário Luiz Souza Lima como namorado da sertaneja.

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima



Com o perfil já fechado, ele mora em Brasília e é dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Ele também atua no ramo de plantações de milho em Goiás. A coluna procurou a assessoria da cantora que não se pronunciou até a publicação da matéria.

Maiara, Luiz, Maraísa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara, Luiz, Maraísa






Comentários Facebook
Veja Também:  Babá de filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganha carro de presente
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana