conecte-se conosco


Nova Xavantina

Rio das Mortes com Genilton Santos

Publicado

Genilton Santos mostra o Rio das Mortes. Veja o vídeo.

Obs. O Rio das Mortes não tem o nome de Rio Manso, Manso foi um erro no mapa do Brasil. O rio Manso fica em Chapada dos Guimarães e deságua no rio Cuiabá.

Comentários Facebook
Veja Também:  Resíduos de esgoto de Água Boa estão sendo descartados em Nova Xavantina; CONFIRA O VÍDEO
publicidade

Nova Xavantina

O Prefeito de Nova Xavantina João Cebola demitiu 10 agentes sociais

Publicado

O prefeito de Nova Xavantina, João Cebola, demitiu, 10 agentes sociais do quadro de servidores do município, com base em irregularidades apontadas no Parecer nº 21/2017 – ACG, exarado pelo Auditor e Controlador Geral – Welton Magnone Oliveira dos Santos, datado de 30 de agosto de 2017.

Os agentes demitidos  foram:

1 – Maria Inês Baldonado Rodrigues;

2 – Nazaré Rodrigues Barros;

3 – Elbe Henriqueta A. Wheren Moraes;

4 – Kátia Gonçalves Dias;

5– Romeo Albano Kasper;

6 – Gilmar Martins Honostório;

7 – Suely Tavares Santana;

8 – Ronicy Bueno de Souza;

9 – Luciano Batista da Silva;

10 – Eliane Rodrigues da Silva.

As notificações das demissões estão sendo feitas neste momento pelo servidor da Prefeitura.

Em breve maiores informações.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil de Nova Xavantina indicia jornalista por agressão a empresário
Continue lendo

Nova Xavantina

Presidente do PSL de Nova Xavantina participa de evento de filiação em Cuiabá

Publicado

O evento de filiação do PSL em Mato Grosso no último sábado (17) reuniu mais de 1.000 pessoas e lideranças locais no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O presidente do partido PSL de Nova Xavantina  Franciley Gomes de Melo (Francy da FCL) e também pré-candidato a  prefeito de Nova Xavantina, junto com o vice-presidente Rodrigo Alves de Oliveira, Vereador Valterí Araújo e o presidente do partido DEM Ubiratan Tavares, prestigiaram o encontro no último sábado (17).

O encontro contou com a participação da senadora Juíza Selma (PSL-MT) e os principais líderes do partido entre eles o deputado federal e presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo, e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

Em seu discurso, a senadora Juíza Selma destacou a necessidade das pessoas conhecerem a ideologia do partido que se filiam.

“Temos que saber o que é afinal de contas, ser de direita ou de esquerda. Se você se identificou com o partido você vai trabalhar com honra e vai fazer um trabalho bonito, verdadeiro. Sendo coerente com nosso partido teremos uma vitória consistente no ano que vem”, disse a parlamentar.

Veja Também:  PM multa 25 veículos no último final de semana por estacionar em local proibido na Praia do Sol

O partido conta hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã. A campanha de filiação continuará no estado. A expectativa do partido é encerrar o mês de agosto com 5 mil filiados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

PM multa 25 veículos no último final de semana por estacionar em local proibido na Praia do Sol

Publicado

Segundo o Comandante Couto, chefe da Polícia Militar de Nova Xavantina no último final de semana vinte e cinco veículos foram multados por estacionarem em local indevido no Complexo Balneário da Praia do Sol.

O local fica no começo da descida para a piscina natural, ao lado do Restaurante Águas do Manso, até o bambuzal, na Av. Beira Rio. “A Prefeitura sinalizou o local como sendo proibido estacionar mas mesmo assim os condutores de veículos param alí” disse o Comandante.

Comandante Polícia Militar de Nova Xavantina

Segundo o Comandante, dos 25 autuados, somente 11 não eram de Nova Xavantina, ou seja, a grande maioria dos faltosos são moradores locais.

OCORRÊNCIAS “DE DOMINGO”

No mais, o último final de semana não registrou ocorrências de vulto nos autos da PM local, apenas aquelas oriundas de ingestão excessiva de bebida alcoólica. “Foram só o que agente chama de “ocorrências de domingo”: embriagues ao volante, conflitos familiares (incidência da lei Maria da Penha), colisão de motocicletas e uma tentativa de suicídio na última sexta feira” relacionou o policial.

Veja Também:  O Prefeito de Nova Xavantina João Cebola demitiu 10 agentes sociais

Sintonia News

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana