conecte-se conosco


Entretenimento

Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Publicado

“A primeira vez que eu vi o trailer eu até esqueci que estava no filme”, diz Justice Smith, um dos mais jovens talentos em ascensão no cinema norte-americano ratificando a percepção “estranho no ninho” em papo com o iG Gente durante sua passagem por São Paulo em dezembro  para promover “Pokémon: Detetive Pikachu” na CCXP 2018.

Leia também: Pikachu evolui ao longo dos anos e ganha protagonismo em novo filme


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith, protagonista de “Detetive Pikachu”, fala ao iG

Aos 23 anos, Justice Smith já estrelou pelo menos uma produção que é objeto de culto, a série de Baz Luhrmann para a Netflix “The Get Down”. Entre o teatro, estreou uma peça off-Broadawy em janeiro ao lado de Isabelle Huppert, e o cinema, “Detetive Pikachu” marca sua estreia como protagonista de uma superprodução depois da bem-sucedida participação em “Jurassic World: Reino Ameaçado” (20018), o jovem ator, que integrou a mais recente lista de artistas mais poderosos com menos de 30 anos, tenta manter a sanidade.

Veja Também:  Egocentrismo do protagonista atrapalha drama gay brasileiro “45 Dias sem Você”

“Sempre quis ser ator, mas nunca foquei no sucesso disso”, observa. “É tudo muito surreal”. Smith comenta que sente a pressão por estampar o cartaz de uma das grandes produções da Warner em 2019, mas que se “conforta rapidamente” porque a resposta do público ao projeto como um todo tem sido ótima.

De fato, quando o primeiro trailer saiu a desconfiança que pairava sobre a produção evaporou e no primeiro fim de semana em cartaz nos EUA e nos principais mercados, inclusive o Brasil, o longa arrecadou cerca de US$ 170 milhões. Nada mal com os Vingadores na concorrência.

Leia também: “O Mecanismo” abraça a tese de golpe contra Dilma em sua segunda temporada?

Trabalho com Ryan Reynolds


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith em cena de “Detetive Pikachu”

Smith conta que não conhecia o game “Detetive Pikachu” antes de entrar no projeto, mas que entendia a proposta porque já havia jogado muitos games de Pókemon, sendo Pókemon Go o principal deles. Ele até se engajou no jogo que inspira o filme, mas não chegou a termina-lo.

Veja Também:  Cineasta Luiz Rosemberg Filho morre e deixa filme inédito a ser lançado

De toda forma, isso não foi uma questão já que há muitos easter eggs no longa para outros jogos e outros pókemons.

O ator admite que foi difícil interagir com o vazio e com fundo verde. “Já é suficientemente difícil atuar com pessoas de verdade, imagina com efeitos especiais”, se diverte. “Mas acho que o visual ficou maravilhoso”.


The Get Down
Divulgação

Justice Smith em cena de The Get Down”

Ele diz que Ryan Reynolds , que dá voz ao Pikachu, foi ao set uma semana antes deles começarem a gravar para que pudessem estabelecer a dinâmica da relação deles e que este foi “um processo muito divertido já que Ryan é um comediante natural”.

Leia também: “Cemitério Maldito” é um filme feito para quem gosta de terror de verdade

Ainda deslumbrado com o lugar que ocupa e com as perspectivas sobre seu futuro, Justice Smith diz que tenta ver tudo “objetivamente”, mas admite que Pikachu virou seu Pokémon favorito. “Quem não ama o Pikachu”?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Casamento, série e protagonista no cinema: o ano de Sophie Turner

Publicado

Com o cabelo solto e um vestido que remete a árvore branca e vermelha que fica em Winterfell, Sansa Stark (Sophie Turner) é coroada Rainha do Norte no final de “Game of Thrones”. A personagem, que no passo ganhou o apelido de “sonsa”, se transformou ao longo da série, bem como a atriz que a interpreta.


sophie turner de braços cruzados
Reprodução/Instagram

Sophie Turner tem melhor momento na carreira com boa repercussão de “Game of Thrones” e protagonista em “X-Men”

Sansa foi ganhando mais destaque, enquanto Sophie Turner começava a dar seus primeiros passos no cinema. Ela fez alguns filmes menores até conseguir sua grande chance como Jean Grey na saga “X-Men”. Ela ainda não era protagonista, mas ao assumir o papel da uma das principais mutantes, tinha a possibilidade de crescer.

Leia também: Sophie Turner é estrela absoluta de painel de “X-Men: Fênix Negra” na CCXP 2018

Atendendo um apelo antigo dos fãs, a Fox finalmente fez um filme dedicado a história da Fênix Negra , que estreia dia 6 de junho no Brasil, e coloca a atriz como principal. Depois disso, ela ainda tem dois filmes menores em pós-produção.

Veja Também:  Cineasta Luiz Rosemberg Filho morre e deixa filme inédito a ser lançado

Mesmo vivendo a Stark desde 2011, Turner nunca foi tão aclamada pela personagem como agora e Sansa fez com que Sophie mudasse de status em Hollywood. Para completar, a atriz ainda  se casou com o cantor Joe Jonas, com quem está desde 2016.

Depois de promover “GoT” e “Fênix Negra”, Turner deve passar os próximos meses acompanhando o marido na nova turnê dos Jonas Brothers, mas, após esse período, o futuro é incerto. Se 2019 tem sido um grande ano para sua visibilidade como atriz, também é o período que ela escolheu para dar um tempo na carreira.


personagem jean grey
Divulgação

Como Jean Grey em “X-Men: Fênix Negra”, que estreia em junho no Brasil

Pode não ser a melhor decisão em termos profissionais, mas é resultado direto do trabalho que a trouxe até aqui. Em entrevistas recentes a atriz falou sobre sua saúde mental, e o desejo de dar uma pausa nos trabalhos . Ela, inclusive, não descarta mudar de área e chegou a dizer que tem muitos planos para o futuro, nem todos envolvendo TV ou cinema.

Veja Também:  Egocentrismo do protagonista atrapalha drama gay brasileiro “45 Dias sem Você”

Ganhando cerca de US$ 175 mil por episódio de “ Game of Thrones ”, ela não precisa se preocupar em aceitar papeis para se manter na carreira. Mas, como a história já mostrou, atores são celebrados e esquecidos na mesma proporção.


sophie turner abraça joe jonas
Reprodução/Instagram

Com Joe Jonas, com quem se casou em maio de 2019 ap´so dois anos de namoro

Turner, porém, parece não ter pressa. Depois de uma passagem pelo Brasil em dezembro, ela continua promovendo o filme dos mutantes, que passou por problemas de produção, com atrasos e muitas filmagens extras. Precedido por “Apocalipse”, o mais fraco até então, o longa é uma surpresa e pode ser um fracasso de bilheteria.

Ainda assim, a saga agora está sob o comando da Disney, e manter Sophie Turner no radar seria positivo para o futuro. A atriz tem apenas 23 anos e passou os últimos 10 deles envolvida com a produção da HBO. Agora, com tempo, perspectiva e holofotes, ela tem a chance de tomar decisões mais inteligentes e, quem sabe, tem uma carreira duradoura em Hollywood.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surge de noiva e dispara: “Me empolguei em casar”

Publicado

Nesta segunda-feira (20) Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, surgiu vestida de noiva em seu perfil do Instagram .  Na legenda, a empresária explicou o motivo da vestimenta.

Leia também: Wanessa nega ameaças entre Zilu e Zezé e põe “panos quentes” em briga familiar


Zilu%2C ex esposa de Zezé Di Camargo
Reprodução Instagram

Zilu, ex esposa de Zezé Di Camargo

Leia também: Falta de discrição é estímulo das desavenças entre Zezé Di Camargo e Zilu

“Me senti realizada ao fazer parte do ‘Casar 2019’. Foi lindo, emocionante, e a receptividade das pessoas foi algo que nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar… e aí, Marco. Topa?”, brincou a ex de Zezé Di Camargo no Instagram , referindo-se ao namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

Leia também: Zezé Di Camargo se pronuncia após entrevista polêmica da ex Zilu Camargo

Segundo Zilu mesmo já revelou, ela conheceu seu atual romance durante um show da dupla Jorge & Matheus. Há algum tempo, em entrevista, ela também comentou que não teria problema nenhum em convidar Zezé Di Camargo se casasse novamente. 

Veja Também:  Maisa, “Roda Viva” e os programas da TV aberta que merecem a audiência

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Publicado

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes sociais, e relembrou antiga polêmica com a protagonista da novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”. 

Leia também: Globo vai descansar imagem de Marina Ruy Barbosa após “O Sétimo Guardião”


Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa


Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Tudo começou quando Juliana Paes elogiou a beleza de Marina Ruy Barbosa . “Ruiva, vou te dar unfollow [deixar de te seguir].” Em seguida, Marina respondeu. “Ah, não. Você não”. 

Leia também:  Marina Ruy Barbosa faz graça enquanto dirige em viagem a Cannes

Desde o comunicado do rompimento de Loreto e Débora Nascimento e os rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa , que negou ligação com o colega de ” O Sétimo Guardião “, algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Gio Ewbank, Marquezine e mais.

Comentários Facebook
Veja Também:  Maisa, “Roda Viva” e os programas da TV aberta que merecem a audiência
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana