conecte-se conosco


Entretenimento

Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

Publicado

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos 


Isaac Kappy em
Divulgação

Isaac Kappy em “Thor” (2011)

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson , filha de Michael Jackson . Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

Leia também: Casos de suicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”


Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de se matar

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Veja Também:  Arnold Schwarzenegger leva voadora em evento na África do Sul; assista

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou  Isaac Kappy .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Casamento, série e protagonista no cinema: o ano de Sophie Turner

Publicado

Com o cabelo solto e um vestido que remete a árvore branca e vermelha que fica em Winterfell, Sansa Stark (Sophie Turner) é coroada Rainha do Norte no final de “Game of Thrones”. A personagem, que no passo ganhou o apelido de “sonsa”, se transformou ao longo da série, bem como a atriz que a interpreta.


sophie turner de braços cruzados
Reprodução/Instagram

Sophie Turner tem melhor momento na carreira com boa repercussão de “Game of Thrones” e protagonista em “X-Men”

Sansa foi ganhando mais destaque, enquanto Sophie Turner começava a dar seus primeiros passos no cinema. Ela fez alguns filmes menores até conseguir sua grande chance como Jean Grey na saga “X-Men”. Ela ainda não era protagonista, mas ao assumir o papel da uma das principais mutantes, tinha a possibilidade de crescer.

Leia também: Sophie Turner é estrela absoluta de painel de “X-Men: Fênix Negra” na CCXP 2018

Atendendo um apelo antigo dos fãs, a Fox finalmente fez um filme dedicado a história da Fênix Negra , que estreia dia 6 de junho no Brasil, e coloca a atriz como principal. Depois disso, ela ainda tem dois filmes menores em pós-produção.

Veja Também:  “Mudei de time”, brinca Fernanda Gentil sobre “queda” por Júnior

Mesmo vivendo a Stark desde 2011, Turner nunca foi tão aclamada pela personagem como agora e Sansa fez com que Sophie mudasse de status em Hollywood. Para completar, a atriz ainda  se casou com o cantor Joe Jonas, com quem está desde 2016.

Depois de promover “GoT” e “Fênix Negra”, Turner deve passar os próximos meses acompanhando o marido na nova turnê dos Jonas Brothers, mas, após esse período, o futuro é incerto. Se 2019 tem sido um grande ano para sua visibilidade como atriz, também é o período que ela escolheu para dar um tempo na carreira.


personagem jean grey
Divulgação

Como Jean Grey em “X-Men: Fênix Negra”, que estreia em junho no Brasil

Pode não ser a melhor decisão em termos profissionais, mas é resultado direto do trabalho que a trouxe até aqui. Em entrevistas recentes a atriz falou sobre sua saúde mental, e o desejo de dar uma pausa nos trabalhos . Ela, inclusive, não descarta mudar de área e chegou a dizer que tem muitos planos para o futuro, nem todos envolvendo TV ou cinema.

Veja Também:  Após polêmica de cortes na educação, livraria manda livro rasgado para ministro

Ganhando cerca de US$ 175 mil por episódio de “ Game of Thrones ”, ela não precisa se preocupar em aceitar papeis para se manter na carreira. Mas, como a história já mostrou, atores são celebrados e esquecidos na mesma proporção.


sophie turner abraça joe jonas
Reprodução/Instagram

Com Joe Jonas, com quem se casou em maio de 2019 ap´so dois anos de namoro

Turner, porém, parece não ter pressa. Depois de uma passagem pelo Brasil em dezembro, ela continua promovendo o filme dos mutantes, que passou por problemas de produção, com atrasos e muitas filmagens extras. Precedido por “Apocalipse”, o mais fraco até então, o longa é uma surpresa e pode ser um fracasso de bilheteria.

Ainda assim, a saga agora está sob o comando da Disney, e manter Sophie Turner no radar seria positivo para o futuro. A atriz tem apenas 23 anos e passou os últimos 10 deles envolvida com a produção da HBO. Agora, com tempo, perspectiva e holofotes, ela tem a chance de tomar decisões mais inteligentes e, quem sabe, tem uma carreira duradoura em Hollywood.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surge de noiva e dispara: “Me empolguei em casar”

Publicado

Nesta segunda-feira (20) Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, surgiu vestida de noiva em seu perfil do Instagram .  Na legenda, a empresária explicou o motivo da vestimenta.

Leia também: Wanessa nega ameaças entre Zilu e Zezé e põe “panos quentes” em briga familiar


Zilu%2C ex esposa de Zezé Di Camargo
Reprodução Instagram

Zilu, ex esposa de Zezé Di Camargo

Leia também: Falta de discrição é estímulo das desavenças entre Zezé Di Camargo e Zilu

“Me senti realizada ao fazer parte do ‘Casar 2019’. Foi lindo, emocionante, e a receptividade das pessoas foi algo que nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar… e aí, Marco. Topa?”, brincou a ex de Zezé Di Camargo no Instagram , referindo-se ao namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

Leia também: Zezé Di Camargo se pronuncia após entrevista polêmica da ex Zilu Camargo

Segundo Zilu mesmo já revelou, ela conheceu seu atual romance durante um show da dupla Jorge & Matheus. Há algum tempo, em entrevista, ela também comentou que não teria problema nenhum em convidar Zezé Di Camargo se casasse novamente. 

Veja Também:  “O Sétimo Guardião” nem acabou e já está na lista de novelasesquecíveis

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Publicado

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes sociais, e relembrou antiga polêmica com a protagonista da novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”. 

Leia também: Globo vai descansar imagem de Marina Ruy Barbosa após “O Sétimo Guardião”


Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa


Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Tudo começou quando Juliana Paes elogiou a beleza de Marina Ruy Barbosa . “Ruiva, vou te dar unfollow [deixar de te seguir].” Em seguida, Marina respondeu. “Ah, não. Você não”. 

Leia também:  Marina Ruy Barbosa faz graça enquanto dirige em viagem a Cannes

Desde o comunicado do rompimento de Loreto e Débora Nascimento e os rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa , que negou ligação com o colega de ” O Sétimo Guardião “, algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Gio Ewbank, Marquezine e mais.

Comentários Facebook
Veja Também:  Bom humor e nostalgia marcam despedida dos atores de “GoT” da série
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana