conecte-se conosco


Entretenimento

Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

Publicado

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos 


Isaac Kappy em
Divulgação

Isaac Kappy em “Thor” (2011)

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson , filha de Michael Jackson . Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

Leia também: Casos de suicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”


Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de se matar

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Veja Também:  Revoltado, Diogo Nogueira ignora Ludmilla após ela vencer ‘Show dos Famosos’

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou  Isaac Kappy .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bruna Marquezine surge com blusa parecida com a de suposto affair

Publicado

Nos últimos dias Bruna Marquezine chamou atenção da imprensa após jantar com o modelo  Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Nesta quarta-feira (17) a atriz da Globo fez alguns vídeos, a partir da ferramenta stories do Instagram, e um detalhe chamou a intenção dos internautas: a blusa que a artista estava usando. 

Leia também: Bruna Marquezine conheceu ex de Kardashian em aplicativo só para ricaços

Bruna Marquezine e Younes arrow-options
Divulgação

Bruna Marquezine e Younes

Nos vídeos, Bruna Marquezine nega que fez uso de aplicativo de relacionamento para jantar com o ex-namorado de Kourtney Kardashian . Porém a semelhança da vestimenta usada pela atriz da Globo e a blusa do modelo, que foi apontado como affair da brasileira, roubou a cena.

Leia também: Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional

Antes da informação do aplicativo de relacionamento surgir, boatos apontavam que Bruna Marquezine e Younnes teriam se conhecido há alguns meses, quando protagonizaram uma camapanha publicitária juntos. 

Comentários Facebook
Veja Também:  Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio
Continue lendo

Entretenimento

Phelipe Siani sobre saída da Globo: “Nem consegui me despedir”

Publicado

Recentemente o quadro de jornalistas da Globo teve mais uma baixa: Phelipe Siani.  Após algum tempo de silêncio, na noite de terça (16), o repórter abriu o jogo em suas redes sociais.

Leia também: Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão

Phelipe Siani arrow-options
Divulgação

Phelipe Siani

“Pedir demissão depois de tanto tempo não foi fácil”, disse Phelipe Siani , em um vídeo gravado na sala de sua casa. O jornalista da Globo aproveitou para explicar o motivo de sua saída da emissora: “Decidi que estava na hora de explorar outros universos”.

Leia também: Erika Januza defende Padre Marcelo e define empurrão como “ato de crueldade”

Durante o vídeo, o repórter demonstrou insatisfação com algumas informações desencontradas que foram divulgadas pela imprensa: “Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que ‘eu dei piti na redação’ porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal”, desmentiu ele, que também negou a informação que a namorada, de tão arrogante, tomava café de óculos escuros.

Veja Também:  Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Em seguida, ele continuou falando de sua demissão. “Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi encontrar eles depois”.

Leia também: “Choro é de agradecimento”, diz Sabina Simonato ao se despedir de Canuto

Especulações tem apontado que Phelipe Siani e sua namorada, Mari Palma, irão para a CNN , porém, o jornalista não falou sobre o assunto no vídeo divulgado em suas redes sociais. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após sete anos, “Gossip Girl” ganhará reboot encabeçado pela HBO

Publicado

Após quase uma década de seu término, a série “Gossip Girl” ganhará um reboot encabeçado pela HBO . A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo site The Wrap .

Leia também: Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

Gossip Girl arrow-options
Divulgação

Gossip Girl

Até o momento, sabe-se pouco sobre o retorno de ” Gossip Girl “. De acordo com a fonte do site, foi confirmada uma temporada de 10 episódios, que estará disponível no serviço de streaming da HBO . Ao que parece, as estórias serão lançadas ao estilo Netflix, ou seja, todos de uma vez.  

Leia também: Ator de “Gossip Girl” não irá a julgamento por acusações de estupro

Além disso, os criadores da série Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos, e a estória se passará oito anos após o fim da Garota do Blog, dando espaço para a produção explorar mais o poder das redes sociais. 

Leia também: Manu Gavassi fala de Marquezine e traições: “Cheguei em casa e peguei na cama”

Veja Também:  Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

Ainda não se sabe se alguém do elenco de ” Gossip Girl ” estará nesta produção. A intenção é que a obra seja lançada no segundo semestre de 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana