conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de julho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo neste horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  14 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

O domingo vibra energias tranquilas. A tendência é de humores constantes, sem muitas surpresas. Empolgação e alegria não faltam com a Lua em Sagitário, assim com a criatividade de Mercúrio em Leão e o magnetismo de suas ações por conta de Marte. Apenas tome cuidado para não ferir os sentimentos alheios com atitudes invasivas. 

Touro

Marte e Mercúrio em Leão, em quadratura com Urano, estão te desafiando continuamente a questionar as suas escolhas do passado. Perguntas como “Será que estou realmente vivendo algo novo, ou estou apenar reconstruindo cenários antigos com novos figurinos?”, por exemplo, podem surgir. Não se deixe levar por pensamentos negativos, combinado?

Gêmeos

A vontade de aprender e explorar novos assuntos e ambientes é típica do arquétipo geminiano, mas nem sempre ele vai a fundo em suas pesquisas, o que pode trazer uma sensação de estar um pouco perdido, sem sentido, e às vezes até um pouco de tédio. A Lua em Sagitário nos lembra da importância de nos aprofundarmos nos nossos interesses para encontrar novos horizontes. 

Câncer

Hoje à noite a Lua entra em Capricórnio, o seu signo complementar, iniciando um breve período de faxina emocional. A percepção do seu estado emocional e físico aumenta em dias assim, justamente para que você possa enxergar o que existe de bom e também para resolver os desequilíbrios. 

Veja Também:  Aqui estão as 3 melhores formas de você tirar pelos do nariz

Leão

Planos feitos anteriormente estão pedindo uma revisão e olhar com mais calma com a retrogradação de Mercúrio em seu signo. Não se desanime se tiver que cortar uma ou outra atividade do planejamento inicial, ok? O uso da flexibilidade e a criatividade são fundamentais durante esta fase. 

Virgem

Durante o dia, a Lua em Sagitário , continua te desafiando a abrir a mente para novas perspectivas e ideais. Sair da zona de conforto traz avanços consideráveis! Fique tranquilo, pois a tendência é que o fim do domingo seja mais calmo. A Lua entrará em Capricórnio, auxiliando na digestão dos conteúdos mexidos durante o fim de semana. 

Libra

Aquilo que você idealizava para o seu futuro, pode não ser mais o mesmo, até mesmo por conta das mudanças pelas quais você passou durante as últimas semanas. Situações fora do seu controle acabaram trazendo modificações no percurso e até em si mesmo, como indivíduo. Permita que a transformação aconteça e deixe a vida fluir. 

Escorpião

Aprender a equilibrar a vida pessoal e profissional fica muito mais fácil quando a gente realmente entende a importância que cada uma tem em sua vida. Eles não são concorrentes, mas sim complementares. Os planetas em Câncer e em Capricórnio trazem esse desafio. Que tal descansar hoje a mente para começar a semana bem?

Sagitário

Toda inquietação é como uma equação que a gente resolve. A solução que criamos para ela é como um pacote de conteúdo que agregamos ao nosso repertório de vida. Compreendendo isso, fica mais fácil de encarar o futuro com maior otimismo, mesmo não sabendo no que ele dará. Tudo é aprendizado. 

Veja Também:  Quantos ovos posso comer por semana sem colocar minha saúde em risco?

Capricórnio

Hoje à noite a Lua entra no seu signo, te aproximando daquilo que é essencial para você. É como se você conseguisse sentir o que realmente se passa pelo seu coração. Aproveite os próximos dias para se observar e lembrar-se do que é importante e tem real relevância em sua vida. Talvez você perceba que tenha deixado algumas prioridades de lado. 

Aquário

Urano em quadratura com a conjunção de planetas em Leão pede um desapego de máscaras que cobrem a sua real identidade, ou a face que está surgindo através das experiências vividas nos últimos meses. Talvez você perceba que ainda não está tão livre e desperta como achava. E tudo bem! Aceite, se acolha e bola pra frente.

Peixes

A tendência é que haja durante esses dias uma confiança maior em relação ao seu futuro, por conta do trígono de Netuno em Peixes com o Sol em Câncer. Se tudo deu certo, você foi construindo circunstâncias e plantando sementes aos longo das semanas, além de ter descoberto mais talentos e qualidades, te deixando mais otimista em relação ao que está por vir. 

Para além do horóscopo do dia:

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mãe afirma que teria abortado se soubesse de síndrome rara da filha

Publicado

Lindsey Shaw deu à luz Emily em 2014. No entanto, isso não teria acontecido se o resultado de um exame de ultrassom fosse outro. Em entrevista ao “The Gazette” , a mãe afirma que teria interrompido a gestação se soubesse que a garota nasceria com uma síndrome rara, a Síndrome de Aicardi .

família arrow-options
Reprodução/The Gazette

Britânica processa hospital por não identificar síndrome rara de filha e afirma que teria abortado se soubesse

 “Eu teria interrompido minha gravidez, mas não porque ela tem uma deficiência, não porque eu não a amo, mas porque eu sabia que ela iria sofrer diariamente e não teria qualidade de vida”, explica a mãe.

Segundo Lindsey, ela fez um ultrassom na 21ª semana de gestação para identificar má formação, mas os médicos erraram o diagnóstico. Por isso, na segunda-feira (22), a britânica processou o sistema público de saúde da Inglaterra.

Os médicos do Hospital James Cook prestaram esclarecimentos à Suprema Corte de Londres , afirmando que, realmente, o ultrassom não mostrou alterações, no entanto, outros testes foram feitos e confirmaram que Emily teria Síndrome de Aicardi.

Veja Também:  Como evitar acidentes com aquecedores a gás em casa? Confira dicas

A britânica justifica o processo dizendo que precisa do dinheiro da indenização para arcar com os custos altos que os cuidados com a filha exigem. Afinal, a criança não fala, não anda e é praticamente cega.  “Ela não consegue se sentar e não tem força corporal. Nós tentamos mantê-la o mais saudável possível, mas ela tem muitas infecções pulmonares”, diz.

Por conta de tantas restrições, a família precisa levar a pequena a muitas consultas médicas, o que exige tirar Emily de casa o tempo todo. Segundo Lindsey, isso faz com que a filha tenha muitas convulsões.

O advogado de Lindsey, Wayne Walker, completa a fala da mãe dizendo que a paciente deve ser informada sobre as alterações do desenvolvimento da criança para tomar a decisão sobre a continuidade da gestação a partir das informações que tem.

Síndrome de Aicardi

Emily tem a Síndrome de Aicardi , uma condição genética caracterizada pela ausência parcial ou total do corpo caloso – estrutura que liga os dois lados do cérebro. A síndrome é rara e afeta cerca de 4 mil pessoas em todo o mundo.

Veja Também:  Aqui estão as 3 melhores formas de você tirar pelos do nariz

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Marina Ruy Barbosa está loira? Inspire-se no cabelo platinado da atriz

Publicado

Os fios ruivos de Marina Ruy Barbosa sempre foram muito cobiçados nos salões de beleza, mas o visual não é mais a marca registrada da atriz global. No Instagram, Marina surpreendeu com uma mudança inesperada e apareceu com o cabelo platinado. “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? Finally blonde”, escreve na legenda.

Leia também: Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

Marina Ruy Barbosa loira arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa apareceu com o cabelo platinado no Instagram e surpreendeu fãs com a mudança de visual

Apesar do desejo de ter cabelo platinado , a atriz já demonstrou outras vezes gostar muito dos fios naturais e, por causa disso, alguns fãs desconfiaram se tratar de uma peruca lace. Ao Delas , a assessoria de Marina Ruy Barbosa  comentou apenas que o look é para um novo projeto, sem dar detalhes. “A mudança de visual é para um trabalho”, diz a assessora. 

Sendo lace ou não, separamos algumas dicas para quem quer se inspirar na atriz e platinar de vez os fios (e sem danificá-los, que é o mais importante). Antes de mais nada, é preciso lembrar de cuidar dos fios ainda antes da coloração, ainda mais se você é morena e precisa clarear alguns tons para chegar ao platinado da atriz. 

Veja Também:  Cuidados com a beleza facial: conheça os 4 tipos de olheira e como tratá-las

“Devemos preparar esse cabelo para receber essa química com reconstruções e hidratações alguns dias antes do procedimento”, explica Wesley Nobrega, hairstylist do Allummê by Wesley Nobrega em  entrevista prévia ao Delas . Segundo ele, se os fios não estiverem em boas condições, podem ficar ressecados e até quebrar.

Na hora de ficar com os fios loiros platinados, o especialista recomenda ir aos poucos e, se necessário, em mais de uma sessão para não prejudicar tanto os fios. “Os cabelos platinados precisam ser descoloridos ao máximo pra deixá-los um amarelo bem clarinho”, comenta.

Você também pode fazer um teste da mecha para ver como a nova cor fica e verificar os fios conseguem suportar a descolorante e ficam ou não danificados. 

Depois, é essencial incluir a hidratação na sua rotina para recuperar a maciez e o brilho natural dos cabelos. “Quanto maior for o clareamento, mais cuidados devemos ter, pois quanto mais tempo a química fica em contato com cabelo maior pode ser o dano”, finaliza o profissional. 

Veja Também:  Significado dos sonhos: por que costumo sonhar que estou grávida?

Dá para ter o cabelo platinado se for peruca?

Apesar da “peruca platinada” de Marina Ruy Barbosa ser apenas um boato é possível, sim, optar por uma cor como o platinado na hora de usar perucas. O tipo lace — que foi sugerido por alguns internautas ao afirmar que a atriz está de peruca — possui uma tela interna que simula o couro cabeludo e, nessa tela, os fios de cabelo são costurados um a um.

Porém, você pode escolher outros tipos, como a de cabelo orgânico, que não é com fio humano, mas também parece mais natural do que uma peruca comum, ou até mesmo  usar extensões de cabelo platinado depois de descolorir o seu para arrasar com o cabelão loiro. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Gêmeas? Melhoras amigas fazem as mesmas plásticas e usam roupas iguais

Publicado

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv, Suécia, são melhores amigas desde os seis anos de idade e sempre sonharam em ser ” gêmeas “. Hoje, aos 20 anos, ainda não são irmãs, obviamente, mas estão cada vez mais perto do sonho. Em entrevista ao site “The Sun” , contam que fizeram várias cirurgias plásticas e usam as mesmas roupas para ficar cada vez mais parecidas.

Leia também:  Gêmeas fazem tudo para ficarem iguais e dividem até o namorado

melhores amigas que parecem gêmeas arrow-options
Reprodução/Instagram

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv são melhores amigas desde os seis anos de idade e fazem de tudo para ficar parecidas

As melhores amigas começaram a colocar o plano de “ser uma só” ainda na infância, quando começaram a se vestir da mesma forma. Elas seguiram assim até a vida adulta e não pretendem mudar. Julia e Sofia revelam que todas as manhãs conversam para decidir qual será o look do dia.

As duas também pintaram o cabelo de preto. Segundo as amigas, a ideia foi contrastar com o loiro que é maioria no país vivem. Elas também fizeram algumas plásticas , preenchimento labial e mudaram o desenho das sobrancelhas para ficarem mais semelhantes.

Veja Também:  Você vive chamando a atenção de seu filho por suas falhas? Então, vamos repensar

Leia também: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

amigas parecidas arrow-options
Reprodução/Instagram

As amigas usam roupas iguais e mantém a mesma rotina de exercícios físicos para ficar com corpos parecidos

E não para por aí! Julia e Sofia fazem a mesma rotina de exercícios seis vezes por semana na academia para garantir que terão corpos parecidos. O objetivo é que as duas sejam influenciadoras fitness.

Leia também: Mulher gasta R$242 mil em procedimentos estéticos para se parecer com a Barbie

A dupla compartilha uma série de fotos juntas nas redes sociais. No entanto, os comentários são negativos e muitos usuários criticam o comportamento das duas. Mas isso não abala as melhores amigas . Elas prometem continuar juntas e já estão planejando novos procedimentos estéticos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana