conecte-se conosco


Entretenimento

Após subir no palco, fã de Bebe Rexha tatua data errada de show do Rock in Rio

Publicado

source

Um dos momentos mais inusitados do Rock in Rio deste ano foi quando o influencer Gustavo Fiuza conseguiu se aproximar da cantora Bebe Rexha e subir no palco para cantar com ela. Depois desse episódio, o fã escreveu em seu Instagram: “O dia mais feliz da minha vida!”. Para eternizar esse momento, ele resolveu fazer uma tatuagem com a data do show , mas acabou errando e o assunto viralizou nas redes sociais.

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavofiuzaa

Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show


Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito

“Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo”, escreveu Gustavo em um vídeo em que aparece com o tatuador assim que percebeu o erro na data. O show aconteceu no dia 27/09/2019, mas na tatuagem estava 27/10/2019. O fã também aproveitou para fazer outra tatuagem em homenagem a Bebe Rexha , entretanto o que chamou atenção dos seus seguidores foi a data errada.

Veja Também:  Zilu fala sobre depressão após separação de Zezé: “Me sentia abandonada”

Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio

“A tatuagem que está dando o que falar, então vamos lá! CONCEITO, não é uma simples data, É A DATA! Então não ficou uma simples tatuagem de uma data no meu braço, foi além disso, e eu só agradeço o Felipe Rocha pelo talento que ele tem, e ter feito tudo perfeito, sem nenhum erro, amigo, você arrasa, eu tiro o chapéu pra suas criatividades ! Ficou melhor do que eu queria, simples assim! ACEITEM”, comentou o fã da Bebe Rexha mostrando que deu um jeitinho de consertar a data errada.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

Publicado

source

Depois de ter se submetido a uma lipoaspiração e ter colocado silicone, Jojo Todynho agora está tirando onda com seu novo corpão nas redes sociais.

Leia também: Jojo Todynho surge de biquíni e é chamada de “Vovózona”

jojo todynho arrow-options
Reprodução/Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho


Leia também: Jojo Todynho surge ousada e grava clipe sem sutiã e com adesivo nos seios

Nesta quinta-feira (14), Jojo Todynho usou sua conta oficial no Instagram para alfinetar seus crushs na web. “Só quero o Todynho assim, olha, à mostra. E quem não quis Peppa, amor, não vai ter panicat”, disse ela.

Leia também: “Botei o peito para fora para o Drake”, diz Jojo Todynho


Comentários Facebook
Veja Também:  RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site
Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Munik Nunes aparece em clique sexy e fãs competem nos comentários

Publicado

source

Agora foi a vez da ex-BBB Munik Nunes receber alguns bons elogios dos fãs após postar uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (14).

Leia também: Vivendo hype pós “BBB 19”, Hariany pode ter carreira artística

Munik Nunes arrow-options
Divulgação

Munik Nunes


“Qual a legenda?”, escreveu Munik Nunes em sua publicação que já tem mais de 27 mil curtidas e que arracou alguns bons elogios dos internautas.

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Atendendo a pergunta da ex- BBB alguns seguidores se arriscaram na legenda para a foto. “Fiz lipo mas nem precisava, sou linda como antes…”, escreveu uma. “Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira! Haha diva”, legendou outra.

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

Munik Nunes venceu o reality em 2016 e levou R$ 1,5 milhões para a casa.

Ver essa foto no Instagram

Qual a legenda?

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em 14 de Nov, 2019 às 1:45 PST


Comentários Facebook
Veja Também:  Zilu fala sobre depressão após separação de Zezé: “Me sentia abandonada”
Continue lendo

Entretenimento

Maiara e Maraisa trazem Dilsinho em novo disco e falam sobre fama e cachaça

Publicado

source

Consolidadas há alguns anos como duas grandes vozes do feminejo, Maiara e Maraisa ainda têm consciência de suas responsabilidades como pessoas públicas que geram um certo tipo de influência para seus fãs. Ao IG Gente , as irmãs ainda falaram sobre fama, emagrecimento e novos lançamentos.

Leia também: Novo casal? Danilo Gentili fala da sua mulher ideal e Maraisa é citada

Maiara e Maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa


Assim como muitos cantores, Maiara e Maraisa precisam lidar com os pontos positivos e negativos da fama. “Essa exposição te cobra uma responsabilidade, porque tudo o que a gente diz, muita gente vê e pode influenciar uma pessoa ou outra. Mas hoje em dia, sendo pessoa pública ou não, todo mundo deveria parar e pensar nas consequências do que se diz”, disse Maraisa.

“A gente ama trabalhar, amamos fazer o que fazemos. No nosso trabalho, ser reconhecida e ter tanta gente que se interessa por nós é uma consequência, então a fama não chega ser algo que consideramos ruim. Como tudo na vida, tem que ter um limite, dentro do saudável e do respeito”, completou Maiara.

“Aqui Em Casa”

Maiara e Maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa


Agora, a dupla tem se dedicado ao mais novo trabalho Aqui Em Casa , um álbum todo feito na casa das duas rodeadas de amigos e que também terá a participação de Dilsinho em uma das músicas que ainda não sabemos qual é. A primeira faixa lançada foi Aí Eu Bebo que fala daquelas pessoas que ligam para o famoso “mozão” depois de virar uns bons copos de cachaça.

Veja Também:  Exigente! Carol Castro recebe nota do namorado ao postar foto de lingerie

E parece que as cantoras são provas vivas de que quando bate aquela sofrência e tem uma bebida na mão a primeira coisa que fazem é ligar para o amado. “Todas as vezes quem tem cachaça no negócio o emocional fala mais alto, né? No fim a gente sempre usa a bebida como desculpa”, brincou Maraisa.

Leia também: Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Além de Aí Eu Bebo , o álbum conta ainda com outra sete faixas que serão lançadas a cada 15 dias até o mês de janeiro. Mas, desta vez, as irmãs deram voz às músicas de outros compositores e só colocaram o seu toquinho especial.

“A gente compõe menos hoje por conta da correria, mas no nosso primeiro trabalho, por exemplo, a maioria das músicas eram de nossa autoria. Mas independente da letra ser nossa ou ter a nossa colaboração, a gente se dedica muito nessa parte de escolha do repertório, e é fundamental que as músicas tenham qualidade e a nossa cara, independente de quem compõe”, destacou Maiara.

Veja Também:  Geisy Arruda fala sobre fetiche por anões: “sempre quis transar com um”

Foca na dieta


Desde que ficaram conhecidas, a atual boa forma das irmãs tem chamado a atenção nos shows e nas redes sociais, mas isso tem sido um reflexo da grande disciplina das duas com a dieta, embora os exercícios físicos estarem sendo um desafio para elas. 

“Nós estamos em um processo de dieta que vem dando muito certo, estamos nos sentindo muito bem. Já os exercícios físicos é um desafio. Pra gente que vive na estrada, é muito difícil ter uma rotina e horários regrados, mas é um desafio que a gente quer encarar nessa próxima fase”, comentou Maiara.

Leia também: Durante viagem romântica, Fernando Zor se ajoelha para Maiara e surpreende fãs

Se você pretende seguir o mesmo caminho fitness de Maiara e Maraisa , elas ainda dão algumas boas dicas para você emagrecer de um jeito saudável e sem neuras e loucuras. “Eu acho que o motivo principal para uma pessoa pensar em emagrecer tem que ser a saúde, sempre em primeiro lugar. Tem muita gente gordinha e saudável, a saúde é o mais importante. Mas tem gente que não se sente bem pela estética e ai também é válido. O importante é ter um acompanhamento e não fazer loucuras em nome de um padrão”, finalizou Maiara.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana