conecte-se conosco


Eventos

A banda da dupla May & Karen já está em Campinápolis

Publicado

O ônibus da dupla May e Karen passou por Nova Xavantina por volta do meio dia desta sexta-feira, 10, com destino a cidade de Campinápolis onde irá apresentar o show de abertura da EXPO CAMP 2019, fazendo parte das atividades em comemoração ao 33º aniversário do Município. A dupla ficará hospedada no Hotel Morada do Sol em Nova Xavantina e irá a noite para Campinápolis. A banda já está em Campinápolis instalando os equipamentos.

Ônibus da dupla May & Karen em frente ao Auto Posto Amigão, no jardim Oliveira em Nova Xavantina

A dupla sertaneja, May e Karen, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Formada em 2013, a dupla surgiu quando as cantoras foram apresentadas por amigos em São Paulo. Desde a infância, as duas já estavam envolvidas com música.

Mãe da Yasmin, May começou a cantar aos 6 anos de idade. Aos 10, passou pelo programa de calouros Código da Fama e, aos 14 anos, começou a cantar profissionalmente. Com 16 anos, ela participou de outro concurso de calouros e, logo em seguida, seguiu carreira em bandas de baile, onde obteve grande experiência com o repertório diversificado variando entre os ritmos de MPB até o rock, passando por pop, internacional e outros. Cursou um ano de teatro na escola de atores Wolf Maya.

Karen também começou a cantar aos 6 anos de idade. Aos 8, montou uma banda com seu irmão mais velho e começaram a carreira na música. Foi também aos 8 anos que Karen começou a se tornar musicista ao tocar piano, violão, guitarra e contrabaixo.

Com 10 anos, assinou um contrato de um ano com o SBT, e permaneceu esse tempo como uma das crianças do programa Pequenos Brilhantes, que era apresentado por Moacir Franco, onde os pequenos cantores se apresentavam ao lado dos grandes da época.

Recentemente, as cantoras lançaram pela primeira vez um DVD. O material foi divulgado no YouTube oficial da dupla, com 10 faixas inéditas. O disco ainda conta com duas participações especiais: Naiara Azevedo, em Coração de osso, e João Neto & Frederico, na música Vida de solteiro.

Amanhã o show será por conta da dupla Breno Reis e Marco Viola. A entrada é franca nesta sexta-feira e no sábado. No domingo o show será com Eduardo Costa e será cobrado um quilo de alimento não perecível pela entrada. O alimento deverá ser adquirido no comércio de Campinápolis e trocado pelo ingresso.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Eventos

Reinauguração da hiper Academia Impacto em Nova Xavantina

Publicado

A Academia Impacto, de Nova Xavantina, foi reinaugurada na noite desta segunda-feira (09), apresentando para a população uma mega estrutura, com quase 1.000 metros quadrados de espaço e um emaranhado de equipamentos de ginastica, musculação e outras modalidades de atividades físicas.

O empresário e mestre Bruno, emocionou quando falou do projeto social que leva o nome do senhor Milton, seu pai, que irá atender crianças de ruas e crianças carentes. O projeto terá a parceria da Polícia Militar de Nova Xavantina.

Você pode se matricular na academia pagando uma mensalidade de 80 reais e praticar exercícios até duas vezes por dia, conforme a sua disponibilidade de tempo, além de ter o acompanhamento de um professor de educação física. A Acadêmia oferece, ainda, o serviço de personal trainer, proporcionando ao aluno treinamentos com a devida segurança nos seus movimentos na hora da execução dos exercícios, de acordo com os protocolos da O.M.S e os demais dados da ciência na atividade física.

Outro exercício físico tradicional que não perde seu espaço é a musculação. A Academia Impacto instalou um dos maiores parques com inúmeros equipamentos de musculação. A musculação é uma atividade física muito procurada por homens, porém, vem ganhando a adesão de mulheres. As artes marciais também estão presentes nas atividades da Academia Impacto.

Veja as fotos da reinauguração.

     

*Imagens de Rodrigo Spyer

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Vem aí o IV Encontro de Violeiros do Araguaia na cidade de Novo São Joaquim

Publicado

Novo São Joaquim será a capital da música, com a expectativa de mais de 200 apresentações. Acontecerá no dia 14 de março de 2020, com início as 9 horas da manhã, o IV Encontro de Violeiros do Araguaia, que contará com a apresentação de cantores de toda a região do Araguaia e convidados de outros Estados e outras Regiões. A previsão de encerramento é para as 17 horas.

O Encontro de Violeiros do Araguaia nasceu de uma ideia lançada pelo empresário Vantuil do Hotel Fazenda Serra do Roncador em Campinápolis, onde aconteceu o I Encontro, no mês de Junho de 2019, com a apresentação de mais de 50 duplas e cantores solos, com vários estilos, entre eles, sertanejo, rock, gospel, e etc.

O advogado, jornalista e radialista doutor Wande Diniz, de Nova Xavantina, é o coordenador geral do Encontro de Violeiros e conta com a ajuda do fazendeiro Euter Furquim e do empresário Divino Carlos, diretor da Rádio Rezende FM de Nova Xavantina. Wande apresenta, todos os domingos, o programa Feira e Viola na Rádio Rezende FM, 90,7.

O II Encontro de Violeiros foi realizado no Distrito de Cachoeira da Fumaça com mais de 100 apresentações e o III Encontro aconteceu no Clube da Lagoa em Nova Xavantina com mais de 200 apresentações. Em Nova Xavantina teve o lançamento do CD Feira e Viola e o CD do cantor Oceano Solo, de Goiânia e a apresentação dos tradicionais Eudes, Cândinho e Popó de Barra do Garças, além do encontro memorável da dupla Mar e Oceano.

O IV Encontro acontecerá no dia 14 de março, a partir da 9 horas,  no Parque de Exposições José Augusto Ortobony, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, da loja  Lar e Construção, do senhor Vitor Gerente da agência do Banco do Brasil, do senhor Branco, do vereador José Augusto, da loja Estrelão Gás, do vereador e advogado Carlos Roytmen,  da Pizzaria Napolitana, da Malu, da Mercearia do Paraíba, da Auto Elétrica Auto Car, do Cartório de Primeiro Ofício, da Roque Agropecuária, do senhor Auder Baixinho.

O evento tem o apoio cultural da Rádio Rezende FM de Nova Xavantina, da Rádio Atividade FM de Campinápolis, da Rádio Rio Manso de Novo São Joaquim e do portal de notícias O Roncador. 

Confirme a sua presença enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o radialista Ukaios, pelo telefone 66 98145-2258. Não paga nada para participar e a alimentação (almoço) é servido de graça para todos os participantes e convidados.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Globo Repórter especial da Serra do Roncador

Publicado

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana