conecte-se conosco


Mulher

Noiva fica chocada após prima querer colocar foto de bebê natimorto em casamento

Publicado

Uma noiva, que não teve a identidade revelada, ficou em choque após sua prima querer exibir uma foto do seu bebê natimorto no casamento. Em uma publicação no Reddit , a mulher explica que ela e o parceiro vão ter uma mesa vaga para representar os entes queridos que participariam da cerimônia se estivessem vivos. 

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: “Destruí completamente”

noiva arrow-options
shutterstock

Prima de noiva pede para que ele coloque uma foto de seu bebê natimorto em casamento, mas ela não gosta da ideia

No entanto, a noiva ficou desconfortável quando a prima lhe pediu para acrescentar o retrato de seu bebê que veio ao mundo sem vida. “Eu não quero a foto do rosto de um bebê morto em meu casamento, mas não sei como dizer isso a ela sem ferir seus sentimentos”, escreve no fórum.

Ela ainda diz que a situação é complicada, uma vez que duas mulheres que vão participar da festa estão grávidas, sendo que uma delas já sofreu aborto espontâneo. “Não só achamos que é uma imagem chocante e perturbadora de se ter em exibição, mas também temos duas gestantes presentes, uma das quais também abortou recentemente”, aponta.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 22 de julho de 2019

Reações da web

Após explicar que está aberta a outras opções e se mostrar preocupada com os sentimentos da prima e do parceiro dela, a noiva recebeu diversos comentários. Algumas pessoas, inclusive, pedem que ela explique toda a situação para a familiar. 

Leia também: Noiva surta após família ir embora de casamento antes mesmo da festa começar

“Certifique-se de explicar que há uma mulher que abortou e você está fazendo isso em respeito a ela. Isso muda qualquer raiva que ela [prima] possa ter contra você em solidariedade por ela”, diz um. “Talvez fosse possível fornecer uma imagem do ultrassom?”, questionou outro.

“Definitivamente, não é algo apropriado para um casamento”, destaca mais um. “É muito, muito, muito insensível mostrar isso a mulheres grávidas e que recentemente tiveram um aborto espontâneo”, destaca outro. 

Leia também: Sogra usa vestido de noiva no casamento da nora, mas história tem final feliz

Depois, a noiva explicou que a mesa destinada aos parentes mortos não seria uma “de jantar totalmente equipada com cadeiras vazias, mas um pequena mesa que as pessoas poderiam visitar se quiserem.”

Veja Também:  Você vive chamando a atenção de seu filho por suas falhas? Então, vamos repensar

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mãe afirma que teria abortado se soubesse de síndrome rara da filha

Publicado

Lindsey Shaw deu à luz Emily em 2014. No entanto, isso não teria acontecido se o resultado de um exame de ultrassom fosse outro. Em entrevista ao “The Gazette” , a mãe afirma que teria interrompido a gestação se soubesse que a garota nasceria com uma síndrome rara, a Síndrome de Aicardi .

família arrow-options
Reprodução/The Gazette

Britânica processa hospital por não identificar síndrome rara de filha e afirma que teria abortado se soubesse

 “Eu teria interrompido minha gravidez, mas não porque ela tem uma deficiência, não porque eu não a amo, mas porque eu sabia que ela iria sofrer diariamente e não teria qualidade de vida”, explica a mãe.

Segundo Lindsey, ela fez um ultrassom na 21ª semana de gestação para identificar má formação, mas os médicos erraram o diagnóstico. Por isso, na segunda-feira (22), a britânica processou o sistema público de saúde da Inglaterra.

Os médicos do Hospital James Cook prestaram esclarecimentos à Suprema Corte de Londres , afirmando que, realmente, o ultrassom não mostrou alterações, no entanto, outros testes foram feitos e confirmaram que Emily teria Síndrome de Aicardi.

Veja Também:  Quantos ovos posso comer por semana sem colocar minha saúde em risco?

A britânica justifica o processo dizendo que precisa do dinheiro da indenização para arcar com os custos altos que os cuidados com a filha exigem. Afinal, a criança não fala, não anda e é praticamente cega.  “Ela não consegue se sentar e não tem força corporal. Nós tentamos mantê-la o mais saudável possível, mas ela tem muitas infecções pulmonares”, diz.

Por conta de tantas restrições, a família precisa levar a pequena a muitas consultas médicas, o que exige tirar Emily de casa o tempo todo. Segundo Lindsey, isso faz com que a filha tenha muitas convulsões.

O advogado de Lindsey, Wayne Walker, completa a fala da mãe dizendo que a paciente deve ser informada sobre as alterações do desenvolvimento da criança para tomar a decisão sobre a continuidade da gestação a partir das informações que tem.

Síndrome de Aicardi

Emily tem a Síndrome de Aicardi , uma condição genética caracterizada pela ausência parcial ou total do corpo caloso – estrutura que liga os dois lados do cérebro. A síndrome é rara e afeta cerca de 4 mil pessoas em todo o mundo.

Veja Também:  Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Marina Ruy Barbosa está loira? Inspire-se no cabelo platinado da atriz

Publicado

Os fios ruivos de Marina Ruy Barbosa sempre foram muito cobiçados nos salões de beleza, mas o visual não é mais a marca registrada da atriz global. No Instagram, Marina surpreendeu com uma mudança inesperada e apareceu com o cabelo platinado. “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? Finally blonde”, escreve na legenda.

Leia também: Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

Marina Ruy Barbosa loira arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa apareceu com o cabelo platinado no Instagram e surpreendeu fãs com a mudança de visual

Apesar do desejo de ter cabelo platinado , a atriz já demonstrou outras vezes gostar muito dos fios naturais e, por causa disso, alguns fãs desconfiaram se tratar de uma peruca lace. Ao Delas , a assessoria de Marina Ruy Barbosa  comentou apenas que o look é para um novo projeto, sem dar detalhes. “A mudança de visual é para um trabalho”, diz a assessora. 

Sendo lace ou não, separamos algumas dicas para quem quer se inspirar na atriz e platinar de vez os fios (e sem danificá-los, que é o mais importante). Antes de mais nada, é preciso lembrar de cuidar dos fios ainda antes da coloração, ainda mais se você é morena e precisa clarear alguns tons para chegar ao platinado da atriz. 

Veja Também:  Como tarefas simples – como lavar louças – te ajudam na evolução interior

“Devemos preparar esse cabelo para receber essa química com reconstruções e hidratações alguns dias antes do procedimento”, explica Wesley Nobrega, hairstylist do Allummê by Wesley Nobrega em  entrevista prévia ao Delas . Segundo ele, se os fios não estiverem em boas condições, podem ficar ressecados e até quebrar.

Na hora de ficar com os fios loiros platinados, o especialista recomenda ir aos poucos e, se necessário, em mais de uma sessão para não prejudicar tanto os fios. “Os cabelos platinados precisam ser descoloridos ao máximo pra deixá-los um amarelo bem clarinho”, comenta.

Você também pode fazer um teste da mecha para ver como a nova cor fica e verificar os fios conseguem suportar a descolorante e ficam ou não danificados. 

Depois, é essencial incluir a hidratação na sua rotina para recuperar a maciez e o brilho natural dos cabelos. “Quanto maior for o clareamento, mais cuidados devemos ter, pois quanto mais tempo a química fica em contato com cabelo maior pode ser o dano”, finaliza o profissional. 

Veja Também:  Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

Dá para ter o cabelo platinado se for peruca?

Apesar da “peruca platinada” de Marina Ruy Barbosa ser apenas um boato é possível, sim, optar por uma cor como o platinado na hora de usar perucas. O tipo lace — que foi sugerido por alguns internautas ao afirmar que a atriz está de peruca — possui uma tela interna que simula o couro cabeludo e, nessa tela, os fios de cabelo são costurados um a um.

Porém, você pode escolher outros tipos, como a de cabelo orgânico, que não é com fio humano, mas também parece mais natural do que uma peruca comum, ou até mesmo  usar extensões de cabelo platinado depois de descolorir o seu para arrasar com o cabelão loiro. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Gêmeas? Melhoras amigas fazem as mesmas plásticas e usam roupas iguais

Publicado

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv, Suécia, são melhores amigas desde os seis anos de idade e sempre sonharam em ser ” gêmeas “. Hoje, aos 20 anos, ainda não são irmãs, obviamente, mas estão cada vez mais perto do sonho. Em entrevista ao site “The Sun” , contam que fizeram várias cirurgias plásticas e usam as mesmas roupas para ficar cada vez mais parecidas.

Leia também:  Gêmeas fazem tudo para ficarem iguais e dividem até o namorado

melhores amigas que parecem gêmeas arrow-options
Reprodução/Instagram

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv são melhores amigas desde os seis anos de idade e fazem de tudo para ficar parecidas

As melhores amigas começaram a colocar o plano de “ser uma só” ainda na infância, quando começaram a se vestir da mesma forma. Elas seguiram assim até a vida adulta e não pretendem mudar. Julia e Sofia revelam que todas as manhãs conversam para decidir qual será o look do dia.

As duas também pintaram o cabelo de preto. Segundo as amigas, a ideia foi contrastar com o loiro que é maioria no país vivem. Elas também fizeram algumas plásticas , preenchimento labial e mudaram o desenho das sobrancelhas para ficarem mais semelhantes.

Veja Também:  Casal vende a casa para comprar anel de noivado e é duramente criticado

Leia também: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

amigas parecidas arrow-options
Reprodução/Instagram

As amigas usam roupas iguais e mantém a mesma rotina de exercícios físicos para ficar com corpos parecidos

E não para por aí! Julia e Sofia fazem a mesma rotina de exercícios seis vezes por semana na academia para garantir que terão corpos parecidos. O objetivo é que as duas sejam influenciadoras fitness.

Leia também: Mulher gasta R$242 mil em procedimentos estéticos para se parecer com a Barbie

A dupla compartilha uma série de fotos juntas nas redes sociais. No entanto, os comentários são negativos e muitos usuários criticam o comportamento das duas. Mas isso não abala as melhores amigas . Elas prometem continuar juntas e já estão planejando novos procedimentos estéticos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana