conecte-se conosco


Mulher

Dietas das Duquesas: aprenda sobre boa forma de Meghan Markle e Kate Middleton

Publicado

source

Meghan Markle e Kate Middleton, respectivamente Duquesas de Sussex e Cambridge, são as queridinhas quando o assunto são dicas de beleza da Família Real. Donas de corpos de dar inveja, ambas cultivam dietas sem muitas restrições e não dispensam a prática de exercícios físicos para manter a boa forma

As maiores diferenças entre elas, porém, estão nas preferências: enquanto Meghan se diz viciada em ioga e encara o suco verde como uma “filosofia”, Kate gosta de perder calorias também nas atividades cotidianas. E você, o que prefere? 

Kate Middleton é entusiasta do emagrecimento saudável

kate middleton arrow-options
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Sempre em boa forma, Kate já esteve envolvida em polêmicas sobre dieta restritiva

Em 2011, na preparação para o casamento com o príncipe William, a duquesa de 37 anos revelou ter feito a polêmica dieta Dukan . Na época, a silhueta de Kate chamou atenção e fez sucesso, mas os críticos à dieta restritiva não demoraram a aparecer. 

Baseada em “fases” que permitem alimentos específicos por vez – com períodos exclusivos de proteína magra e outros de verduras sem muitos carboidratos, por exemplo -, a dieta desagrada profissionais de saúde por causar um desequilíbrio alimentar, embora de fato promova um emagrecimento rápido. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

Leia mais: Você sabia? Kate Middleton já quis um tempo e deu um gelo no Príncipe William

Após as polêmicas – e gestações – Kate tornou-se entusiasta do emagrecimento saudável, com respeito às três refeições e todos os tipos de alimentos, além dos exercícios físicos, que foram chave para a perda de peso após o nascimento dos três filhos. 

A duquesa também utiliza os exercícios como forma de reforçar o laço com os pequenos: após o nascimento de Louis, por exemplo, Kate era vista praticando natação com os mais velhos George e Charlotte e correndo com o carrinho do bebê. 

Entre seus exercícios preferidos, está aquele que é o pesadelo de muitos na academia: a prancha. De acordo com portais especializados no assunto, a série de movimentos para sustentação do corpo seria um dos segredos para a barriga chapada da Duquesa. 

Meghan Markle evita o glúten e pratica ioga várias vezes por semana

meghan marlke arrow-options
Reprodução/Instagram

Meghan Markle chama atenção pelo aspecto saudável

Antes mesmo de tornar-se Duquesa, Meghan – que é atriz – já chamava atenção pela boa forma e aspecto saudável e chegou a ser vítima de capanhas maliciosas que  usaram sua imagem para vender pílulas dietéticas.

Veja Também:  Mulher só descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Meghan não discute sua alimentação desde o início do relacionamento com o príncipe Harry. Antes disso, porém, ela já revelou que, para manter a pele sempre bonita,  evita o glúten nos alimentos, uma vez que seu consumo pode agravar todos os tipos de inflamações. 

Leia mais: Comparações com Kate Middleton incomodam Meghan Markle

Outra característica marcante da sua dieta é o suco verde, descrito por ela como “uma espécie de remédio, uma filosofia”. O hábito foi divulgado pela revista Delish, para a qual Meghan contou tomar o suco com regularidade, como algumas pessoas fazem com o café. 

Ao The Telegraph, a nutricionista que preparou Meghan antes do casamento revelou alguns segredos da dieta da duquesa e também deu dicas de boa forma. Um dos maiores truques da profissional – usados pela duquesa – é a ingestão de uma proteína antes das refeições principais ajuda a não engordar. “Eu digo aos meus clientes para comerem algumas colheres de iogurte antes do café, almoço e jantar”, diz.

Já no mundo dos exercícios, Meghan – que é filha de instrutora – é uma entusiasta assumida da Ioga, atividade que a duquesa diz fazer “algumas vezes por semana”. Ela também gosta muito de correr e aprecia a sensação de relaxamento que a atividade traz.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher só descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Publicado

source

Erin Langmaid, 23 anos, foi surpreendida com uma gravidez inesperada no início do mês. A modelo australiana foi ao banheiro de casa para urinar quando descobriu que, na verdade, estava em trabalho de parto.

Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia

mulher arrow-options
Reprodução/Instagram

A australiana Erin Langmaid, 23 anos, não apresentou nenhum sinal de gravidez

Sem qualquer sinal de que estava grávida, ela começou a parir a filha, Isla, ali mesmo com a ajuda do namorado, Dan Carty, que ligou para um médico que foi dando orientações em tempo real. “Durou uns 10 minutos. Foi o maior choque da vida”, falou ao Channel 7 .

Ela ainda conta que como não sabia da gravidez, não adotou nenhum cuidado necessário. Sua alimentação não era regrada, ela continuou ingerindo bebida alcoólica e até tomando injeções anticoncepcionais .

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer

pais e filha recém nascida arrow-options
Reprodução/Instagram

A modelo teve a ajuda do namorado na hora do parto

Veja Também:  8 coisas que toda a casa precisa e a gente só lembra na hora H

Felizmente, os hábitos não afetaram a saúde de Isla. A bebê nasceu saudável e pesando 3,4 quilos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Por que é bom deixar o seu filho errar?

Publicado

source

Errar é humano, essa é umas das frases mais clichês que existe, clichê e muito verdadeira, erramos e muito, começamos a errar bem pequenininhos e continuamos pela vida inteira.

Leia também: Como escolher a melhor escola para o seu filho?

birra arrow-options
shutterstock

Por que é importante deixar as crianças errar?

Se errar é tão comum assim, porque sofremos tanto quando acontece? Sofremos porque somos criados para não errar, para acertar sempre, porque quando somos crianças nossos pais não nos ensinam a superar a dor e o sofrimento de quando erramos, eles resolvem nossos erros, passam por cima disso, então crescemos não sabendo como lidar com isso.

Deixe seu filho errar

Sim deixe seu filho errar, deixe ele saber que não é perfeito, ele é só humano. Como pais tentamos proteger nossos filhos de tudo de ruim que possa acontecer, tomamos cuidado para que não se machuquem, não sofram violência, e não façam coisas erradas, mas vão fazer, e devemos deixar que façam, essa é uma outra frase clichê, ” com os erros eles vão aprender”, e vão mesmo.

Veja Também:  Crianças brasileiras sofrerão mais com dengue e poluição no futuro, diz estudo

Só que cada vez mais estamos superprotegendo nossos filhos e tirando a capacidade deles de aprenderem com seus próprios erros, e é muito perigoso considerar-se invencível.

Todos os dias as crianças se deparam com decisões que podem gerar erros e acertos, e tudo bem, porém quando decidimos por eles para que não tomem a decisão errada, estamos cerceando sua capacidade de errar e aprender.

Quando uma criança erra, ela deve ser ensinada que não deve se envergonhar, ela tem que enfrentar e fazer de maneira diferente da próxima vez.

Uma criança de três anos, mesmo alertada de que não deve comer limão, e coloca o limão na boca, vai sentir o azedo e ter uma sensação ruim, porem vai aprender que da próxima vez, deve fazer de maneira diferente.

Essa criança aprendeu com seu erro, se no mesmo caso a mãe correr tirar o limão da mão da criança, ela não vai cometer o erro dessa vez, mas não vai aprender nenhuma lição.

Quando nos tornamos adultos, na maioria das vezes não ha ninguém para ” correr e tirar o limão da nossa mão” erramos, o problema é que crescemos sem aprender a como lidar com nossos erros, e nos tornamos adultos fracos, adultos que não sabem lidar com situações difíceis, que estão sempre esperando alguém para ajudar, nos escondemos atras de sentimentos de tristeza e desamparo, quando na verdade só não aprendemos o básico pra nos defender.

Veja Também:  Parou de menstruar? Saiba o que é menopausa precoce e como tratar esse problema

Deixe seu filho errar, deixe seu filho acertar, não mantenha a criança dentro de uma bolha de felicidade, se você criar assim seu filho, quando ele crescer vai descobrir que essa bolha não existe, e não vai saber se posicionar em frente as adversidades.

Crianças superprotegidas são crianças despreparadas, crianças incapazes, inseguras, infelizes, prepare seu filho, deixe ele aprender errando, mostre alternativas, acredite que ele consegue.

Leia também: Meu filho é muito competitivo: isso é bom ou ruim?

As crianças são bem mais fortes do que pensamos, não seja um pai fraco, acima de tudo seja um pai.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

Leia também: Qual o signo mais buscado na web? Veja ranking e motivos para tanta curiosidade

ÁRIES

A Lua cheia ingressa no sensível Câncer no início da tarde e o clima fica mais intimista. É importante cuidar de seu equilíbrio emocional para que tudo ocorra bem no mundo lá fora. Marte ainda se combina com Júpiter, favorecendo um astral mais positivo e prazeroso. Além disso, o Sol combina forças com Plutão: os processos de cura, transformação e renascimento estão em destaque. Você pode clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama.

TOURO

Período de cunho mais introspectivo, com a Lua em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Procure estar próximo de quem ama e oferecer apoio às pessoas mais queridas. Vênus ainda se desentende com Netuno, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, procure perceber melhor com quem se envolve, com quem negocia ou onde gasta seu dinheiro. Ainda bem que o Sol segue em Escorpião, você pode mergulhar mais fundo na alma, investigar e encontrar respostas sobre questões importantes.

GÊMEOS

A Lua ingressa em Câncer, dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor. Período bom para pesquisas, estudos e investigações. Mercúrio segue retrógrado, pedindo mais foco e empenho. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. Conversas animadas podem propiciar encontros agradáveis, bem humorados e divertidos.

CÂNCER

A Lua ingressa em seu signo e você pode dar vazão para a sensibilidade. Aproveite o período para ativar os contatos possíveis, esclarecer dúvidas, equilibrar as emoções e as relações. Vale passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento e tudo o que possa alimentar sua alma. Conte com mais vontade de inovar também. Você alimenta seus sonhos? Exerce alguma atividade com inspiração, encantamento, arte, prazer, amor e alma? Caso não, pode buscar conselhos, dialogar e dedicar-se a essa descoberta.

Veja Também:  O que não fazer no cabelo loiro? Especialista indica o que prejudica o fio

LEÃO

Recuperações, curas, transformações e reconstruções continuam em destaque. O Sol segue no transformador Escorpião: você pode inclusive retomar algo que havia deixado para trás. Seja por falta de oportunidade, de estímulo ou de inspiração. Mercúrio se alinha com Saturno e Netuno, aproveite para encaminhar pendências e organizar as tarefas também. Fica mais fácil conversar com compaixão e harmonizar os sentimentos. Esteja aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar.

VIRGEM

Vale programar um passeio, um novo curso, uma viagem, algo que traga inspiração, novas compreensões e estimule sua imaginação. A harmonia de Mercúrio com Saturno e Netuno promete mais intuição e sensibilidade. Aproveite para aperfeiçoar projetos, canalizar seus esforços em metas claras e projetos bem estruturados. Cuidado com o volume de compromissos e intercâmbios. É preciso estabelecer prioridades e cultivar perseverança para avançar. Quanto mais foco, mais produtivo pode ser o período.

LIBRA

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com o ingresso da Lua em Câncer, o mundo das emoções ganha evidência. Tome cuidado com carências excessivas. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Vênus ainda se desalinha com Netuno, melhor deixar grandes investimentos para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Desde objetos, roupas e papéis, até mágoas e ressentimentos.

ESCORPIÃO

Você pode aproveitar o momento para fazer contatos, reuniões, encaminhar negócios e pendências. Reuniões, encontros e conversas fluem melhor se estiver disposto a ouvir e repensar conceitos. As relações mais íntimas também ficam favorecidas. A Lua segue no acolhedor Câncer e o Sol segue em seu signo, indicando mais confiança para que possa promover curas e transformações em sua vida. É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, regatar, curar.

Veja Também:  Mulher só descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

SAGITÁRIO

É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte e a companhia das pessoas queridas. Os momentos de prazer junto às pessoas que ama pode restaurar suas forças. O Sol segue em Escorpião: você ganha mais poder para curar e transformar sua vida. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações.

CAPRICÓRNIO

Mercúrio, Saturno e Netuno combinam forças para favorecer a comunicação inspirada, a beleza, as artes e a solidariedade. Procure elevar-se com tudo o que alimenta a alma, assim pode compreender mais os outros e estreitar os laços em suas relações e parcerias. Você pode também promover transformações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. A poderosa harmonia entre Sol e Plutão evidencia o que deve ser curado, finalizado e transmutado. É tempo de limpezas e curas.

AQUÁRIO

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Sol e Mercúrio seguem no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Esteja aberto para mudar de ideia e pensar diferente, cultivando a flexibilidade.

PEIXES

Período de mais sensibilidade e inspiração, bom para cultivar a solidariedade, a inspiração e a compaixão. A Lua segue em Câncer, enquanto Mercúrio se combina com Netuno: você pode se dedicar a atividades artísticas, culturais ou de cunho transcendental. A cooperação geral, a troca de afeto e os projetos comunitários ficam beneficiados. Os processos de cura, limpeza e desintoxicação continuam em evidência também. Sol e Plutão: o que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás?

Para além do horóscopo do dia :

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana