conecte-se conosco


Esportes

Vidal, do Barcelona, revela desejo de jogar no Flamengo um dia: “Grande torcida”

Publicado

Lance


Vidal em campo pelo Barcelona
AS.com

Vidal em campo pelo Barcelona

A torcida do Flamengo tem atraído fãs ao redor do mundo. Volante do Barcelona e da seleção chilena, Arturo Vidal é um deles. Amigo de brasileiros como Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, o jogador reiterou o desejo de atuar no Rubro-Negro, em entrevista para a DirectTV. 

“Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo , que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu,” declarou Vidal .

Leia também: Apalavrado com o Flamengo, Rafinha anuncia despedida do Bayern de Munique

Em 2018, ainda no Bayern de Munique , o volante da seleção chilena havia revelado o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira – que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

“Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho”, disse Vidal em entrevista ao ‘Canal Pilhado’.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também:  Confira a agenda do futebol desta sexta-feira, dia 17 de maio de 2019
publicidade

Esportes

Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 21 de maio de 2019

Publicado


atlético mineiro
Bruno Cantini / Atlético

Jogo do Atlético-MG na Sul-Americana é um dos destaques da agenda do futebol desta terça-feira

Na agenda do futebol desta terça-feira (21) tem bola rolando na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro Série B.

Confira abaixo todos os jogos do dia. Os horários da agenda do futebol são de Brasília.

Campeonato Brasileiro Série B

19h15 – Criciúma x Guarani
21h30 – Bragantino x Figueirense

Copa Sul-Americana

19h15 – River Plate (URU) x Colon (ARG)
19h15 – Royal Pari (BOL) x Macara (ECU)
19h15 – U. Católica (ECU) x Melgar (PER)
21h30 – Aguilas (COL) x Independiente (ARG)
21h30 – U. Calera (CHI) x Atlético-MG (BRA)
21h30 – U. Espanola x Sporting Cristal (PER)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia está próxima de concluir inquérito sobre incêndio no CT do Flamengo
Continue lendo

Esportes

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Niki Lauda morre aos 70 anos

Publicado

Lance


Niki Lauda
Bruno Gecys / iG São Paulo

Niki Lauda no paddock em Interlagos


O automobilismo mundial perdeu uma de suas lendas. Nesta segunda-feira, morreu, aos 70 anos, Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1 e atual presidente não executivo na Mercedes.

O ex-piloto passou por um transplante de pulmão em 2018 e ficou mais de dois meses internado. Ele voltou a ser hospitalizado no início de 2019 por conta de uma febre alta durante as festas de fim de ano. As últimas informações davam conta de que ele estava em Viena, na Áustria, e teve falência renal e morreu ao lado dos familiares.

– Com profunda tristeza, anunciamos que nosso amado Niki morreu pacificamente com sua família na segunda-feira, 20 de maio de 2019. Suas realizações únicas como atleta e empreendedor são e permanecerão inesquecíveis; seu incansável entusiasmo pela ação, sua franqueza e sua coragem permanecem um modelo e uma referência para todos nós. Era um marido amoroso e atencioso, pai e avô longe do público, que sentirá sua falta – diz o e-mail assinado pela família de Lauda.

Veja Também:  Piloto soca adversário após bater em muro de proteção na Nascar AllStar Race

O ex-piloto estava em Ibiza, na Espanha, em julho do ano passado quando pegou uma forte gripe, que evoluiu para tosse forte e febre alta. Ele foi internado na Áustria e, após tratamento para acabar com o vírus, teve melhora de seu quadro. No entanto, o estado se agravou, e os médicos decidiram por transplantar o pulmão.

Lauda já havia passado por dois transplantes de rim: em 1997 e 2005.

LAUDA GANHOU PELA FERRARI E MCLAREN

Niki Lauda foi tricampeão da Fórmula 1, conquistando dois títulos pela Ferrari (1975 e 1977) e um pela McLaren (1984), sendo o único a faturar pelas duas escuderias. Em 1976, ele sofreu um grave acidente em Nurburgring, na Alemanha, quando ficou preso às ferragens e teve o rosto desfigurado por queimaduras. No mesmo ano, voltou a correr e só perdeu o título na última prova, no Japão. Ele se aposentou em 1985, um ano após sagrar-se tricampeão.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Publicado


autódromo de deodoro
Divulgação

Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro

Lance

O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de concorrência para construção do novo autódromo do Rio de Janeiro em Deodoro, que se chamará Rio MotorPark.

Leia também:  Bolsonaro quer acabar com acordo entre Petrobras e McLaren na Fórmula 1

Liderado pela empresa americana que dá o nome do consórcio, o grupo fica com a concessão do terreno na zona oeste pelos próximos 35 anos e terá a responsabilidade de edificar um autódromo com capacidade técnica para receber as principais provas do automobilismo mundial, dentre elas Fórmula 1 e MotoGP.

“A conquista de hoje é a contemplação de um trabalho que teve início há mais de 4 anos. Juntamos o que há de melhor no mundo em termos de capacidade técnica para garantir ao Rio de Janeiro um autódromo com o que há de mais moderno no esporte a motor em todo o planeta”, garantiu o CEO da empresa, JR Pereira.

O autódromo, que terá capacidade de 80 mil lugares fixos, podendo ultrapassar 135 mil com estruturas provisórias, contará com uma pista de 4,5 km de extensão.

Veja Também:  Neymar está proibido de comemorar em campo o título francês do PSG

Está prevista também uma estrutura com 36 boxes, paddock com para cinco mil VIP’s e centro de imprensa para mais de 400 jornalistas. O tempo de construção previsto gira em torno de 16, 17 meses, que poderá ser reduzido em um cenário otimista.

“A proposta que trouxemos para o Rio busca apresentar um desenho de uma pista moderna, dinâmica e cheia de emoção. Ao mesmo tempo, pensamos em um espaço com uma multidisciplinaridade que permita uma gama bastante ampla de utilização em outros esportes, atendendo toda comunidade da região”, explicou Hermann Tilke, um dos responsáveis pelo projeto.

Leia também:  Chefão da Fórmula 1 confirma Grande Prêmio do Brasil de 2020 em São Paulo

No último dia 08 de maio, o presidente Jair Bolsonaro assinou um termo de compromisso com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e com o prefeito Marcelo Crivella para a construção do autódromo de Deodoro. A ideia é trazer corridas da F1 para a cidade a partir da temporada 2021.

Veja Também:  Sem acerto com o Palmeiras, Globo derruba links piratas de jogos na internet

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana