conecte-se conosco


Entretenimento

Franquias das estrelas

Publicado

IstoÉ Gente

Empreender tem sido um caminho cada vez mais frequente das celebridades. E diversos atores, atrizes, apresentadores de TV e famosos em geral descobriram um filão atraente e promissor: as franquias.

Leia também: Giovanna Antonelli lança franquia de sua marca e fala sobre nova novela

Franquia das estrelas arrow-options
Divulgação

Franquia das estrelas

Para diversificar suas atividades e ter novos ganhos financeiros, eles ultrapassaram a condição de garotos propaganda para se tornarem donos do próprio negócio, contando com a força de sua marca pessoal e o esforço para levar um novo projeto adiante. Ser uma celebridade é uma vantagem ao entrar nesse mercado.

A participação de gente estrelada tem um efeito imediato e positivo de marketing na franquia. Mas sem trabalho duro não há garantia de rentabilidade e nem do sucesso da empreitada. O nome da celebridade é em si um chamariz para a marca. E a franquia pode parecer uma maneira de empreender mais segura, embora apresente riscos, como qualquer negócio.

Nos últimos tempos, atrizes como Giovanna Antonelli , apresentadores como Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Ana Hickmann e cantores como Rogério Flausino, da banda Jota Quest, abriram suas franquias, seguindo uma tendência iniciada há uma década. “A ideia de investir em estética, bem-estar e saúde surgiu intuitivamente”, diz Giovanna, que criou a marca Giolaser, de depilação e estética, em 2013.

Veja Também:  Jogador do Grêmio Lincoln Henrique se casa com Adriana Muller

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

“Fui pesquisar sobre o mercado e vi que poderia ser algo interessante.” A atriz participa ativamente dos negócios, em especial dos assuntos de marketing e conta com a ajuda da médica Carla Sarni, que cuida da parte gerencial. Desde 2015, a Giolaser foi incorporada pelo grupo Sorridents, maior holding de saúde do Brasil.

Um aspecto fundamental na adesão a uma franquia é entender da atividade que se pretende executar. O Grupo Kalaes, por exemplo, que reúne franquias de vários setores, tem cinco parcerias com famosos e os apóia na gestão do negócio.

Seu último acordo foi com Sabrina Sato , que investiu na marca OdontoSpecial, rede de clínicas odontológicas. Por não ser do ramo, Sabrina entrou no negócio em parceria com seu cunhado, que é dentista. Outra apresentadora que se associou ao grupo Kalaes foi Ana Hickmann.

Leia também: Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen

Ela montou o Instituto Ana Hickmann MaisLaser, centro de depilação e estética. Rogério Flausino investiu em educação, na escola Brasil Canadá de Educação Bilingue. Pelo que se vê, não faltam oportunidades de ganhar algum dinheiro com uma franquia.

Veja Também:  Jeniffer Nascimento é destaque na última semana de “Verão 90”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tchau Scooby! Luana Piovani surge agarradinha com campeão olímpico em Ibiza

Publicado

Após várias tentativas, sem sucesso, de escapar do furacão Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani decidiu tirar um tempo para curtir Ibiza, na Espanha. Nesta terça-feira (13), logo cedo, a loira ousou ao fazer topless.  “pepecas al mar”, disse ela a seus seguidores do Instagram. 

Luana Piovani arrow-options
Divulgação

Luana Piovani

Leia também: Piovani sobre o ex-marido Pedro Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

Após um dia repleto de comida, sol e muita bebida, Luana Piovani atualizou sua conta do Instagram com alguns registros de seus passeios. Em um clique a atriz aparece agarradinha com o campeão olímpico Marcel Stürmer, considerado o maior patinador País. Sabendo que Pedro Scooby  é surfista, teria ela trocado um atleta por outro?

Marcel e Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Marcel e Luana Piovani

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Além do registro agarradinha com o campeão olímpico, Luana Piovani também compartilhou um registro no Instagram ao lado de uma amiga: “Cansada!”, escreveu ela.

Comentários Facebook
Veja Também:  Rodrigo Santoro fala de paternidade e revela que foi confundido com baby sitter
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle tem adoção de vira-lata proibida pela Rainha Elizabeth II

Publicado

Meghan Markle e o Príncipe Harry estavam planejando adotar um cachorrinho para fazer companhia ao bebê Archie. Todavia, segundo o Radar Online , a Rainha Elizabeth II não estaria feliz com a possibilidade de um vira-lata no Palácio de Buckingham e teria criado uma regra que proíbe novos cães no local.

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

Meghan Markle e Rainha arrow-options
Reprodução / Instagram

Meghan Markle e Rainha

“Harry e Meghan Markle mudaram os seus escritórios para o Palácio de Buckingham e a Rainha Elizabeth II não quer um novo cachorro mexendo em seus tapetes”, disse uma fonte ao site.

Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

“Além disso, os seus Corgis [raça dos cachorros de estimação de Rainha] comandam o local e não aceitam de forma amigável estranhos”, completou.

Ainda de acordo com a fonte, a Rainha disse que Meghan pode fazer o que quiser em sua nova casa, Frogmore County, para onde ela e o Príncipe Harry mudaram pouco antes de Archie nascer, desde que não leve o cachorro ao palácio.

Veja Também:  Maiara fica ruiva e faz sucesso: “Fala pro Fernando tomar cuidado”

“Meghan ficaria devastada com isso, pois resgatar animais é uma de suas paixões”, alegou a fonte próxima à Família Real. Antes de morar no Reino Unido, a Duquesa já tinha adotado dois cãezinhos, Guy e Bogart. Em 2018, ela e Harry já haviam adicionado um membro de quatro patas à família.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Os rumores de proibições por parte da Rainha para Meghan Markle e Harry não são recentes. Dizem que a monarca chegou a vetar um livro de memórias que a Duquesa gostaria de escrever.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jeniffer Nascimento é destaque na última semana de “Verão 90”

Publicado

Jeniffer Nascimento , que interpreta a Kika em “Verão 90”, é destaque na última semana da novela das 7 da Globo . No capítulo de hoje, todos saberão que Kika é a Cantora Mascarada.

Leia também: Letícia Sabatella e Ítala Nandi se beijam na boca após espetáculo no Rio

Jeniffer Nascimento ganha destaque na última semana de arrow-options
Globo/João Miguel Júnior

Jeniffer Nascimento ganha destaque na última semana de “Verão 90”

Leia também: Marília Mendonça descobre o sexo do bebê em chá revelação

Já no último episódio de ” Verão 90 “, a personagem da atriz também vai soltar a voz no casamento da melhor amiga, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).

Leia também: Dienis se desentende com Nego do Borel: ‘Foi um p. escroto’

Na cena que vai ao ar na próxima sexta (26), a atriz interpreta o clássico ‘Você’, de Tim Maia. Com o fim de ” Verão 90 “, Jeniffer Nascimento estreia como uma das apresentadoras do ‘The Voice Brasil’, no dia 30.

Comentários Facebook
Veja Também:  Tchau Scooby! Luana Piovani surge agarradinha com campeão olímpico em Ibiza
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana