conecte-se conosco


Mulher

Confeiteira confunde “Moana” com “marijuana”, faz “bolo de maconha” e viraliza

Publicado

O bolo de aniversário de Kensli Davis foi daqueles bem inusitados e roubou a cena. A jovem norte-americana de 25 anos é fã de Moana, do filme “Moana: Um Mar de Aventuras”, da Disney, e tudo o que a mãe dela queria era que o bolo tivesse o desenho de sua personagem favorita. Para a surpresa das duas, a confeiteira se confundiu e entregou o doce com o tema de “maconha”.

Leia também: “Garota do rock”: bebê faz sinal icônico no ultrassom e impressiona

bolo de aniversário de maconha viraliza na web arrow-options
Reprodução/Facebook/Kensli Taylor Davis

O bolo de aniversário de Kensli era para ser da Moana, mas a confeiteira confundiu e fez um com o tema de maconha


Kensli compartilhou a curiosa situação em sua página no Facebook e explicou a confusão com o bolo de aniversário . “Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo o quanto eu amava Moana (porque eu realmente amo). Eles pensaram que ela havia dito ‘marijuana’ ( maconha , em inglês)”, conta a jovem.

Na foto divulgada por ela, nota-se que o bolo é branco com detalhes verdes e tem uma folha de cannabis . Ao lado da folha há um pônei verde fumando e com os olhos vermelhos.  Além disso, tem os dizeres: “Feliz aniversário de 25 anos, Kensli”.

Veja Também:  Não é dieta nem exercício, mas ajuda a emagrecer: conheça o mindful eating

Leia também: Chá revelação viraliza no Twitter por surpresa no bolo: “A cor que ele quiser”

O bolo divertiu a web

moana arrow-options
Reprodução/Instagram/@thedisneymoana

A princesa havaiana Moana em uma das cenas do filme “Moana: Um Mar de Aventuras”, produzido pela Disney


A publicação da mulher passou de 12 mil curtidas e teve mais de 13 mil compartilhamentos. “O pônei com olhos vermelhos estão me matando [de rir]”, afirma um internauta. “Não consigo parar de rir. Isso é hilário”, comenta outro. “Melhor postagem de aniversário de todas”, pontua um usuário da rede social.

Leia também: Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

Tanto Kensli quanto a mãe compartilham da mesma opinião dos internautas e também consideraram o inusitado bolo de aniversário muito divertido. Além disso, a jovem destacou que, apesar do desenho não ser o esperado, o doce estava bom.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Adepta do poliamor e grávida, mulher conta experiência de ter quatro parceiros

Publicado

source

Tory Ojeda, de 20 anos de idade , mora em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, com seus quatro parceiros, Marc, Travis, Ethan e Christopher. Adepta do poliamor, a mulher está grávida de um deles e afirma que os cinco vão criar a criança juntos, como uma família. 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Tory e com seus parceiros arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.)

Segundo informações do  Daily Mail   , Tory conheceu o parceiro, Marc, de 18 anos, quando ainda estava no ensino médio, há três anos. Dois meses depois, ela começou um relacionamento com Travis, 23. Hoje, os dois são noivos e, além de namorar Marc, ela tem mais dois namorados, Etah, 22, e Christopher, 22. Dos cinco, ela é a única que está se relacionando com várias pessoas. 

Adepta do poliamor , a jovem encoraja os quatro parceiros a procurarem outras pessoas e que afirma que eles estão “mais do que bem-vindos” a terem mais de uma parceira, já que, apesar de estarem em um relacionamento aberto , os rapazes não se relacionam entre si. Todos têm seus próprios quartos, mas costumam “se revezar” na cama de Tory durante a semana. 

Veja Também:  Não é dieta nem exercício, mas ajuda a emagrecer: conheça o mindful eating

“Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse uma segunda parceira. Dividir o tempo, pensando em como encaixar as agendas de cinco pessoas e ter certeza de que todos estão se sentindo bem sobre isso é um pouco difícil. Eu gostaria de não ser a única mulher na relação. Isso também seria muito legal”, afirma.

Namorados e noivo de Tory falam sobre ciúme na relação

Mas existe ciúme? Os parceiros de Tory comentam que isso não é problema no relacionamento. “Existem algumas formas saudáveis de lidar com isso. A primeira é, basicamente, conversar um com o outro”, diz Ethan. 

Leia também: “Não há nada de errado nisso”, diz mulher que vive relação com duas pessoas

“Sempre vão existir alguns momentos em que você fica um pouco ciumento e é preciso dar um tempo e ficar relaxado. Eu digo que ajuda se você conhece a outra pessoa. Por exemplo, ver a Tory com o Ethan foi muito mais fácil porque eu já era amigo dele antes. Com o Chris foi difícil no começo, e eu admitia que estava com ciúmes. O mesmo aconteceu com Marc, porque a gente não interagia um com o outro”, explicou. 

Gravidez e família de seis

Há sete meses, Tory descobriu que está grávida de uma menina e o nascimento está marcado para fevereiro de 2020. Christopher é o pai biológico, mas Tory afirma que os cinco vão criar o bebê juntos, como uma família. “Nós estamos muito, muito animados com isso”, diz. 

Veja Também:  Açafrão traz benefícios à saúde e ainda ajuda na perda de peso; veja como usá-lo

“Definitivamente vai ser algo interessante”, completou Christopher. “Eu cresci com a ideia de ter um pai e uma mãe, mas todos nós, pais, estamos nos apoiando nisso, então vai ser algo que faremos como um time. Sempre brincamos com a ideia de começar um ciclo infinito e começar a falar ‘vá perguntar para o seu pai’”. 

Apesar do apoio mútuo dentro de casa, os famíliares de Tory e de seus parceiros não estão tão animados assim com essa formação familiar. “Meus amigos amam todos eles e acham que nós somos muito fofos juntos. Minha família, por outro lado, não aprovam. Poliamor não é comum e muitas pessoas cresceram com essa cultura da monogramia”, diz a jovem.

Leia também: “Tenho um marido, um noivo e dois namorados”, afirma adepta ao poliamor

As famílias de Christopher e Ethan estão “começando a aceitar melhor” a ideia, principalmente depois da gravidez. A chegada do bebê também traz novos planos para o futuro: “Com cinco adultos na casa é muito provável que a gente tenha mais de um filho”, finaliza Tory. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Solteiro e dono de casa! O que o homem precisa para ser “do lar”?

Publicado

source

O homem moderno tem muitos dilemas e os utensílios essenciais para morar sozinho depois de sair da casa dos pais ou do divórcio não precisa ser um deles. Para além de produtos de limpeza e perecíveis para a geladeira é importante observar que alguns utensílios além de práticos tem o potencial de deixar a vida mais fácil. 

Leia também: Ventilador ou ar condicionado? Prepare-se para o verão com a calculadora

Homem relaxa em casa arrow-options
shutterstock

Homem relaxa na sala de sua casa

Há outros, claro, que podem ser enquadrados na categoria dos artigos de luxo, mas que são inegavelmente caprichos que todo homem dono de casa , dono de sua própria casa, gostaria de se permitir. 

Do seu jeito, nos seus termos

É preciso ter muito claro que ser dono de casa não significa ter que cozinhar, mas se essa for a sua praia, há maneiras bem mais dinâmicas de fazê-lo, como com uma Air Fryer , que representa uma maneira mais saudável, higiênica e ágil de fritar alimentos, ou com um fogão elétrico de mesa , que é portátil e pode ser usado até mesmo para viagens.

Veja Também:  Saiba como escolher a chapinha ideal para você

Se você gosta de vinhos, é imperativo ter uma adega climatizada , mas se é do tipo cervejeiro e que aprecia petiscos, um  frigobar é a pedida ideal. Quem gosta de beber deve considerar ter sua própria torre de chopp ou cerveja. Há opções com resfriador e iluminação de Led por menos de R$ 100 .

Uma máquina  lava-louças pode ser um aliado importante no dia a dia, principalmente se a rotina for puxada e uma diarista não couber no orçamento. Outro item que não pode faltar à conjuntura doméstica é o ferro de passar roupa . A tábua pode ser dispensável – é possível passar numa mesa, balcão ou até no chão -, mas o ferro é essencial.

Leia também: Home Office? Monte seu escritório sem sair de casa

Não dá para viver sem

Uma vassoura com refil pode ser útil para limpezas rápidas, tanto em áreas secas como molhadas.  Lençóis e fronhasjogo de toalhas estão no rol de itens que todo dono de casa deve constantemente renovar.

Veja Também:  5 dicas para fazer uma decoração vintage na sua casa

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Maconha pode dar mais vontade de se exercitar e ajudar no pós-treino, diz estudo

Publicado

source

Women's Health

Estudo parece quebrar o esteriótipo de usuários de maconha. De acordo com uma pesquisa publicada no Frontiers in Public Health, as pessoas que fumam maconha são mais propensas a fazer exercícios físicos com mais frequência.

maconha arrow-options
Thinkstock

Compostos da maconha podem inibir a dor e outros podem estimular as atividades físicas

Leia também: Anvisa aprova registro de medicamentos à base de maconha no Brasil

A pesquisa

Os pesquisadores entrevistaram 600 usuários adultos que fumam maconha e vivem em estados dos Estados Unidos onde o uso da planta é legal. São eles: Colorado, Califórnia, Nevada, Oregon e Washington.

As questões eram sobre o uso de cannabis e exercícios. Entre as questão, se ao usar maconha, eles sentiam que seus treinos eram afetados e como achavam que isso influenciava a motivação e a recuperação do exercício.

Leia também: Vibrador inteligente revela que maconha dá orgasmos mais intensos

Resultados

Segundo os resultados, mais de 50% dos usuários de cannabis disseram que a erva os motivam a se exercitar. Cerca de 80% dos entrevistados também afirmaram que fumam antes ou depois de se exercitar. Além disso, 70% relataram que o uso de maconha aumentava seu prazer durante os treinos, enquanto quase 80% sentiam que a erva melhorava sua recuperação pós treino. Porém, apenas cerca de 35% consideraram que ela realmente melhorava seu desempenho nos exercícios.

Veja Também:  Por que uma foto de biquíni faz influenciadora perder centenas de seguidores?

Leia também: 7,7% dos brasileiros usaram maconha pelo menos uma vez, diz levantamento

Maconha pode aumentar a vontade de se exercitar?

“Há um estereótipo de que o uso de cannabis leva as pessoas a serem preguiçosas e não ativas fisicamente, mas esses dados sugerem que esse não é o caso”, escreveu a autora sênior Angela Bryan, professora do Departamento de Psicologia e Neurociência e Instituto de Ciência Cognitiva, em uma declaração.

Segundo a coautora do estudo Arielle Gillman, ex-aluna de doutorado na Universidade do Colorado, “há evidências que sugerem que certos canabinoides amortecem a percepção da dor, e também sabemos que os receptores ligados à cannabis no cérebro são muito semelhantes aos receptores que são ativados naturalmente durante a atividade física.”

Leia também: 5 dicas para ter pique e não matar o treino de amanhã

No entanto, os resultados do novo estudo são limitantes por serem autoavaliações de voluntários selecionados e que vivem em estados onde a maconha é legalizada. “Os estados que legalizaram a cannabis também são aqueles notoriamente mais ativos fisicamente”, afirma a co-autora em um comunicado.

Veja Também:  Distúrbio alimentar em crianças: como os pais devem agir?

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana