conecte-se conosco


Entretenimento

Batman Day marca estreia de evento interativo e gratuito em São Paulo

Publicado

source

As comemorações do 80° aniversário de Batman não param. Além da exposição totalmente voltada ao herói, a capital paulista recebe mais uma novidade sobre ele. Entre os dias 21 à 29 de setembro, sempre das 11h às 19 horas, o espaço Caza Zero, na Vila Madalena, recebe a ativação da Panini com apoio a exposição 80 em 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do Homem-Morcego.

Leia também: Vai a exposição “Batman 80”? Saiba como melhorar sua experiência

Batman Day arrow-options
Reprodução/ Instagram @dccomics

Batman Day

Não tem desculpa para não ir comemorar esta data especial na cultura geek, pois o evento será aberto ao público e gratuito. Por lá, a interação vai tomar conta do ambiente e os fãs poderão participar de bate-papo com influenciadores digitais e editores, além de terem à oportunidade de participar de uma oficina de grafite com o tema Batman .

Leia também: Batman em novo filme do “Esquadrão Suicida”? Diretor responde sugestão de fã

No primeiro dia do evento, Pablo Peixoto,do canal “Quatro Coisas” no YouTube, e Gil Load, do canal “Load”, participarão de uma conversa com Levi Trindade, Bernardo Santana e Erico Rosa, editores da Panini. O papo tem como objetivo falar sobre projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, focando nas publicações do herói, incluindo questões sobre autores e desenhistas mais marcantes.

A programação do segundo dia, segue com as atividades e ações especiais da editora com fãs de todas as idades. Já no próximo final de semana, Fabio Polesi fará uma tela ao vivo, que será doada aos Heróis do Bem, responsáveis por fazer uma aparição no evento com seus cosplayers voluntários.

71ª edição do Emmy Awards

Hugo Gloss e Carol Ribeiro arrow-options
Jacques Dequeker

Hugo Gloss e Carol Ribeiro

Veja Também:  Isis Valverde relembra dia que cantou com Roberto Carlos: “Emoções eu vivi”

No próximo domingo (22), os telespectadores poderão assistir ao vivo a 71ª edição do Emmy Awards, no TNT . A partir das 201h, o canal traz toda a cobertura de uma das maiores premiações da dramaturgia, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles..

No TNT , Dane Taranha assume a apresentação do evento, enquanto Michel Arouca atua como comentarista. Enquanto isso, Carol Ribeiro e Hugo Gloss serão os responsáveis em entrevistar todas as estrelas que passarem pelo tapete vermelho.

Acompanhar o momento será uma tarefa fácil, pois além da TV, o canal preparou uma live no YouTube e Twitter da emissora no Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Diego Ferreira, que comentará todos os acontecimentos desta grande noite junto a convidados especiais como: Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

BaianaSystem lidera indicações no Prêmio Multishow 2019

baianasystem arrow-options
Reprodução/ Instagram @baianasystem

BaianaSystem

Os finalistas das três categorias do Prêmio Multishow 2019 já foram definidos. Entre os concorrentes ao prêmio, é BaianaSystem quem lidera as indicações do Superjúri.

O grupo soma duas indicações, uma na categoria Canção do Ano, com Sulamericano , e a outra em Disco do Ano, com “O Futuro não Demora”. Na primeira categoria, a banda baiana concorre com AmarElo , de Emicida com part. de Majur e Pabllo Vittar, e Hoje eu vou Parar na Gaiola , de MC Livinho com part. do DJ Rennan da Penha. Na segunda, a disputa conta com os álbuns “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Black Alien, e “Ladrão”, de Djonga.

Filmagem de série baseada em “O Senhor dos Anéis”

arrow-options
Reprodução/ Warner Bros

“O Senhor dos Anéis”

Nesta semana, a Amazon Studios anunciou a Nova Zelândia como responsável pelo cenário das gravações da nova série da empresa, baseada na obra literária de fantasia “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. 

Veja Também:  MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Segundo J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série, há uma boa justificativa pela escolha do local: “Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien”, declararam.

Vale ressaltar que a pré-produção do título já começou, e a produção em si terá início em Auckland nos próximos meses.

Ex-bailarina do Faustão vira garota propaganda

Fernanda Pedrosa arrow-options
Divulgação/ Juliano Simões/ Palmer Assessoria de Comunicação

Fernanda Pedrosa

Influenciadora digital, Fernanda Pedrosa, que já fez parte do ballet do Faustão e até já trabalhou como assistente de palco do Datena, é a nova garota propaganda do Azeite Royal. Segundo fontes, a marca precisava de alguém influente em Minas Gerais para ajudar a divulgar o produto.

Além da modelo de 25 anos, formada em engenharia química, nomes como Aline Riscado e o lutador Thiago Marreta, que recentemente disputou o cinturão do UFC em Las Vegas, também atuam na divulgação do Azeite Royal.

Mais Batman na capital paulista

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman arrow-options
Reprodução/Warner

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman


Leia tamém: Bat-Sinal vai aparecer em São Paulo para celebrar aniversário do Batman

Comemorar o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego no próximo sábado (21), não se restringe ao evento da Panini ou a exposição no Memorial da América Latina. Vale ressaltar, que quem estiver passando pela região da Avenida Paulista nesta data, poderá ver ao vivo o Bat-Sinal no céu – a icônica mensagem, deixada pelo Detetive Gordon para o Batman – que sairá de Gotham e ganhará a cidade de São Paulo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Um personagem com defeitos”, diz ator que vive Papa Francisco em “Dois Papas”

Publicado

source

Jonathan Pryce comentou seu mais novo papel como o papa Francisco. O ator, de 72 anos, interpreta o chefe da Igreja Católica em “ Dois Papas ” e revelou o quão interessante foi retratá-lo no filme.

Leia também: Netflix libera o 1º trailer de “Dois Papas”, novo filme de Fernando Meirelles

Filme Dois Papas arrow-options
Divulgação/Netflix

Cena do filme “Dois Papas”


“A coisa interessante sobre interpretar Francisco é que ele não é a figura mais sagrada, ele é um personagem com defeitos com uma história de ser visto como uma figura controversa na Argentina, possivelmente conspirando com a ditadura. Eu acho que, como ator, isso o tornou muito interessante, porque você mostra os dois lados do homem. Acho que se ele fosse apenas totalmente bom não seria tão interessante. Acredito que é por isso que as pessoas se identificam com ele, porque ele parece, sim, ser um homem do povo”, disse Jonathan Pryce em entrevista ao iG durante a 63ª edição do Festival de Cinema de Londres.

Com direção de Fernando Meirelles, o longa-metragem conta a história do então cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce), que, desiludido com o rumo da Igreja Católica, decide pedir sua aposentadoria ao papa Bento XVI (Anthony Hopkins). Passando alguns dias juntos em um verão em Roma, os dois discutem suas diferentes ideologias – reforma x tradição -, além de peculiaridades sobre suas personalidades, gostos e, até mesmo, confessam alguns de seus pecados um ao outro.

“Já interpretei muitos personagens reais no passado. Felizmente, a maioria deles estava morta, mas é uma enorme responsabilidade interpretar Francisco, porque ele é o chefe de uma organização com 1,2 bilhão de seguidores e todo mundo tem um ponto de vista sobre ele. Mas o que acho que fizemos é apresentar uma imagem completa do homem, que é um homem do povo que representa o povo, e quer fazer mudanças na estrutura da igreja e levar as pessoas de volta às igrejas”, acrescentou Pryce sobre os desafios de viver Francisco.

Veja Também:  MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Direção de peso

Apesar de declarar que não sabia muito sobre o Vaticano, Fernando Meirelles também explicou o motivo pelo qual foi atraído pela oportunidade de dirigir o filme.

“Eu sou um grande fã do papa Francisco. Meu interesse foi mais a oportunidade de ir pra Argentina, conhecer de onde ele veio, falar sobre o papa. Esse papa eu acho que, hoje em dia, ele é uma das vozes mais importantes do mundo, porque primeiro ele está falando sobre a conservação do planeta. Ele fala muito da questão social, que a gente está deixando os pobres do mundo de lado e ele tenta incluir. Ele é um cara que, entre poucos, está tentando construir pontes entre religiões, entre culturas, enquanto todo mundo está querendo fazer muros. Tá essa onda agora muito estúpida nesse mundo de nacionalismo, meu país, minhas fronteiras. Esse é o maior erro. A gente é um planeta só. E é uma estupidez, uma idiotice, pensar em nacionalismo. Então o papa Francisco fala em planeta, e não em nações, o que é genial”, disse Meirelles ao iG .

Leia também: Como fica a corrida pelo Oscar 2020 depois dos festivais outonais?

Segundo o diretor, “Dois Papas” vai transmitir várias mensagens ao público, tanto no nível espiritual quanto pessoal.

“O filme tem uma mensagem no nível pessoal, que é você ouvir o cara que você discorda. É isso que acontece: são dois caras que discordam de tudo e eles têm que ouvir um o outro, então tolerância é uma mensagem. Ele fala sobre essa inclusão social no mundo, é uma mensagem política. E no nível espiritual, ele fala que mesmo quando você se sente desconectado de alguma coisa maior, é uma questão de tempo. Uma hora você se reconecta. Então tem uma mensagem pra quem tem religião, pra quem tem alguma prática espiritual, que é muito legal. Faz parte. Se perder a conexão faz parte”, explicou.

Veja Também:  Isis Valverde relembra dia que cantou com Roberto Carlos: “Emoções eu vivi”

Burburinho do Oscar 2020

Além de contar com atuações espetaculares dos veteranos Jonathan Pryce e Anthony Hopkins, “Dois Papas” foi escrito pelo roteirista Anthony McCarten, que também já escreveu os roteiros de filmes de sucesso como “A Teoria de Tudo”, “O Destino de Uma Nação” e “Bohemian Rhapsody”, consagrados pela Academia no passado.

Comentando o burburinho que a produção tem causado como um dos fortes candidatos a estatuetas no Oscar 2020, McCarten afirmou: “Tentamos não nos envolver nesse jogo nós mesmos, mas se isso acontecesse, seria formidável. No caso seria meu quarto filme consecutivo que recebe uma indicação na categoria de Melhor Filme. Dedos cruzados”.

Enquanto as expectativas aumentam em relação à temporada de premiações, uma coisa é certa. Anthony adoraria trabalhar com Meirelles mais vezes no futuro.

Leia também: Novo filme de Martin Scorsese lidera ofensiva da Netflix pelo Oscar em 2020

“Foi maravilhoso trabalhar com ele. Posso fazer isso novamente, por favor? Ele é brilhante. O que amo sobre [o Meirelles] é a sua humanidade. Você consegue ver a maneira como a câmera ama os rostos. Ele ficaria apenas feliz em deslizar a câmera no rosto de alguém. Ele é um humanista, há algo franciscano sobre ele. Ele é o único diretor de cinema que sei que pode deixar a direção amanhã e ir trabalhar em seu jardim felizmente. E ele também quer salvar o planeta. Ele é muito engajado nesse movimento de mudanças climáticas do meio ambiente. Então sou um grande fã e os atores o amam. Ele dá espaço para eles trabalharem e genuinamente os encoraja”, finalizou o roteirista ao iG .

Dois Papas ” estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Acompanhe os eventos mais exclusivos em Londres pelo Instagram da repórter Patricia Dantas ( @patydantas8 )

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Gui chora ao falar de polêmica na Disney e diz que não houve constrangimento

Publicado

source

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista para a “Hora da Venenosa”, quadro de Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, noticiário vespertino da Record TV . Durante o papo, o cantor, que se envolveu em uma polêmica ao humilhar uma criança na Disney, declarou que não teve intenção de debochar de ninguém. 

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

MC Gui arrow-options
Reprodução Instagram

MC Gui



“Na verdade, a gente não riu com um tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento”, iniciou  MC Gui , que se emocionou.

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

“Não foi um momento legal, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui para justificar meu erro, estou aqui para pedir perdão. Eu não sou essa pessoa, eu só quero pedir desculpa por isso”, continuou ele. 

Veja Também:  Isis Valverde relembra dia que cantou com Roberto Carlos: “Emoções eu vivi”

“Eu queria realmente encontrar essa família, para conversar. Não acredito que isso tudo tenha chegado neles, mas eu queria mostrar o que está acontecendo, pedir perdão por isso. por ter exposto a imagem de uma pessoa que não precisava ser exposta”, declarou o cantor.

Tudo começou na última segunda-feira (21), quando MC Gui utilizou seu perfil no Instagram para debochar de uma criança na Disney . Visivelmente constrangida, a menina não reagiu ao deboche. Irritados, internautas criticaram o artista nas redes sociais. A retaliação é tão grande que o artista já teve dois shows cancelados e tem perdido contratos com marcas. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cunhados na vida real, Agatha Moreira e Bruno Gissoni se beijam em novela

Publicado

source

Quando o assunto é atuação, não tem ligação na vida real que possa impedir a pegação na frente das câmeras, como é o caso de Agatha Moreira e Bruno Gissoni. O ator, que é irmão de Rodrigo Simas, namorado da atriz, vai protagonizar cena quente com a cunhada em “A Dona do Pedaço”. O episódio está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (22).

Leia também: Cinco vezes que Josiane surpreendeu Agatha Moreira

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente arrow-options
Globo/Estevam Avellar

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente

Leia também: Agatha Moreira diz que se machucou em cena de briga com Nathalia Dill

Em imagens divulgadas pela Globo , é possível perceber o clima entre eles. Na cena em questão, Josiane ( Agatha Moreira ) usa seu charme como forma de pagamento a um serviço sujo feito por William ( Bruno Gissoni ).

Leia também: Será que o público gosta mesmo de ver Jô ladeira abaixo em “A Dona do Pedaço”?

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente arrow-options
Globo/Estevam Avellar

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente

Em ” A Dona do Pedaço “, a personagem de  Agatha Moreira quer prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Ela pedirá ao hacker que espalhe fake news para incriminá-lo pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz).

Veja Também:  Revista elege música de Lana Del Rey como a melhor da década; saiba qual é

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana