conecte-se conosco


Entretenimento

Familiares de Gugu querem criar campanha para incentivo de doação de órgãos

Publicado

source

Passada a missa realizada neste sábado (7) em memória de Gugu Liberato, familiares se reuniram nesta segunda-feira (9) para conversarem sobre uma ideia nascida ainda em Orlando (EUA) por ocasião da cirurgia para doação dos órgãos do apresentador.

Leia também: Atriz fala sobre abusos e Faustão interrompe: “Não é o programa da Fátima” 

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


Leia também: Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador

Após saberem que o ato de doar os órgãos fez com que o assunto ganhasse espaço nunca visto nos meios de comunicação e aumentou o número de telefonemas e doações de órgãos para a Central Nacional de Transplantes, mãe e irmãos de Gugu estudam agora uma ação associada a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos e/ou Ministério da Saúde para esclarecer a população sobre o tema, alavancar essa discussão e, consequentemente, aumentar o número de doadores .

Leia também:  TV Brasil gera polêmica ao “censurar” música de Arnaldo Antunes

O assunto começou a ser discutido entre familiares e será administrado pessoalmente por eles e/ou pessoa designada futuramente. Por enquanto trata-se de um projeto empenhado em perpetuar o desejo de Gugu .

Veja Também:  Em “Éramos Seis”, Clotilde descobre que está esperando um filho de Almeida

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Roda Viva, Sergio Moro será convidado do Pânico

Publicado

source
Sergio Moro arrow-options
Reprodução/Instagram Sergio Moro

Sergio Moro dará entrevista ao Pânico

O Ministro Sergio Moro será o convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (27). Moro estreia a nova temporada da atração às 12h.

Na última segunda-feira (20), o ministro também foi o convidado do lançamento da nova temporada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura , Roda Viva , que agora está sob o comando de Vera Magalhães.

A jornalista inclusive comentou a participação de Moro no Pânico no último sábado (25). “Ahhhh começo a entender por que a Jovem Pan entrou na mira de algumas @ bolsonaristas hoje”, disse Vera em seu Twitter, em relação aos ataques sofridos pela emissora de rádio nas redes sociais. 

Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se viraram contra o ministro por considerarem que ele não apoia suficientemente o governo. 

Leia também: Depois de aderir ao Twitter, Moro cria conta oficial no Instagram

Conflitos

Em novembro de 2019 o Pânico foi palco de uma confusão entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Glenn era o convidado do programa e logo no início ele e Nunes começaram uma discussão com base em desentendimentos passados. O conflito escalou e Augusto Nunes acabou  agredindo o jornalista estrangeiro.

Veja Também:  Eduardo Costa fala sobre fazer sexo com menores: “Sou um cara respeitador”

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Publicado

source

A Globo não comentou o episódio em que Petrix tocou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava embriagada, na primeira festa no BBB 20 , na madrugada de ontem (25).  Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert falou indiretamente da briga feia entre Rafa Kalimann e Bianca no começo da noite.  A cena entre Petrix e Bianca foi exibida em seguida. O ginasta dança forró com Bianca e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios dela e chacoalha a moça. 

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”  

Boca Rosa e Petrix arrow-options
Reprodução/Twitter

Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca Andrade durante a festa




Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Depois de exibir a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem comentar o assunto. Nenhuma conversa dele com Bianca ou com Petrix foi exibida. A web acusou Petrix de assédio, pediu sua saída e o assunto foi o mais comentado do Twitter. 

Veja Também:  Danielle Winits sobre relação abusiva: “vitória perante a opressão”

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Vale lembrar que neste domingo (26), Petrix poderá indicar um participante direto para o primeiro Paredão do BBB 20.  Os integrantes do grupo Pipoca estão imunes, assim como Mari, que venceu a primeira Prova do Anjo.  Ele já conversou com alguns participantes e demonstrou interesse em escolher o hipnólogo Pyong Lee.


Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

Publicado

source

Maraísa deixou recentemente o time de solteiras e o escolhido da irmã de Maiara acabou sendo revelado pela própria cantora em uma selfie publicada nos stories e que foi tirada em um elevador. Na imagem, os dois aparecem abraçados. Existe também um comentário na postagem da mãe da dupla, Almira, apontando o empresário Luiz Souza Lima como namorado da sertaneja.

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Maraísa com o novo namorado Luiz Souza Lima



Com o perfil já fechado, ele mora em Brasília e é dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Ele também atua no ramo de plantações de milho em Goiás. A coluna procurou a assessoria da cantora que não se pronunciou até a publicação da matéria.

Maiara, Luiz, Maraísa arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara, Luiz, Maraísa






Comentários Facebook
Veja Também:  Eduardo Costa fala sobre fazer sexo com menores: “Sou um cara respeitador”
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana