conecte-se conosco


Nacional

Conheça Dyhzy, filho drag de candidato à presidência da Argentina

Publicado

source
Dyhzy arrow-options
Reprodução/Instagram

Estanislao Fernández, mais conhecido como Dyhzy, é a nova sensação nas noites argentinas

Estanislao Fernández, mais conhecido como Dyhzy, é a nova sensação nas noites argentinas. O filho do candidato à presidência da Argentina, Alberto Fernández , chama atenção da mídia ao fazer sucesso como Drag Queen.

Leia também: Ação contra Dallagnol por mensagens vazadas no Telegram é reaberta

O jovem, que tem 24 anos, começou a se montar ainda novo quando conheceu os mundo dos ‘cosplayers’. Segundo entrevista dada à rádio argentina ‘Formosa’, a paixão dele veio logo após começar a namorar uma menina que vivia imersa no mundo dos ‘cosplay’ e iniciou sua paixão por personagens de desenhos japoneses.

“Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, contou Dyhzy , que tem mais de 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Hookah ? – Foto por @horror_movie_shoes ?

Uma publicação compartilhada por ⚡ D Y H Z Y ⚡ (@dyhzy) em 11 de Ago, 2019 às 5:36 PDT

Para ele, a sexualidade é fluida e mesmo se declarando como gay assumido, namora há três anos com uma jovem argentina. Para ele estar com alguém não depende do gênero e sim da conexão que tem com a pessoa.

Ele afirma não ter nenhum problema de relacionamento com o pai, Alberto , que inclusive já deu entrevista em vários lugares dizendo que não tem medo de ser rejeitado por conta do trabalho do filho e diz com orgulho que ele é um grande homem.

Leia também: Após críticas a aliados, Alexandre Frota é expulso do PSL

Em uma entrevista concedida a rádio Vos, o candidato à presidência disse: “Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou tê-lo? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinquente”, declarou Alberto.

Comentários Facebook
Veja Também:  Rodízio de veículos será suspenso a partir do dia 23 em São Paulo
publicidade

Nacional

Estrutura desaba sobre pessoas antes de show de banda infantil em Belém

Publicado

source
Estrutura desaba em Belém arrow-options
Reprodução

Estrutura desaba em Belém (PA)

A estrutura de metal armada para um show da banda infantil Mundo Bita cedeu no Parque Shopping Belém , no Pará. De acordo com autoridades do estabelecimento, a armação desabou sobre as pessoas por conta da chuva e dos ventos fortes. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento exato da queda .

LEIA MAIS: Mulher é ferida na cabeça durante tiroteio em Angra dos Reis

Em nota, o Parque Shopping Belém informa que realizou o pronto atendimento às vítimas pouco depois do ocorrido. Conforme a legislação, ambulâncias e agentes do Corpo de Bombeiros estavam presentes no local. O estabelecimento reitera que todas as vistorias necessárias foram realizadas.

A banda infantil Mundo Bita também se pronunciou nas redes sociais. De acordo com o perfil, ninguém ficou ferido com gravidade. “A segurança das famílias é uma grande exigência em todas as nossas apresentações”, diz a publicação. O grupo ainda frisou que a estrutura do show é de responsabilidade do contratante – no caso, o Parque Shopping Belém.

Veja Também:  Ratos, escorpiões e 6 caminhões de lixo são retirados de casa de idosa

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Mulher é ferida na cabeça durante tiroteio em Angra dos Reis

Publicado

source
Frade, Angra arrow-options
Reprodução/Facebook

O tiroteio aconteceu no Frade, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro


Leia também: Quatros pessoas morrem soterradas em deslizamentos em Campos do Jordão

Moradores do Frade, em Angra dos Reis, acordaram assustados, na manhã deste sábado (14), com o intenso tiroteio entre facções rivais na região. Nas redes sociais, moradores contam o terror pelo qual estão passando. Uma mulher ficou ferida após ser atingida na cabeça por estilhaços de um bala perdida.

“Ninguém consegue ir trabalhar. Um inferno e a polícia na beira da pista e ninguem faz nada… Nós não merecemos passar mais por isso”, afirma. Outro morador conta que o tiroteio começou às 6h. “Troca ontensa de tiro, parte do comércio fechado, ninguém consegue descer o morro. É polícia atirando no bandido, bandido atirando no bandido, bandido atirando na policia. Desde 6h. É assustador o que está se passando na Vila do Frade. Algo fora do comum”.

A vítima da troca de tiros, de acordo com moradores, foi levada para o Hospital de Praia Brava. Ela estava dentro de casa quando foi atingida. Segundo o setor de emergência da unidade hospital, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por estilhaços de bala perdida na cabeça. Atendida e com curativo, ela foi liberada para casa.

Veja Também:  Estrutura desaba sobre pessoas antes de show de banda infantil em Belém

Leia também: Médico e enfermeira são sequestrados para socorrer baleado em Paraisópolis

Segundo a PM, o 33º BPM (Angra dos Reis) foi acionado por conta de disparos de arma de fogo no bairro do Frade. Os policiais se dirigiram ao local e passaram a reforçam o patrulhamento na área, inclusive no trecho da BR-101 que corta o bairro. Não houve prisões ou apreensões até o momento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Menino de 9 anos consegue cirurgia auditiva para mãe com cartinha ao Papai Noel

Publicado

source
papai noel arrow-options
Reprodução/TV Tem

Mãe e filho receberam o ‘presente de Natal’ antecipado graças à cartinha endereçada ao Papai Noel.

Com apenas 9 anos, Rafael Yoshio Shiraishi conseguiu uma cirurgia auditiva para a mãe Andrea Cristina Toledo Luís por meio de uma carta enviada ao Papai Noel . Ao invés de brinquedos, eletrônicos, roupas e viagens, a criança pediu que o ‘bom velhinho’ ajudasse a remover os tumores dos ouvidos da mãe. 

Leia mais: Médico e enfermeira são sequestrados para socorrer baleado em Paraisópolis

“Querido Papai Noel. Fui um bom aluno, sempre tirei notas boas, mas esse ano, eu não quero pedir presente para mim. O meu presente é para alguém muito especial”, iniciou o pedido. A carta foi feita por Rafael e postada nas redes sociais e dois dias depois da publicação, que viralizou na internet, um hospital entrou em contato com a mãe do garoto para agendar a consulta. 

Os tumores de ouvido são tratados por Andrea há 14 anos. Duas cirurgias foram feitas para retirar os colesteatomas, mas o problema voltou. Hoje, andrea perdeu 80% da audição devido ao problema. “Eu estava querendo que minha mãe não perdesse a audição por completo e continuasse ouvindo a voz do meu irmão e a minha voz”, contou Rafael. 

Veja Também:  Estrutura desaba sobre pessoas antes de show de banda infantil em Belém

“Ele falava, falava, e eu não conseguia entender. Aí chegou um momento em que eu tive que falar para ele: ‘Rafa, fala olhando para a mamãe. E fala devagar, pausadamente, para eu poder ler os seus lábios quando eu não escutar o que você fala’”, disse Andrea ao G1.

Leia também: Carlos Bolsonaro compartilha vídeo que acusa Witzel de tramar contra Bolsonaro

A cirurgia de remoção do tumor ficou marcada para o dia 23 de dezembro, muito antes do previsto para um presente de Natal. Rafael disse que ficou muito emocionado e que chorou de alegria. 

O segundo ouvido de Andrea só vai passar pelo procedimento cirurgico quando o primeiro estiver totalmente recuperado. Os médicos alegaram que depois do processo, será feita uma avaliação para saber se um implante será necessário para na recuperação da audição .

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana