conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Publicado

source

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Azealia Banks e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Azealia Banks e Pabllo Vittar

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Veja Também:  Anitta lamenta morte de modelo: “Matar ou morrer virou algo banal no Rio”

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

 Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Veja Também:  Ivete Sangalo polemiza ao negar receber governador do Rio em camarim

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Comentários Facebook
Veja Também:  Ivete Sangalo polemiza ao negar receber governador do Rio em camarim
Continue lendo

Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

source
Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.

Veja Também:  Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos

Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana