conecte-se conosco


Entretenimento

Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Publicado

“A primeira vez que eu vi o trailer eu até esqueci que estava no filme”, diz Justice Smith, um dos mais jovens talentos em ascensão no cinema norte-americano ratificando a percepção “estranho no ninho” em papo com o iG Gente durante sua passagem por São Paulo em dezembro  para promover “Pokémon: Detetive Pikachu” na CCXP 2018.

Leia também: Pikachu evolui ao longo dos anos e ganha protagonismo em novo filme


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith, protagonista de “Detetive Pikachu”, fala ao iG

Aos 23 anos, Justice Smith já estrelou pelo menos uma produção que é objeto de culto, a série de Baz Luhrmann para a Netflix “The Get Down”. Entre o teatro, estreou uma peça off-Broadawy em janeiro ao lado de Isabelle Huppert, e o cinema, “Detetive Pikachu” marca sua estreia como protagonista de uma superprodução depois da bem-sucedida participação em “Jurassic World: Reino Ameaçado” (20018), o jovem ator, que integrou a mais recente lista de artistas mais poderosos com menos de 30 anos, tenta manter a sanidade.

Veja Também:  Filme fiel e cenas marcantes: o que os fãs esperam do novo “O Rei Leão”?

“Sempre quis ser ator, mas nunca foquei no sucesso disso”, observa. “É tudo muito surreal”. Smith comenta que sente a pressão por estampar o cartaz de uma das grandes produções da Warner em 2019, mas que se “conforta rapidamente” porque a resposta do público ao projeto como um todo tem sido ótima.

De fato, quando o primeiro trailer saiu a desconfiança que pairava sobre a produção evaporou e no primeiro fim de semana em cartaz nos EUA e nos principais mercados, inclusive o Brasil, o longa arrecadou cerca de US$ 170 milhões. Nada mal com os Vingadores na concorrência.

Leia também: “O Mecanismo” abraça a tese de golpe contra Dilma em sua segunda temporada?

Trabalho com Ryan Reynolds


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith em cena de “Detetive Pikachu”

Smith conta que não conhecia o game “Detetive Pikachu” antes de entrar no projeto, mas que entendia a proposta porque já havia jogado muitos games de Pókemon, sendo Pókemon Go o principal deles. Ele até se engajou no jogo que inspira o filme, mas não chegou a termina-lo.

Veja Também:  De novo! Marina Ruy Barbosa é hackeada pela segunda vez em 24 horas

De toda forma, isso não foi uma questão já que há muitos easter eggs no longa para outros jogos e outros pókemons.

O ator admite que foi difícil interagir com o vazio e com fundo verde. “Já é suficientemente difícil atuar com pessoas de verdade, imagina com efeitos especiais”, se diverte. “Mas acho que o visual ficou maravilhoso”.


The Get Down
Divulgação

Justice Smith em cena de The Get Down”

Ele diz que Ryan Reynolds , que dá voz ao Pikachu, foi ao set uma semana antes deles começarem a gravar para que pudessem estabelecer a dinâmica da relação deles e que este foi “um processo muito divertido já que Ryan é um comediante natural”.

Leia também: “Cemitério Maldito” é um filme feito para quem gosta de terror de verdade

Ainda deslumbrado com o lugar que ocupa e com as perspectivas sobre seu futuro, Justice Smith diz que tenta ver tudo “objetivamente”, mas admite que Pikachu virou seu Pokémon favorito. “Quem não ama o Pikachu”?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bruna Marquezine surge com blusa parecida com a de suposto affair

Publicado

Nos últimos dias Bruna Marquezine chamou atenção da imprensa após jantar com o modelo  Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Nesta quarta-feira (17) a atriz da Globo fez alguns vídeos, a partir da ferramenta stories do Instagram, e um detalhe chamou a intenção dos internautas: a blusa que a artista estava usando. 

Leia também: Bruna Marquezine conheceu ex de Kardashian em aplicativo só para ricaços

Bruna Marquezine e Younes arrow-options
Divulgação

Bruna Marquezine e Younes

Nos vídeos, Bruna Marquezine nega que fez uso de aplicativo de relacionamento para jantar com o ex-namorado de Kourtney Kardashian . Porém a semelhança da vestimenta usada pela atriz da Globo e a blusa do modelo, que foi apontado como affair da brasileira, roubou a cena.

Leia também: Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional

Antes da informação do aplicativo de relacionamento surgir, boatos apontavam que Bruna Marquezine e Younnes teriam se conhecido há alguns meses, quando protagonizaram uma camapanha publicitária juntos. 

Comentários Facebook
Veja Também:  Disney aposta em ator brasileiro para produção latina: “Novo público”
Continue lendo

Entretenimento

Phelipe Siani sobre saída da Globo: “Nem consegui me despedir”

Publicado

Recentemente o quadro de jornalistas da Globo teve mais uma baixa: Phelipe Siani.  Após algum tempo de silêncio, na noite de terça (16), o repórter abriu o jogo em suas redes sociais.

Leia também: Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão

Phelipe Siani arrow-options
Divulgação

Phelipe Siani

“Pedir demissão depois de tanto tempo não foi fácil”, disse Phelipe Siani , em um vídeo gravado na sala de sua casa. O jornalista da Globo aproveitou para explicar o motivo de sua saída da emissora: “Decidi que estava na hora de explorar outros universos”.

Leia também: Erika Januza defende Padre Marcelo e define empurrão como “ato de crueldade”

Durante o vídeo, o repórter demonstrou insatisfação com algumas informações desencontradas que foram divulgadas pela imprensa: “Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que ‘eu dei piti na redação’ porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal”, desmentiu ele, que também negou a informação que a namorada, de tão arrogante, tomava café de óculos escuros.

Veja Também:  Nos EUA, Scooby brinca com pai de Anitta: “Todo relacionamento vem com um combo”

Em seguida, ele continuou falando de sua demissão. “Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi encontrar eles depois”.

Leia também: “Choro é de agradecimento”, diz Sabina Simonato ao se despedir de Canuto

Especulações tem apontado que Phelipe Siani e sua namorada, Mari Palma, irão para a CNN , porém, o jornalista não falou sobre o assunto no vídeo divulgado em suas redes sociais. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após sete anos, “Gossip Girl” ganhará reboot encabeçado pela HBO

Publicado

Após quase uma década de seu término, a série “Gossip Girl” ganhará um reboot encabeçado pela HBO . A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo site The Wrap .

Leia também: Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

Gossip Girl arrow-options
Divulgação

Gossip Girl

Até o momento, sabe-se pouco sobre o retorno de ” Gossip Girl “. De acordo com a fonte do site, foi confirmada uma temporada de 10 episódios, que estará disponível no serviço de streaming da HBO . Ao que parece, as estórias serão lançadas ao estilo Netflix, ou seja, todos de uma vez.  

Leia também: Ator de “Gossip Girl” não irá a julgamento por acusações de estupro

Além disso, os criadores da série Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos, e a estória se passará oito anos após o fim da Garota do Blog, dando espaço para a produção explorar mais o poder das redes sociais. 

Leia também: Manu Gavassi fala de Marquezine e traições: “Cheguei em casa e peguei na cama”

Veja Também:  Beyoncé idosa? Divas pop ganham rugas com aplicativo de envelhecimento

Ainda não se sabe se alguém do elenco de ” Gossip Girl ” estará nesta produção. A intenção é que a obra seja lançada no segundo semestre de 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana