conecte-se conosco


Entretenimento

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Publicado

source

Oito cantoras e uma dançarina acusaram o cantor espanhol Tenor Plácido Domingo de assédio sexual. De acordo com a agência Associated Press, os incidentes aconteceram em companhias de ópera onde o tenor trabalhou na década de 1980.

Leia também: Acusado de assédio e estupro, Harvey Weinstein contrata mulher para defendê-lo

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Leia também: Katy Perry é acusada de assédio por ator de Teenage Dream: “Me senti patético”

Outras seis mulheres alegam que Tenor Plácio Domingo as deixou desconfortáveis com propostas de sexo. Ele é casado com a soprano Marta Ornelas desde 1962. Dezenas de pessoas dos bastidores da ópera afirmam terem testemunhado um comportamento inapropriado do cantor com mulheres mais jovens.

Uma delas acusou Domingo de colocar a mão debaixo de sua saia. Outras três afirmam que o tenor forçou beijos em um camarim, num quarto de hotel e durante uma reunião de almoço.

”Uma reunião de almoço não é estranho”, descreveu uma das supostas vítimas. ”Mas alguém tentando segurar a sua mão e colocando a mão em seu joelho é estranho. Ele sempre me tocava de alguma maneira, sempre beijava”, conta.

Veja Também:  Sem perceber, Maria Beltrão “solta a franga” ao vivo na GloboNews

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Tenor alega que relações foram “consensuais”

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como arrow-options
Divulgação/Imdb

Tenor Plácido Domingo enxerga acusações como “problemáticas”

Em comunicado, Domingo declarou que ”as alegações de 30 anos atrás dessas pessoas não nomeadas são extremamente problemáticas e sem sentido”. Ele acrescentou ainda ser “doloroso ouvir que incomodei ou deixei alguém desconfortável, independentemente de quando isso aconteceu”.

O artista disse que todos seus relacionamentos foram consensuais: “Acredito que todas as minhas interações e relacionamentos foram sempre bem-vindos e consensuais. As pessoas que me conhecem ou que trabalharam comigo sabem que eu não sou alguém que machucaria, ofenderia ou envergonharia alguém de propósito.”

Leia também: Kevin Spacey aparece em público pela primeira vez após denúncias de assédio

”Reconheço que as regras de hoje são completamente diferentes das do passado. Eu sou abençoado e privilegiado por ter uma carreira de mais de 50 anos, e irei me apegar aos padrões mais altos”, afirmou o Tenor Plácido Domingo  , que se apresenta regularmente na Royal Opera House de Londres, na Inglaterra.

Veja Também:  Miley Cyrus lança música nova e faz desabafo sobre separação

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Publicado

source

Há 13 anos comandando o “A Tarde é Sua”, vespertino diário da RedeTV! , Sonia Abrão acumula altos, baixos e momentos icônicos na televisão brasileira. Ao iG Gente , a apresentadora falou sobre sua carreira, projetos futuros e sua aposentadoria. 

Leia também: Ex-marido de Sonia Abrão passa por cirurgia no coração

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Sobre o saldo que tira dos anos no “ A Tarde É Sua ”, onde é a comandante, ela não pestaneja: “Profissionalmente, me amadureceu muito, o [programa] passou por várias fases, do tradicional feminino até o policial”, iniciou Sonia Abrão , que completou com humor: “Já me sinto pau pra toda obra”.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

Um dos grandes nomes da TV, nem sempre Abrão ocupou uma bancada. Ao falar sobre o início de sua carreira, ela expõe uma saudade: a de retornar às coberturas jornalísticas.

“Tudo o que eu sonhava era ser repórter, sentir a adrenalina em busca da notícia, participar de grandes coberturas. O prazer de escrever uma matéria até hoje me faz falta. Nunca pensei em trabalhar em rádio e TV, mas como dizia Leminsky: ‘não brigo com o destino, o que vier eu assino’”, desabafou a apresentadora.

Veja Também:  “Merecia respeito”, desabafa Ana Canãs após ser atingida por ovo em show

Por trás da jornalista

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Aos 61 anos de idade, diferente de muitas mulheres do universo televisivo, Sonia alega não ser ligada à vaidade. “Me incomoda perder tempo com maquiagem e cabelo antes de entrar no estúdio. Sei que é necessário, mas esse cuidado com imagem é o que me irrita na TV”.

“Me preocupo mais com a saúde. Virei vegana, emagreci 10kg, mas continuo sedentária”, completou admitindo que não têm problemas em eleger “preguiça” como seu substantivo mór. 

Ex-esposa do empresário Jorge Damião, Sonia evita falar sobre sua vida privada. À reportagem, ela se esquivou citando Lulu Santos: “Sou bem discreta, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Todavia, ao falar das relações atuais, ela assume uma postura interessante: “Sou independente, e se um homem tiver medo de mim por causa disso, não é homem pra mim”.

Bem sucedida, livre e independente, Sonia alega não ter medo de morrer, não agora. “Tive muito medo de morrer quando meu filho era pequeno. Hoje não mais! Só lamento que nossa passagem por aqui seja tão breve”. 

Veja Também:  Sem perceber, Maria Beltrão “solta a franga” ao vivo na GloboNews

O futuro e Sonia Abrão

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Em paralelo à carreira de jornalista, Abrão mantém a de escritora. Sobre novidades na área, ela revela que um encarte de poemas está à vista: “Vem aí meu livro ‘Aos Homens que Amei’, poeminhas que retratam a mulher diante do amor, e o que esse sentimento desencadeia na vida de todas nós”. 

Leia também: Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

Sucesso nas tardes da RedeTV! , ao falar sobre aposentadoria,  Sonia Abrão afasta qualquer possibilidade ou rumor e demonstra energia para continuar por muitos anos. “Nem vem! Sou muito nova pra me aposentar”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador aproveitou para fazer algumas perguntas à cantora. 

Leia também: Anitta curte passeio de lancha em Ibiza com Pedro Scooby e amigos

Anitta arrow-options
Divulgação

Anitta


Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Ao ser questionada se toma banho com Pedro Scooby , seu atual namorado, Anitta respondeu que sim, mas que não o ajuda a se limpar: “Cada um sabe se lavar”. 

Comentários Facebook
Veja Também:  “Merecia respeito”, desabafa Ana Canãs após ser atingida por ovo em show
Continue lendo

Entretenimento

Paolla Oliveira satiriza cachorro e relembra cena polêmica de Danny Bond

Publicado

source

Nesta terça-feira (20) Paolla Oliveira atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na imagem, quem se destaca é o cão da atriz da Globo . Na legenda, por causa da pose do animal, ela relembrou uma cena clássica da série “Felizes Para Sempre?”.

Leia também: Paolla Oliveira surge sem maquiagem: “Não deu tempo de fazer”

Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução Instagram

Paolla Oliveira


Leia também: Paolla Oliveira e diretor da Globo são vistos em clima de intimidade no Rio

À época, a cena deu o que falar devido ao seu tom erótico. Nela, a personagem de Paolla Oliveira , Danny Bond, surge de topless. No Instagram. a atriz da Globo escreveu: “Ele acha que é a Danny Bond”, dando a entender que o cão estava tentando copiá-la. Atualmente, a artista interpreta a influencer  Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

Comentários Facebook
Veja Também:  Após polêmica, José de Abreu pede perdão a Gloria Perez; autora não aceita
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana