conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Publicado

source

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Azealia Banks e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Azealia Banks e Pabllo Vittar

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Veja Também:  Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

 Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Publicado

source

Há 13 anos comandando o “A Tarde é Sua”, vespertino diário da RedeTV! , Sonia Abrão acumula altos, baixos e momentos icônicos na televisão brasileira. Ao iG Gente , a apresentadora falou sobre sua carreira, projetos futuros e sua aposentadoria. 

Leia também: Ex-marido de Sonia Abrão passa por cirurgia no coração

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Sobre o saldo que tira dos anos no “ A Tarde É Sua ”, onde é a comandante, ela não pestaneja: “Profissionalmente, me amadureceu muito, o [programa] passou por várias fases, do tradicional feminino até o policial”, iniciou Sonia Abrão , que completou com humor: “Já me sinto pau pra toda obra”.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

Um dos grandes nomes da TV, nem sempre Abrão ocupou uma bancada. Ao falar sobre o início de sua carreira, ela expõe uma saudade: a de retornar às coberturas jornalísticas.

“Tudo o que eu sonhava era ser repórter, sentir a adrenalina em busca da notícia, participar de grandes coberturas. O prazer de escrever uma matéria até hoje me faz falta. Nunca pensei em trabalhar em rádio e TV, mas como dizia Leminsky: ‘não brigo com o destino, o que vier eu assino’”, desabafou a apresentadora.

Veja Também:  Thammy sobre implante peniano: “quem disse que não fiz?”

Por trás da jornalista

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Aos 61 anos de idade, diferente de muitas mulheres do universo televisivo, Sonia alega não ser ligada à vaidade. “Me incomoda perder tempo com maquiagem e cabelo antes de entrar no estúdio. Sei que é necessário, mas esse cuidado com imagem é o que me irrita na TV”.

“Me preocupo mais com a saúde. Virei vegana, emagreci 10kg, mas continuo sedentária”, completou admitindo que não têm problemas em eleger “preguiça” como seu substantivo mór. 

Ex-esposa do empresário Jorge Damião, Sonia evita falar sobre sua vida privada. À reportagem, ela se esquivou citando Lulu Santos: “Sou bem discreta, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Todavia, ao falar das relações atuais, ela assume uma postura interessante: “Sou independente, e se um homem tiver medo de mim por causa disso, não é homem pra mim”.

Bem sucedida, livre e independente, Sonia alega não ter medo de morrer, não agora. “Tive muito medo de morrer quando meu filho era pequeno. Hoje não mais! Só lamento que nossa passagem por aqui seja tão breve”. 

Veja Também:  “Desafio ao Galo” fecha parceria com a Rede Brasil e transmite jogos ao vivo

O futuro e Sonia Abrão

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Em paralelo à carreira de jornalista, Abrão mantém a de escritora. Sobre novidades na área, ela revela que um encarte de poemas está à vista: “Vem aí meu livro ‘Aos Homens que Amei’, poeminhas que retratam a mulher diante do amor, e o que esse sentimento desencadeia na vida de todas nós”. 

Leia também: Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

Sucesso nas tardes da RedeTV! , ao falar sobre aposentadoria,  Sonia Abrão afasta qualquer possibilidade ou rumor e demonstra energia para continuar por muitos anos. “Nem vem! Sou muito nova pra me aposentar”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador aproveitou para fazer algumas perguntas à cantora. 

Leia também: Anitta curte passeio de lancha em Ibiza com Pedro Scooby e amigos

Anitta arrow-options
Divulgação

Anitta


Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Ao ser questionada se toma banho com Pedro Scooby , seu atual namorado, Anitta respondeu que sim, mas que não o ajuda a se limpar: “Cada um sabe se lavar”. 

Comentários Facebook
Veja Também:  Trocada? Leo Dias aparece com Mara Maravilha depois de briga com Lívia Andrade
Continue lendo

Entretenimento

Paolla Oliveira satiriza cachorro e relembra cena polêmica de Danny Bond

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Paolla Oliveira atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na imagem, quem se destaca é o cão da atriz da Globo . Na legenda, por causa da pose do animal, ela relembrou uma cena clássica da série “Felizes Para Sempre?”.

Leia também: Paolla Oliveira surge sem maquiagem: “Não deu tempo de fazer”

Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução Instagram

Paolla Oliveira


Leia também: Paolla Oliveira e diretor da Globo são vistos em clima de intimidade no Rio

À época, a cena deu o que falar devido ao seu tom erótico. Nela, a personagem de Paolla Oliveira , Danny Bond, surge de topless. No Instagram. a atriz da Globo escreveu: “Ele acha que é a Danny Bond”, dando a entender que o cão estava tentando copiá-la. Atualmente, a artista interpreta a influencer  Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

Comentários Facebook
Veja Também:  Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana