conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Andrew: modelo ligada a caso de pedofilia deixa os EUA

Publicado

source

O caso envolvendo o bilionário Jeffrey Epstein, morto em agosto deste ano, continua sendo investigado, enquanto novos nomes surgem. Um deles é o da ex-modelo Adriana Ross, que já chegou a ser questionada pela polícia sobre o envolvimento do Príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth, nos casos de pedofilia de Epstein.

Leia também: Príncipe Andrew é afastado de compromissos reais pela Rainha Elizabeth

Jeffrey Epstein e Adriana Ross arrow-options
Reprodução/The Mirror

Jeffrey Epstein e Adriana Ross, acusada de facilitar encontro de bilionário com menores

O Príncipe Andrew , que era amigo de Epstein e frequentava o mesmo círculo social, já foi acusado de pedofilia ao manter relações com uma jovem de 17 anos, supostamente apresentada pelo bilionário. Já Ross seria responsável por apresentar jovens a Epstein.

Tabloides britânicos como o The Mirror e Daily Mail tentaram contato com a modelo, que se recusa a dizer alguma coisa. De acordo com o The Mirror, ela é uma das possíveis conspiradoras de Epstein que conseguiram imunidade em um acordo que o empresário fez na justiça em 2008. De acordo com o jornal, ela deixou os EUA na última semana ao lado do atual marido.

Veja Também:  Na África, Rafaella Santos exibe barriga de grávida; veja foto

Entenda o caso

principe andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock

Príncipe Andrew

Jeffrey Epstein  era um dos bilionários mais bem relacionados dos EUA, visto com frequência ao lado de artistas, autoridades, como o ex-presidente Bill Clinton e o presidente Donald Trump, além de figuras da realeza, como Andrew, Duque de York. O empresário foi preso no dia 6 de julho, sob acusações de tráfico sexual envolvendo dezenas de meninas de até 14 anos. Quatro dias depois, foi encontrado morto em sua cela no Metropolitan Correctional Center, em Lower Manhattan. O resultado da autópsia concluiu que ele se enforcou.

Leia também: Abalado, Príncipe Andrew nega caso de abuso sexual

Com a morte do empresário, milhares de documentos relacionados a suas denúncias de abuso sexual  tornaram-se públicos — entre eles um processo movido por Virginia Roberts Giuffre contra o Duque de York. Na ação, a jovem afirma que Epstein e pessoas próximas a ele a coagiram para que tivesse relações sexuais com o filho da Rainha Elizabeth II. À época, ela tinha 17 anos.

Além disso, os documentos citam Johanna Sjoberg, que acusa o Príncipe Andrew de ter  tocado em seus seios em uma festa em 2001, quando ela tinha 21 anos. A mulher afirma que o incidente teria acontecido quando ela foi obrigada a sentar em seu colo para tirar uma foto.

Veja Também:  Isabelle Drummond está produzindo documentário sobre regiões carentes do Brasil

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carol flagra Natália e Durval juntos e fica confusa em “Amor de Mãe”

Publicado

source

Nos capítulos mais recentes de ” Amor de Mãe “, Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz) se entregaram à paixão que ainda sentem um pelo outro e decidiram tentar fazer com que o relacionamento dê certo desta vez.

Leia também: Vitória é obrigada a assumir caso de Belizário em “Amor de Mãe”

Natália (Clarissa Kiste) e Carol (Duda Batsow) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Natália (Clarissa Kiste) e Carol (Duda Batsow)


No entanto, o casal de ” Amor de Mãe “, que já quase foi flagrado por Carol (Duda Batsow), será pego de surpresa pela jovem, que descobrirá que os dois estão juntos novamente.

Leia também: Magno é denunciado pela morte de Genilson em “Amor de Mãe”

Carol flagrará a mãe e o pai juntos e Natália tentará explicar a situação. Constrangidos, os pais contarão para a menina que estão juntos e a jovem ficará confusa em ” Amor de Mãe “.

Comentários Facebook
Veja Também:  Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro
Continue lendo

Entretenimento

Treta! Gizelly ataca famosos do “BBB 20”: “Ninguém conhece vocês”

Publicado

source

O Big Brother Brasil 20 começou na última terça-feira (21) e já está dando o que falar tanto dentro quanto fora da casa. A participante do grupo da pipoca Gizelly alfinetou os integrantes do grupo da pipoca após saber quais eram os famosos que estavam do outro lado do muro do BBB 20, da Globo .

Leia também: “BBB 20” começa com protagonismo de Manu, presença na web e muitos memes

Gizelly arrow-options
TV Globo/Divulgação

Gizelly


“Eu não sei em que mundo eu vivi, mas eu não conheço nenhum de vocês que estão aí, exceto a Boca Rosa . Vocês precisam investir mais na imagem de vocês, porque aqui dentro (do grupo da pipoca) conhece vocês”, cutucou a advogada no BBB 20 .

Leia também: Grupo Pipoca vence primeira prova do “BBB” e garante imunidade

Do outro lado do muro, o ator Babu Santana , conhecido pelo seu trabalho como Tim Maia, brincou: “Você não me conhece? Tô fudido, hein! Mas, isso é pra vocês verem que o jogo está parecido.”

Veja Também:  Louro José faz mistério e web acredita que papagaio deixará Ana Maria

Leia também: “Era uma encenação”, diz Hadson Nery sobre vídeo humilhando torcedor

Na mesma hora, a morena retrucou, pois não acredita que o jogo esteja equilibrado já que o grupo do camarote do BBB 20 já possuíam fãs antes de entrarem na casa mais vigiada do país.

Ver essa foto no Instagram

Queima kengaral 🔥

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em 22 de Jan, 2020 às 3:19 PST


Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Quase me borrei de medo”, diz Junior Lima após fugir de tubarão

Publicado

source

IstoÉ

O cantor Junior Lima passou por uma situação incomum nesta quarta-feira (22) durante viagem em família para a Polinésia Francesa. Ele relatou o ocorrido nos stories do Instagram .

Leia também: Sandy e Junior encerram turnê que celebra 30 anos de carreira

Junior Lima arrow-options
Reproduão/Instagram/@junior_lima

Junior Lima


Leia também: Sandy e Junior anunciam DVD em comemoração à turnê conjunta

Junior revelou que estava em pé dentro da água e enquanto registrava os momentos do horizonte, levou um susto ao perceber um tubarão nadando em sua direção.

Ele fugiu de dentro do mar e gravou o momento da aparição do animal nas redes sociais. “Eu estava a pé, ele veio na minha direção e quase me borrei de medo!!”, se divertiu Junior Lima .

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

Comentários Facebook
Veja Também:  Thiago Fragoso se afasta das gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana