conecte-se conosco


Entretenimento

Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Publicado

source

Há 13 anos comandando o “A Tarde é Sua”, vespertino diário da RedeTV! , Sonia Abrão acumula altos, baixos e momentos icônicos na televisão brasileira. Ao iG Gente , a apresentadora falou sobre sua carreira, projetos futuros e sua aposentadoria. 

Leia também: Ex-marido de Sonia Abrão passa por cirurgia no coração

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Sobre o saldo que tira dos anos no “ A Tarde É Sua ”, onde é a comandante, ela não pestaneja: “Profissionalmente, me amadureceu muito, o [programa] passou por várias fases, do tradicional feminino até o policial”, iniciou Sonia Abrão , que completou com humor: “Já me sinto pau pra toda obra”.

Leia também: Incansável! Sonia Abrão já acumula polêmicas com famosos em 2019

Um dos grandes nomes da TV, nem sempre Abrão ocupou uma bancada. Ao falar sobre o início de sua carreira, ela expõe uma saudade: a de retornar às coberturas jornalísticas.

“Tudo o que eu sonhava era ser repórter, sentir a adrenalina em busca da notícia, participar de grandes coberturas. O prazer de escrever uma matéria até hoje me faz falta. Nunca pensei em trabalhar em rádio e TV, mas como dizia Leminsky: ‘não brigo com o destino, o que vier eu assino’”, desabafou a apresentadora.

Veja Também:  Atriz que soma papéis na Globo se assume lésbica e desabafa

Por trás da jornalista

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Aos 61 anos de idade, diferente de muitas mulheres do universo televisivo, Sonia alega não ser ligada à vaidade. “Me incomoda perder tempo com maquiagem e cabelo antes de entrar no estúdio. Sei que é necessário, mas esse cuidado com imagem é o que me irrita na TV”.

“Me preocupo mais com a saúde. Virei vegana, emagreci 10kg, mas continuo sedentária”, completou admitindo que não têm problemas em eleger “preguiça” como seu substantivo mór. 

Ex-esposa do empresário Jorge Damião, Sonia evita falar sobre sua vida privada. À reportagem, ela se esquivou citando Lulu Santos: “Sou bem discreta, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Todavia, ao falar das relações atuais, ela assume uma postura interessante: “Sou independente, e se um homem tiver medo de mim por causa disso, não é homem pra mim”.

Bem sucedida, livre e independente, Sonia alega não ter medo de morrer, não agora. “Tive muito medo de morrer quando meu filho era pequeno. Hoje não mais! Só lamento que nossa passagem por aqui seja tão breve”. 

Veja Também:  5 colecionáveis da Marvel imperdíveis para os fãs

O futuro e Sonia Abrão

Sonia Abrão arrow-options
Divulgação

Sonia Abrão

Em paralelo à carreira de jornalista, Abrão mantém a de escritora. Sobre novidades na área, ela revela que um encarte de poemas está à vista: “Vem aí meu livro ‘Aos Homens que Amei’, poeminhas que retratam a mulher diante do amor, e o que esse sentimento desencadeia na vida de todas nós”. 

Leia também: Evaristo Costa diz que Sonia Abrão espalha fake news

Sucesso nas tardes da RedeTV! , ao falar sobre aposentadoria,  Sonia Abrão afasta qualquer possibilidade ou rumor e demonstra energia para continuar por muitos anos. “Nem vem! Sou muito nova pra me aposentar”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o “pênis gigante” de Nakagima

Publicado

source

Recentemente os participantes do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” assistiram novamente a uma das cenas mais comentadas do reality show : o grito de Mirela Janis ao ver Flávio Nakagima pelado.

Leia também:  5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

De Férias com o Ex arrow-options
Reprodução Instagram

De Férias com o Ex

Leia também: MTV abre inscrições para “De Férias com o Ex” e fãs rebatem: “Tudo armado”

No novo episódio de ” De Férias com o Ex : A Treta Não Tira Férias”, os ex-participantes comentaram o momento. Nakagima , protagonista da cena, brincou que “falhou” na hora H. “Eu estava mais para lá do que para cá”. 

Leia também: Sexo no “De Férias Com o Ex” gera polêmica: “Tu é um merda”

Em seguida, Lipe Araújo perguntou a ex do surfista, Gabi, se realmente o pênis dele “é digno de susto”. Então ela respondeu: “É”, dando espaço para risos entre participantes do ” De Férias com o Ex “. Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

MANO HAHAHAHAHAHAHAHZJAISISIOSKAKSKSJSKAJAJAJ #DeFeriasCelebs #ExNaMTV

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 31 de Out, 2019 às 12:05 PDT


Comentários Facebook
Veja Também:  Associadas ao nazismo, Maiara e Maraísa devem processar Folha de S. Paulo
Continue lendo

Entretenimento

Datena pode se afastar do “Brasil Urgente” por motivos médicos

Publicado

source

Na última quinta-feira (23), foi ao ar mais uma edição de “Brasil Urgente”, na Band . Durante o programa, José Luiz Datena explicou que passará por um procedimento de cateterismo e pediu aos telespectadores que orem por ele. 

Leia também: O futuro incerto da Band com Datena candidato: como fica a emissora?

Datena arrow-options
Divulgação / Band

Datena

“Vou fazer um cateterismo amanhã e prometo que eu não vou morrer. Eu vou voltar se Deus quiser. Eu sei que você, [delegado] Nico, e a [doutora Elisabete] Sato, também, estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca…”, disse Datena , rindo.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

“Eu peço aqueles que acreditam em Deus, assim como eu acredito, que orem por mim, rezem por mim”, completou o jornalista da Band

Leia também: Datena é condenado após chamar Xuxa de “garota de programa”

Ao Uol , Datena declarou que caso precise de stents, precisrá de alguns dias afastado do ” Brasil Urgente “. Caso isso aconteceça, o filho do apresentador, Joel, irá substituí-lo.

Veja Também:  Douglas Maluf dá bronca em seguidor após comentários sobre Paolla Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Bom Sucesso”: autores comentam comparação de Diogo com Bolsonaro

Publicado

source

Se não faltou poesia em “ Bom Sucesso ”, a novela das 19h também não se afastou da realidade. Um dos momentos que deram o que falar foi quando o vilão Diogo ( Armando Babaioff ) tomou o controle da editora de Alberto (Antonio Fagundes), a Prado Monteiro, e prometeu acabar com “publicações LGBT XYZ imorais” e com o “viés ideológico”.

Leia também: Diogo arma para matar Paloma na reta final de “Bom Sucesso”

Diogo de Bom Sucesso e Bolsonaro arrow-options
Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram

O personagem Diogo foi comparado com o presidente Jair Bolsonaro


As falas geraram comparações com episódios recentes, como a tentativa de o governo federal cancelar um edital que contemplaria séries LGBT . Os autores são cuidadosos com o paralelo, mas lembram que “não vivem numa redoma”.

Leia também: Diogo tenta matar Alberto em “Bom Sucesso”

“Muita gente fala que o Diogo é um vilão caricato. Mas a realidade é plagiária em certo sentido. Quando o secretário da Cultura (Roberto Alvim) foi defenestrado em sua arrogância nazista, coincidiu com a queda do Diogo da editora. A coincidência histórica é inescapável e reitera uma leitura da novela que não tem como a gente prever”, diz Halm.

Veja Também:  Atriz que soma papéis na Globo se assume lésbica e desabafa

Outra surpresa, lembra Rosane, foi a recepção positiva a Waguinho (Lucas Leto), jovem que se envolve com o crime e ganha uma segunda chance.

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Diogo coloca fogo na editora com todos dentro

“Eu, pessoalmente, tinha medo de abordar essa história num horário com classificação indicativa de 12 anos. Na pesquisa, vimos que todo mundo conhecia alguém parecido e queria ter esperança de que havia uma saída.”

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana