conecte-se conosco


Entretenimento

Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

Publicado

source

A mineira responsável por recolocar as mulheres no foco sertanejo voltou às origens e gravou seu novo DVD em sua cidade natal, Sete Lagoas, para um público de mais de 20 mil pessoas. Agora, Paula Fernandes se prepara para estrear sua nova turnê e, em um bate papo exclusivo com o iG , a cantora deu detalhes do novo projeto, falou do desfecho e repercussão de Juntos e revelou que quase gravou com Iza.

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes gravou seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal


“Eu já cantei em tantos lugares, já realizei tantos sonhos na minha vida profissional que eu quis voltar e comemorar junto com o público esse momento. Sinto que estou em uma fase incrível da minha carreira”, comentou Paula Fernandes que ainda colhe os frutos da repercussão que sua versão de Shallow , música de Lady Gaga, teve no Brasil.

Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la

Com verso “juntos de shallow now”, a música ganhou as redes sociais e a cantora enfatizou que se divertiu muito com isso e que não achou algo ruim: “A questão dos memes foi muito positiva porque isso ajudou a música a chegar até as pessoas de uma forma divertida. Eu ganhei disco de platina porque Juntos está fazendo muito sucesso nas plataformas digitais”.

Veja Também:  Leandro Hassum brilha em cena exclusiva de “O Amor Dá Trabalho”

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Para a sertaneja, o sucesso da sua versão nacional só mostra a força que Shallow possui. “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la”, explicou.

Caso fosse produzido no Brasil um filme nacional inspirado em “Nasce Uma Estrela”, longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper , Paula não sabe dizer se toparia viver a protagonista Ally. “Eu participaria se eu conseguisse conciliar com a carreira de cantora, porque pra mim isso é o mais importante nesse momento”, ponderou a cantora que já se aventurou como atriz na novela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo .

Futuras parcerias

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes

Paula já dividiu palco com grandes nomes nacionais e internacionais, até um DVD que reúne parte desses encontros ela possui, entretanto a cantora ainda sonha em fazer várias parcerias e repetir outras.

“Com certeza cantaria novamente com Roberto Carlos , também gravaria de novo com a Sandy. Na verdade, todos os artistas com quem eu já gravei, eu gravaria de novo. Eu acho que a gente tem que cantar com quem tem prazer de cantar com a gente”, afirmou.

Tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida

Em seu novo DVD, Paula contou com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti e Fabiano. Sem a participação de Luan Santana, a sertaneja optou por fazer um dueto com o público.  “Eu sou abençoada por ter um batalhão de fãs que são muito féis e em todos os shows eles cantam todas as músicas. Ali, eu tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida.”

Veja Também:  Cercado de polêmicas, último filme de Daniel Craig como 007 ganha título

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: “Foi minha mãe que me salvou”

Além dessas parcerias, a mineira revelou que queria ter divido o palco com uma das cantoras mais populares do momento. “Eu queria ter gravado com a Iza nesse DVD, mas ela não tinha data e não conseguimos fechar [a parceria]”, confessou.

Paula ainda pretende gravar com dona do hit Pesadão e também revelou ao iG que tem o desejo de fazer duetos com Tiago Iorc, John Mayer e Lady Gaga. “Sonhar não paga pedágio, né? (risos). Até hoje eu conquistei tudo o que eu pedi, demorou, mas chegou.”

Detalhes da nova turnê

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

A nova turnê de Paula Fernandes estreia em São Paulo no dia 30 de agosto

A turnê do DVD “Origens” está próxima, vai estrear no próximo dia 30 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo. “Estamos preparando um show especial. Como a gente vive em uma era de muitas mudanças e tudo é muito rápido, por isso, o meu show está constantemente sendo atualizado”, diz a cantora que adianta que até o final da turnê novidades podem surgir.

Os artistas que gravaram com Paula Fernandes no DVD estarão presentes nos telões e ela continuará dividindo o dueto de Juntos com o público.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Publicado

source

Há 13 anos comandando o “A Tarde é Sua”, vespertino diário da RedeTV! , Sonia Abrão acumula altos, baixos e momentos icônicos na televisão brasileira. Ao iG Gente , a apresentadora falou sobre sua carreira, projetos futuros e sua aposentadoria. 

Leia também: Ex-marido de Sonia Abrão passa por cirurgia no coração

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Sobre o saldo que tira dos anos no “ A Tarde É Sua ”, onde é a comandante, ela não pestaneja: “Profissionalmente, me amadureceu muito, o [programa] passou por várias fases, do tradicional feminino até o policial”, iniciou Sonia Abrão , que completou com humor: “Já me sinto pau pra toda obra”.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

Um dos grandes nomes da TV, nem sempre Abrão ocupou uma bancada. Ao falar sobre o início de sua carreira, ela expõe uma saudade: a de retornar às coberturas jornalísticas.

“Tudo o que eu sonhava era ser repórter, sentir a adrenalina em busca da notícia, participar de grandes coberturas. O prazer de escrever uma matéria até hoje me faz falta. Nunca pensei em trabalhar em rádio e TV, mas como dizia Leminsky: ‘não brigo com o destino, o que vier eu assino’”, desabafou a apresentadora.

Veja Também:  Leandro Hassum brilha em cena exclusiva de “O Amor Dá Trabalho”

Por trás da jornalista

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Aos 61 anos de idade, diferente de muitas mulheres do universo televisivo, Sonia alega não ser ligada à vaidade. “Me incomoda perder tempo com maquiagem e cabelo antes de entrar no estúdio. Sei que é necessário, mas esse cuidado com imagem é o que me irrita na TV”.

“Me preocupo mais com a saúde. Virei vegana, emagreci 10kg, mas continuo sedentária”, completou admitindo que não têm problemas em eleger “preguiça” como seu substantivo mór. 

Ex-esposa do empresário Jorge Damião, Sonia evita falar sobre sua vida privada. À reportagem, ela se esquivou citando Lulu Santos: “Sou bem discreta, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Todavia, ao falar das relações atuais, ela assume uma postura interessante: “Sou independente, e se um homem tiver medo de mim por causa disso, não é homem pra mim”.

Bem sucedida, livre e independente, Sonia alega não ter medo de morrer, não agora. “Tive muito medo de morrer quando meu filho era pequeno. Hoje não mais! Só lamento que nossa passagem por aqui seja tão breve”. 

Veja Também:  Cercado de polêmicas, último filme de Daniel Craig como 007 ganha título

O futuro e Sonia Abrão

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Em paralelo à carreira de jornalista, Abrão mantém a de escritora. Sobre novidades na área, ela revela que um encarte de poemas está à vista: “Vem aí meu livro ‘Aos Homens que Amei’, poeminhas que retratam a mulher diante do amor, e o que esse sentimento desencadeia na vida de todas nós”. 

Leia também: Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

Sucesso nas tardes da RedeTV! , ao falar sobre aposentadoria,  Sonia Abrão afasta qualquer possibilidade ou rumor e demonstra energia para continuar por muitos anos. “Nem vem! Sou muito nova pra me aposentar”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador aproveitou para fazer algumas perguntas à cantora. 

Leia também: Anitta curte passeio de lancha em Ibiza com Pedro Scooby e amigos

Anitta arrow-options
Divulgação

Anitta


Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Ao ser questionada se toma banho com Pedro Scooby , seu atual namorado, Anitta respondeu que sim, mas que não o ajuda a se limpar: “Cada um sabe se lavar”. 

Comentários Facebook
Veja Também:  “Boa filha”, Agatha Moreira diz que Jô de “A Dona do Pedaço” afeta vida pessoal
Continue lendo

Entretenimento

Paolla Oliveira satiriza cachorro e relembra cena polêmica de Danny Bond

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Paolla Oliveira atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na imagem, quem se destaca é o cão da atriz da Globo . Na legenda, por causa da pose do animal, ela relembrou uma cena clássica da série “Felizes Para Sempre?”.

Leia também: Paolla Oliveira surge sem maquiagem: “Não deu tempo de fazer”

Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução Instagram

Paolla Oliveira


Leia também: Paolla Oliveira e diretor da Globo são vistos em clima de intimidade no Rio

À época, a cena deu o que falar devido ao seu tom erótico. Nela, a personagem de Paolla Oliveira , Danny Bond, surge de topless. No Instagram. a atriz da Globo escreveu: “Ele acha que é a Danny Bond”, dando a entender que o cão estava tentando copiá-la. Atualmente, a artista interpreta a influencer  Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

Comentários Facebook
Veja Também:  Almeidinha acusa Dalila de forjar exame de DNA em “Órfãos da Terra”
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana