conecte-se conosco


Entretenimento

Datena conta que Faustão precisava “tirar um extra” para complementar a renda

Publicado

source

Datena revelou que Faustão também era gente como a gente. O apresentador disse que o amigo da Globo ganhava muito mal no início da carreira e, por isso tinha que vender camisas por fora para “tirar um extra no fim do mês”.

Leia também: Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

Faustão arrow-options
Reprodução

Faustão


“O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão . Vi que agora ele está com umas camisas descoladas”, disse Datena ao “TV Fama”.

Leia também: Maisa conhece Faustão e fãs brincam: “Os dois donos da TV brasileira”

Segundo o apresentador do ” Brasil Urgente “, na época, Fausto Silva era repórter esportivo e não ganhava nada bem. 

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Agora, desde 1989, Faustão comanda todos os domingos o ” Domingão do Faustão “, na Globo , e sempre exibe seus figurinos mais extrovertidos e caros no palco do programa.

Veja Também:  Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Roda Viva, Sergio Moro será convidado do Pânico

Publicado

source
Sergio Moro arrow-options
Reprodução/Instagram Sergio Moro

Sergio Moro dará entrevista ao Pânico

O Ministro Sergio Moro será o convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (27). Moro estreia a nova temporada da atração às 12h.

Na última segunda-feira (20), o ministro também foi o convidado do lançamento da nova temporada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura , Roda Viva , que agora está sob o comando de Vera Magalhães.

A jornalista inclusive comentou a participação de Moro no Pânico no último sábado (25). “Ahhhh começo a entender por que a Jovem Pan entrou na mira de algumas @ bolsonaristas hoje”, disse Vera em seu Twitter, em relação aos ataques sofridos pela emissora de rádio nas redes sociais. 

Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se viraram contra o ministro por considerarem que ele não apoia suficientemente o governo. 

Leia também: Depois de aderir ao Twitter, Moro cria conta oficial no Instagram

Conflitos

Em novembro de 2019 o Pânico foi palco de uma confusão entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Glenn era o convidado do programa e logo no início ele e Nunes começaram uma discussão com base em desentendimentos passados. O conflito escalou e Augusto Nunes acabou  agredindo o jornalista estrangeiro.

Veja Também:  Lexa perde 15 kg e impressiona ao mostrar antes e depois

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Publicado

source

A Globo não comentou o episódio em que Petrix tocou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava embriagada, na primeira festa no BBB 20 , na madrugada de ontem (25).  Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert falou indiretamente da briga feia entre Rafa Kalimann e Bianca no começo da noite.  A cena entre Petrix e Bianca foi exibida em seguida. O ginasta dança forró com Bianca e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios dela e chacoalha a moça. 

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”  

Boca Rosa e Petrix arrow-options
Reprodução/Twitter

Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca Andrade durante a festa




Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Depois de exibir a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem comentar o assunto. Nenhuma conversa dele com Bianca ou com Petrix foi exibida. A web acusou Petrix de assédio, pediu sua saída e o assunto foi o mais comentado do Twitter. 

Veja Também:  Influenciador que faz crochê na web se defende de comentários homofóbicos

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Vale lembrar que neste domingo (26), Petrix poderá indicar um participante direto para o primeiro Paredão do BBB 20.  Os integrantes do grupo Pipoca estão imunes, assim como Mari, que venceu a primeira Prova do Anjo.  Ele já conversou com alguns participantes e demonstrou interesse em escolher o hipnólogo Pyong Lee.


Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

Publicado

source

Maraísa deixou recentemente o time de solteiras e o escolhido da irmã de Maiara acabou sendo revelado pela própria cantora em uma selfie publicada nos stories e que foi tirada em um elevador. Na imagem, os dois aparecem abraçados. Existe também um comentário na postagem da mãe da dupla, Almira, apontando o empresário Luiz Souza Lima como namorado da sertaneja.

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima



Com o perfil já fechado, ele mora em Brasília e é dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Ele também atua no ramo de plantações de milho em Goiás. A coluna procurou a assessoria da cantora que não se pronunciou até a publicação da matéria.

Maiara, Luiz, Maraísa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara, Luiz, Maraísa






Comentários Facebook
Veja Também:  Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana