conecte-se conosco


Mulher

Vestido de noiva é criticado por laço marrom em lugar “inapropriado”

Publicado

source

Os detalhes fazem toda a diferença e, algumas vezes, podem acabar estragando todo o visual. É o que aconteceu com um vestido de noiva que foi bastante criticado na internet por conter um laço em um lugar, digamos, “inapropriado”.

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros nos vestidos das noivas famosas

vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Reddit/CrappyDesign

Segundo internautas, o laço no vestido de noiva faz com que a noiva pareça estar ‘fazendo cocô’

Na foto, compartilhada no fórum Reddit pelo usuário CrappyDesigns, o vestido de noiva deu o que falar pelo enfeite na parte de trás, que vai da cintura até a barra. “Tudo o que uma noiva quer: um laço marrom saindo do seu bumbum”, diz a legenda da postagem.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada nas redes

Quem viu a imagem também criticou a peça dizendo, inclusive, que o laço parecia “algo além” de um simples detalhe. “Parece que ela fez cocô no vestido”, escreve um internauta. “Por um momento pensei que a luz estivesse ruim e que o laço fosse vermelho, depois lembrei que não seria muito melhor ter um laço vermelho descendo por uma saia branca”, diz outra.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 22 de janeiro de 2020

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” peça

Outros ainda tentaram enxergar a peça por um lado positivo. “A parte boa é que ela realmente pode fazer cocô e ninguém iria reparar. É uma forma de mascarar isso”, comenta um. “É bem difícil ir ao banheiro em um vestido branco, pelo menos ela está coberta”, brinca outro. 

Teve ainda quem achou que o laço não fosse a pior parte do vestido de noiva . “Vocês estão falando tanto do laço marrom, mas por que ninguém comenta sobre o babado horroroso na costura do pescoço?”, fala uma outra internauta. No total, foram 16,5 mil reações. 

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

Publicado

source

A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou “segurar a risada” quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty e Megan e o desenho arrow-options
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby

Kirsty conta que precisou ‘segurar a risada’ ao ver o desenho ‘inapropriado’ que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava “muito orgulhosa” de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete – e ter achado que era um pênis. 

“Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei ‘Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai’”, diz. 

Veja Também:  Limpeza, hidratação e mais: como montar a rotina de beleza ideal?

“É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado.” 

Leia também: Pai entrega “pior presente de Natal” à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . “Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos”, brinca. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

É melhor criar crianças perfeitas ou felizes? Psicanalista discute

Publicado

source

Para responder a essa pergunta eu poderia falar: “Gostaria de criar uma criança perfeitamente feliz”. Mas, como conseguir os dois?

Leia também: Criança também sente solidão? Saiba como lidar com a situação

crianças felizes arrow-options
shutterstock

Para que uma criança seja feliz, os pais devem abrir mão de projetar seus desejos nelas

Eu diria que é difícil, quase impossível, conciliar uma coisa com outra, mas dá para chegar perto, pelo menos um pouquinho de cada um desses objetivos. Para isso, os pais terão que abrir mão da realização de alguns de seus desejos, aqueles que projetam em seus filhos.

A sociedade contemporânea está cada vez mais competitiva. Por esse motivo, é natural que os pais queiram filhos muito bem preparados para a vida adulta. Nesse anseio de melhor prepará-los, acabem exigindo demais, provocando ansiedade e projetando seus sonhos não realizados para que os seus filhos os realizem.

As crianças , por sua vez, dificilmente conseguem atingir os patamares de perfeição desejados pelos pais e se tornam crianças inseguras, tristes e infelizes.

Veja Também:  “Madrasta má” causa polêmica após tatuar enteados como hienas de “O Rei Leão”

Leia também: Como lidar com uma criança preguiçosa?

Existem algumas atitudes que podemos tomar para tentar ajudar nossos filhos a não serem infelizes:

  • Orientá-los em atividades e tarefas, e não simplesmente impor a sua vontade
  • Não exercer pressão para que façam o que você quer
  • Dar ao seu filho o seu tempo
  • Ensinar a verdadeira gratidão, e não a idealizada
  • Estimular o desenvolvimento de atividades de escolha própria e não impostas
  • Respeitar a opinião da criança
  • Ser positivo
  • Conhecer a fundo o seu filho
  • Dar amor
  • Falar “não” quando necessário
  • Dar ferramentas para melhorar, e não para alcançar a perfeição
  • Converse com a criança sobre felicidade e o que representa para ela
  • Converse com a criança sobre perfeição e o que significa para ela

Parece uma lista enorme. E é, mas a maioria dos itens já é praticada por nós no dia a dia e o fato de o praticarmos pode fazer com que consigamos um equilíbrio entre felicidade e perfeição.

Leia também: Como evitar que as crianças interrompam as conversas dos adultos

Quando a criança esta acostumada à frustração, a cometer erros e enfrentar as consequências, ela entende que a situação vai ser resolvida e não se sente infeliz a cada vez que isso acontece, mas se superprotegermos a criança cada vez que ela for frustrada, a sensação de tristeza irá se apoderar, fazendo com que sofra e acumule sentimentos de incapacidade e inadequação.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 22 de janeiro de 2020

É melhor criar filhos felizes e imperfeitos, a perfeição não existe.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Dicas de itens decorativos para dar um up na sua sala de estar

Publicado

source

O nosso quarto é o cômodo mais importante da casa, pois é lá que descansamos, mas é a sala de estar o cômodo socialmente mais representativo. É onde recebemos as visitas, passamos tempo com a família e mais pensamos na bendita decoração.

decoração em sala de estar arrow-options
shutterstock

Decoração em sala de estar

Muitas vezes já cansamos de alguns aspectos da decoração, mas não temos dinheiro, energia ou tempo para mudar tudo. Realmente não há o menor problema nisso. É possível fazer pequenas intervenções, gradativas ou pontuais, com itens decorativos de forma a alterar a concepção visual do cômodo.

Leia também: Não sabe cozinhar? Veja como montar uma cozinha amigável

Confira abaixo algumas dicas valiosas para proceder pequenas intervenções na sua sala de estar .

Saiba preencher os espaços e respeitar o vazio

Se a sua sala de estar é grande, a liberdade de intervenção é maior e pode incluir até reposicionamento de alguns móveis. No entanto, é importante entender que espaço vazio não necessariamente é ocioso. Ele pode ter valor decorativo. De todo modo, uma forma sagaz de preencher espaços com bom gosto e assertividade é utilizando vasos.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de janeiro de 2020

Pode ser um kit com três vasos em metal e dourado ou um vaso e dourado em cimento . Preto, dourado e argila são as cores mais indicadas para vasos decorativos porque eles fluem bem em qualquer ambiente, não importando a tonalidade das paredes. Uma solução mais conceitual, e ainda assim barata, seria usar um  Cacto Mármore em Cerâmica . Ele pode ser posicionado próximo a uma parede, especialmente em uma dobra, ou em um ponto mais afastado do cômodo.

Leia também: Confira o ranking com as dez melhores cachaças do Brasil

Uma cortina muda tudo

Se a sala tem uma varanda ou área gourmet, provavelmente já há uma cortina . Pense em mudar a cor, o tecido. Se há janelas sem cortinas, pense em colocar cortinas ou persianas . Pode parecer uma solução supercicial, mas com o tempo ajuda a mudar a percepção do ambiente. O bom de aderir à cortina é que é um recurso que funciona em salas grandes ou pequenas.

Liberte suas paredes

Espelho decorativo arrow-options
Reprodução/Amazon

Espelho decorativo personalizável é boa solução para sua sala de estar

Placas e quadros são elementos decorativos bem vindos para modernosos e chiques, mas e se você estiver atrás de uma solução criativa que fuja do lugar comum? Que tal espelhos? É possível instalar espelhos decorativos personalizáveis na parede da sua sala. Combine com  placas de temas queridos como cinema ou futebol e sua parede vai agradecer o carinho.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 22 de janeiro de 2020

Cansei desse piso

Como trocar o piso provavelmente está fora de cogitação, pense com carinho em estender um tapete daqueles bem fofos na sua sala de estar. O  tapete é um item decorativo super versátil e que precisa combinar mais com o dono da casa do que com a casa precisamente. Ainda assim, vale lembrar que tapetes lisos casam melhor com salas estreias e tapetes peludos com ambientes mais espaçosos.

Decoração em sala de estar arrow-options
shutterstock

Decoração em sala de estar


Frete gratuito

É possível garantir esses itens decorativos e outras compras com frete grátis assinando o pacote Amazon Prime por R$ 9,90 mensais. Além do frete gratuito e irrestrito para qualquer lugar do Brasil, é possível assistir filmes e séries no streaming Prime Video, ler livros e revistas no Kindle e ouvir músicas no Amazon Music. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana