conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de outubro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua fica fora de curso pela manhã, melhor evitar investimentos arriscados. É importante ouvir o outro, cultivar cuidado e prudência ao se comunicar, para evitar rupturas indesejáveis. Atividades mais relaxantes servem como antídoto para a impaciência e a ansiedade. Evite falar ou agir sem pensar. Com Sol e Marte em Libra , é importante trabalhar em colaboração. No início da tarde a Lua ingressa no sensível Peixes: cresce a sensibilidade e a inspiração. O amor e as artes ficam favorecidos.

TOURO 

Pela manhã é melhor sentir e deixar-se levar, do que agir. A Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Evite forçar a barra, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos, com ética e responsabilidade. Esteja atento para perceber os sinais do Universo, com a mente mais relaxada. Já no início da tarde a Lua ingressa em Peixes e combina forças com Vênus: com mais sensibilidade, intuição e compreensão, pode dissolver mágoas e reforçar os laços em suas relações. Conte com mais sintonia e intensidade no amor.

GÊMEOS 

É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Mercúrio ainda confronta Urano e pede flexibilidade. Fica mais fácil perceber situações onde se sente tolhido ou limitado. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. A Lua ingressa em Peixes no início da tarde, você pode contar com mais compaixão e sensibilidade. Assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Programas criativos são muito bem vindos e podem alimentar sua alma, é importante buscar tudo o que pode trazer inspiração. 

CÂNCER 

Procure cultivar harmonia nas relações, com abertura para bons contatos e parcerias. Vale inovar e buscar novas soluções, mas sem cobrar do outro. A diplomacia, a gentileza e cordialidade devem falar mais alto. Mas prefira lidar com os assuntos mais importantes na parte da tarde em diante. Pela manhã a Lua segue fora de curso, indicando indefinições. No início da tarde a Lua ingressa em Peixes: cresce a inspiração e a vontade de sonhar. É melhor diminuir o ritmo, priorizar tarefas, tomar cuidado com a inquietação mental e a dispersão. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de outubro de 2019

LEÃO

Com o Sol em Libra, a lição é encontrar o caminho do meio entre o seu direito e o direito do outro. Equilibrar a vontade de escapar da rotina com as obrigações que o prendem. Vale aceitar convites inesperados, fazer propostas inusitadas e confiar em sua capacidade criativa. Continue flexível para evitar desentendimentos. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. A Lua ingressa em Peixes, você pode aproveitar para cultivar sensibilidade, compaixão e abertura para compreender as pessoas que ama.

VIRGEM 

A tensão entre Mercúrio e Urano indica inquietação, situações que estão por um fio podem eclodir para que haja uma libertação. Ainda bem que a Lua se combina com Vênus, favorecendo a profundidade de sentimentos. A comunicação deve ser amorosa e cordial. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos, dissolver mágoas e desconfianças. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro. É bom reservar tempo para momentos de reflexão, para conectar-se com sua intuição.

LIBRA 

Se tiver decisões ou acordos importantes, melhor aguardar até a parte da tarde. É melhor ganhar tempo para sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Cultive o pensamento positivo, utilize a palavra com fins construtivos. Após o almoço a Lua ingressa em Peixes e combina forças com Vênus, favorecendo a intuição e a sensibilidade. Você pode aproveitar para recuperar relações desgastas. Com Vênus em Escorpião, magnetismo, energia, paixão e libido estão em alta. 

ESCORPIÃO 

Diplomacia e gentileza são importantes com o Sol em Libra . Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber o que já não serve mais e é preciso ser deixado para trás. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, favorecendo terapias, pesquisas, exames e diagnósticos. Conversas sensíveis e amorosas podem ser curativas e proporcionar compreensões importantes. Aproveite que hoje a Lua combina forças com Vênus para mimar-se, investir na sua imagem e programar alguma atividade prazerosa.

Veja Também:  Lip tint na maquiagem: 3 dicas para usar o produto do momento

SAGITÁRIO 

As boas ideias devem ser amadurecidas e bem elaboradas para que se tornem viáveis. Mercúrio ainda confronta Urano, cuidado com a inquietação, as expectativas exageradas e o desejo de novidades a qualquer custo. Agora é hora de mostrar-se aberto, compreensivo, inteligente e sensato. A Lua ingressa no sensível Peixes e soma forças com Vênus. As relações tendem a se esquentar com pitadas de sensibilidade, libido, amor, paixão e profundidade. Dê asas para a imaginação, o amor e a criatividade!

CAPRICÓRNIO 

Não é hora de impor sua opinião, procure deixar o orgulho de lado. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se aberto para mudar de ideia e aceitar sugestões. Lua e Vênus favorecem os encontros apaixonados. O período da tarde está bom para negociar, organizar finanças, fazer pagamentos, pensar em forças de ampliar seus lucros. Conte com intuição para tal. Já à noite, caso suas relações estejam desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado.

AQUÁRIO 

Palavras e atitudes mal pensadas podem causar rupturas, prejuízos ou consequências indesejáveis. Mercúrio ainda confronta Urano: com diplomacia, procure equilibrar as relações, ponderar questões, evite atitudes impulsivas e infantis. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES 

Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, se estiver aberto para ouvir e aprender. Quanto mais aberto, compassivo e receptivo for, melhor. A Lua ingressa em seu signo, ativando sua sensibilidade. Conecte-se com o lado positivo e elevado da vida! Fique atento, boas ideias podem surgir em conversas, intercâmbios e trocas de informações. Você pode contar com mais solidariedade, romantismo e sensibilidade também. A vontade é de buscar tudo o que estimule a fantasia e traga encantamento para a vida.

Mais sobre  astrologia:

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher conta como descobriu traição após marido se “interessar” por cavalos

Publicado

source

A inglesa Leanda Fearnley, de 32 anos, sempre adorou equitação e tem verdadeiro fascínio por cavalos. Foi durante um evento equestre, inclusive, que ela conheceu Mark, seu ex-noivo. Em um desabafo publicado no jornal The Sun , a mulher revelou os detalhes de seu relacionamento com ele e falou sobre a dor que sentiu ao descobrir a traição do homem.

Leia também: Mulher revela traição com homem 11 anos mais velho: “Melhor sexo da minha vida”

mulher descobre traição do noivo com uma das melhores amigas arrow-options
Reprodução/Facebook/Leanda Fearnley

Leanda Fearnley e Mark estavam juntos há 16 anos quando ela descobriu a infidelidade do parceiro

Apesar de estar no evento sobre cavalos, Mark não gostava e nem tinha interesse em equitação, estava lá apenas para ajudar na organização. Por isso, quando o homem começou a apreciar do hobby da companheira e a querer acompanhá-la em todas as ocasiões, ela ficou feliz. A alegria, entretanto, logo deu lugar a uma desconfiança, seguida pela frustração de descobrir a traição . Aliás, uma traição dupla.

Como tudo começou

“Andar a cavalo era a minha vida. Eu participava de eventos de salto na maioria dos fins de semana desde pequena e, nos últimos 14 anos, incomodava meu noivo Mark para me ver competir. Então, de repente, não conseguia afastá-lo [dos eventos equestres]”, inicia Leanda.

A inglesa reforçou que desde quando conheceu o ex-noivo ele era um “cavalheiro perfeito”, e isso a fez imaginar que deveria passar a vida inteira com o homem. “Assim que ele me pediu em noivado, eu disse que sim, mas os planos de casamento foram suspensos quando descobri que estava grávida e, 14 anos e quatro filhos depois, ainda não tivemos tempo para casar”, explica ela. “Não importava, eu adorava nossa família caótica, mas amorosa”, acrescenta.

Leanda continua o relato afirmando que ela e Mark sempre discutiam sobre as competições equestres. “Ele pensava que eu passava muito tempo com meus cavalos, enquanto eu apenas desejava que ele me apoiasse”, confessa a mulher.

Veja Também:  Como relaxar de acordo com o seu signo? Florais podem ajudar!

“Por isso, achei estranho quando Mark mudou completamente de ideia e insistia em acompanhar todos os meus eventos. Não consegui explicar o interesse repentino, mas não estava reclamando. Fiquei feliz com a ajuda e isso significava que passaríamos mais tempo juntos como casal “, declara.

O então companheiro se dedicava tanto a ajudar a parceira que chegou a trocar de carro para ficar mais fácil de se locomover com os cavalos. “Com meu cavalo, Lady, a bordo e em segurança, fomos até a casa da minha amiga Claire* para buscá-la e viajar juntos para um evento. Quando vi Mark dar um tapinha no bumbum de Claire um dia, eu sabia que algo estava acontecendo”, constata a inglesa.

Leanda e Claire se conheceram nos estábulos e a amizade entre elas foi marcada pela paixão em comum por cavalos, e não demorou para que a dupla passasse a sair junto e até a “dividir garrafas de vinho”.

A mulher enfatiza que tentou ignorar o “tapinha” que Mark deu na amiga, mas ficou cada vez mais difícil. “Eu disse a mim mesma para parar de ser boba. Era bom que eles estivessem próximos e, além disso, Claire era casada”, relembra. Além disso, ela recorda que, ao ser confrontado, Mark disse pensar que era ela ao invés de Claire.

“Estava na hora de virar detetive”, diz Leanda

mulher descobre traição do noivo com uma das melhores amigas arrow-options
Reprodução/Facebook/Leanda Fearnley

Leanda decidiu parar de ignorar sua intuição e investigou o Facebook do parceiro

Leanda decidiu parar de ignorar “a sensação desconfortável” que tinha. “Pensei em todos os pequenos olhares, no interesse repentino de Mark por cavalos”, diz. Com isso, ela ficou determinada: “Estava na hora de virar detetive”.

“Eu esperei Mark sair uma noite, antes de invadir sua conta do Facebook . Meu coração acelerou no meu peito quando meus piores medos foram confirmados e eu rolei através de mensagens explícitas entre ele e Claire”, afirma a inglesa no texto de desabafo. “Eu até vi uma foto deles abraçados juntos em um sofá”, comenta.

Veja Também:  25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva web ao perder peso com 73 anos

No meio do bate-papo entre os dois, ela encontrou uma informação que a deixou ainda pior. “Nada poderia ter me preparado para a mensagem que Mark enviou a Claire, tentando terminar o caso deles. ‘Mas eu não quero desistir dos últimos três anos’, Claire enviou de volta”, lembra Leanda.

Nervosa ao constatar a traição dupla, a mulher relata que correu para fora da casa decidida a confrontar o então parceiro. Um vizinho, no entanto, a ouviu e se comoveu com a situação. Com isso, ela voltou para casa e ligou para o homem.

Assim que disse saber de tudo, a inglesa indagou ao telefone: “Como você pôde?”. Ao enviar para ele todas as mensagens “incriminadoras” que encontrou no Facebook, Mark não titubeou em pedir outra chance.

Ela, então, pensou melhor e escolheu acatar ao pedido. “Passamos tanto tempo juntos e, pelo bem de nossos quatro filhos, decidi que deveríamos reatar nosso relacionamento”, destaca. “Mas não consegui superar a traição de Mark. A confiança foi quebrada e, alguns meses depois, em 2017, nos separamos para sempre”, conta Leanda.

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

O The Sun também publicou uma declaração de Mark, que confessou ter traído Leanda. “Sim [eu me sinto mal pelo que aconteceu, com Leanda sendo a melhor amiga de Claire]”, diz uma parte da nota. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda pede à ex-noiva: “Você pode me devolver o anel?”.

A inglesa conta que, após terminar com o homem, ele assumiu um relacionamento com Claire e o casal está junto desde então. “Ainda não acredito que ele trocou nossos 16 anos juntos por ela, mas estou melhor sem eles”, finaliza Leanda Fearnley sobre a traição .

*Claire é um nome fictício

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva web ao perder peso com 73 anos

Publicado

source

Joan MacDonald, de 73 anos, costumava descontar na comida as dificuldades que passava em seu casamento. A aposentada de Ontário, no Canadá, começou a ter problemas de saúde e tomava remédios para controlar a hipertensão, o colesterol alto e o refluxo gástrico, além de sofrer com artrite. Cansada do estilo de vida que levava, Joan estava decidida a perder peso e buscar qualidade de vida.

Leia também: Tchau, flacidez! 4 exercícios físicos para tonificar os braços após os 50 anos

25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva web ao perder peso com 73 anos arrow-options
Reprodução/Instagram/@trainwithjoan

Em sua página no Instagram, Joan compartilha com os internautas os resultados da dieta e dos exercícios que faz

Para dar início a novos hábitos, a mulher contou com a ajuda da filha, Michelle MacDonald, e do genro, Jean-Jacques Barrett. Ela passou a treinar na academia quatro vezes por semana e fez reeducação alimentar. Além disso, com o objetivo de ajudar na jornada da mãe para perder peso , Michelle criou uma página no Instagram para compartilhar as atualizações no shape da aposentada.

A teimosia era maior do que a vontade de desistir

Aposentada impressiona e motiva web ao perder peso com 73 anos arrow-options
Reprodução/Instagram/@trainwithjoan

A canadense reforça que pensou em “jogar a toalha”, mas sua teimosia era maior. Agora, ela acolhe os frutos do esforço

Veja Também:  Lip tint na maquiagem: 3 dicas para usar o produto do momento

Em sete meses com a nova dieta e exercícios físicos constantes, Joan deu adeus a 25 kg ao ir de 89 kg para 64 kg. “Às vezes eu chorava, pronta para jogar a toalha, mas felizmente eu era teimosa demais”, diz a mulher ao site Metro .

Além de um corpo definido, o novo estilo de vida propiciou uma melhora significativa na saúde da aposentada, que agora não precisa mais tomar medicamentos. “O que realmente me ajudou foi que eu estava bem em ir devagar e levar no meu tempo. Essa jornada fitness, sem dúvida, melhorará cada vez mais minha qualidade de vida à medida que eu envelhecer. Sou muito grata por isso”, reforça ela.

Leia também: Pouco tempo e pouca grana: mulher consegue emagrecer 50 kg em casa; se inspire

A reeducação alimentar fez a canadense trocar as torradas com geleias, os sanduíches, os doces e o chocolate por ovos, queijo, carne, legumes, leite de coco, frutas, smoothies e saladas.

Veja Também:  25 kg a menos! Aposentada impressiona e motiva web ao perder peso com 73 anos

Segundo ela, tudo isso vale a pena, e as pessoas também notam que sua autoconfiança aumentou. A mulher relata que seu visual atrai a atenção de homens mais jovens e, além disso, seu marido também a elogia bastante. “Mudou a maneira como me sinto sobre mim mesma. As pessoas na minha academia elogiavam as mudanças que viam em mim”, conta.

Em sua página no Instagram, a aposentada já acumula mais de 85 mil seguidores, que adoram as postagens dela e se motivam com a determinação da mulher. Comentários como “você é minha inspiração” e “você dá esperança a muitas mulheres” são facilmente encontrados na rede social.

Leia também: Como ter um bumbum lindo depois dos 50? Confira dicas e 5 exercícios físicos

Apesar de reconhecer que perder peso e mudar completamente seus hábitos não fazem parte de uma missão fácil, Joan destaca que um dos segredos é não esperar que “milagres” aconteçam.

“Vá devagar e com firmeza, mas continue no caminho. Para quem prefere um desafio, vá a uma academia e, se possível, consiga um personal trainer, alguém que também possa ajudar com a comida, e você obterá resultados mais rápidos”, aconselha.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Lip tint na maquiagem: 3 dicas para usar o produto do momento

Publicado

source

Você já ouviu falar em “lip tint”? Esse produto é uma tendência que está fazendo o maior sucesso nos últimos tempos, principalmente entre as adeptas do conceito “no makeup”. Isso porque sua principal função é dar aquela corzinha aos lábios (bochechas e pálpebras), mas sem parecer que você está usando maquiagem, ou seja, focando em um visual leve e natural.

Leia também: 8 truques de maquiagem para apostar em um visual natural e arrasar

mulheres usando lip tint arrow-options
Reprodução/Pinterest

O lip tint é uma alternativa para quem quer ter um visual natural na boca, mas sem deixar de apostar na maquiagem

Mas, afinal, por que o lip tint entrou nessa onda da maquiagem natural? Ao Delas , a maquiadora e embaixadora da Vult Vanessa Rozan explica que existem algumas características do produto que está agradando quem quer investir no look “fresh”.

“Os tints estão em alta pois têm longa duração, resistem bem a oleosidade e transpiração, são fáceis de aplicar, além de terem resultado mais natural e transparente, parecendo mesmo que é tudo seu e não que você aplicou um produto sobre a pele”, diz. 

Ela afirma que essa onda do “K-Beauty”, que é tendências da Coreia e foca na pele ultra natural e iluminada, é uma questão que também deixou o tint muito forte no ocidente. E a tendência do visual natural, da pele reluzente e dos produtos que não parecem que você está usando nada é algo que veio para ficar. 

Leia também: Rotina de beleza das coreanas têm 10 passos; conheça o “K-beauty”

Veja Também:  Pouco tempo e pouca grana: mulher consegue emagrecer 50 kg em casa; se inspire

“Ela está atrelada a uma tendência muito maior que é uma tendência de estilo de vida que chama ‘wellness’. É a ideia do bem-estar, você quer estar bem com a sua pele, você quer estar bem com a sua aparência”, comenta. 

Assim, usar esses cosméticos são formas de realçar os seus traços, diferente do  contorno , por exemplo, que brinca com luz e sombra para “mascarar”. “Usar maquiagem não quer dizer que você precisa se transformar em outra pessoa, mas que você só quer realçar o que você tem.”

O lip tint acaba sendo uma alternativa para deixar os lábios mais rosados ou até para montar uma maquiagem inteira, usando o líquido como blush ou sombra. E aí, gostou? Então veja três dicas para não errar na make abaixo: 

1. Escolhendo o lip tint certo

A maquiadora afirma que não existe uma indicação específica de tint com base na cor dos seus lábios ou da sua pele, mas em como você quer se expressar.

“A escolha deve ser de acordo com aquilo que você se sente bem, que se sente à vontade. Tem horas que quer colocar um mais escuro, para dar um efeito mais intenso, outras horas um mais claro, alaranjado, para parecer mais natural, vai depender disso”, comenta.

2. Lip tint nos lábios

“O lip tint é como uma aquarela que seca depois de aplicado . Então você tem cor, mas não tem textura e seu resultado final é mais transparente e diluído”, explica Vanessa.

Veja Também:  Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

Para aplicá-lo, ela recomenda usar a ponta dos dedos anelares e ir depositando de uma forma suave, dando leves batidinhas na região desejada. “Alguns produtos possuem aplicadores que facilitam sua aplicação”, completa. 

Ela lembra que o produto tem uma fixação alta e longa duração e você pode reaplicar quando sentir necessidade. “Você não sente que ‘nossa, preciso retocar’, é mais quando você olha no espelho e fala ‘acho que está na hora’. Parece tão natural que você nem sabe quando é que precisa ser reaplicado, é mais quando você quer colocar a cor de volta.” 

3. Maquiagem completa com lip tint

Além de ser uma forma prática para deixar os lábios rosados, o tint também pode ser usado em outras áreas do rosto, como bochechas e olhos, para criar uma aparência natural. “É um produto tão coringa que qualquer make que você colocar vai funcionar. Depende mais daquilo que você quer colocar junto com ele, do que o que ele combina ou não”, diz. 

Leia também: Artista ensina a fazer uma maquiagem completa com apenas um produto 

Nesse caso, também é legal saber também que, diferente do batom ou gloss, o lip tint não tem textura. Isso quer dizer que mesmo você aplicando e espalhando pelo rosto ele não vai deixar um aspecto “grudento” como dos produtos próprios para os lábios. Por isso, é só aproveitar! 

Veja uma seleção de lip tints para todos os bolsos (tem de R$ 10 a R$ 180!) e gostos abaixo:

*Os valores dos produtos foram apurados em 21/10/2019

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana