conecte-se conosco


ARAGUAIA

Acidente fatal deixa duas vítimas no Jardim dos Ipês, em Barra do Garças

Publicado

Duas mulheres foram atropeladas por um caminhão caçamba na Avenida Cristal, no Jardim dos Ipês, em Barra do Garças. O acidente ocorreu na tarde de hoje (24), onde o caminhão descia desgovernado no mesmo sentido que as duas vítimas de motocicleta.

Segundo informações preliminares, o caminhão caçamba, estaria sem freio e bateu na traseira da motocicleta. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do caminhão está vencida desde 2018 e a documentação de seu veículo atrasada desde 2017.

De acordo com o sargento Rui, da Polícia Militar, uma das vítimas tinha 48 anos e a outra 22 anos, ainda grávida de seis meses. As duas residiam em Alto Araguaia e estariam em Barra do Garças há 15 dias. Conforme documentação pessoal, Eliana Pereira de Alecar, uma das vítimas, era natural de Ponte Branca. A jovem gestante, até o momento, não foi identificada.

O sargento diz que sua guarnição atendeu prontamente o chamado e aguarda agora perícia para a conclusão do caso. O relato do motorista ao PM diz que ao ver que estava mais rápido que a motocicleta, tentou jogar seu veículo para a esquerda, para desviar das vítimas. De surpresa, a moto foi para a mesma direção, ocasionando o acidente.

As preliminares dão por conta de falha mecânica no caminhão. Policiais militares, bombeiros e peritos estão no local. O motorista séra levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Semana7

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Padrasto acusado de alisar enteada de 11 anos em Barra do Garças é solto mesmo surgindo novo BO contra ele

Publicado

O padrasto L.S., de 37 anos, foi solto no final da tarde de segunda-feira (30/3) em Barra do Garças-MT causando revolta na família da menor de 11 anos, que teria sido molestada sexualmente pelo acusado na madrugada do mesmo dia.

O fato teria ocorrido após uma festinha de confraternização que a família fez onde a mãe (que mora há dois anos com o suspeito) disse que flagrou o suspeito com a calça arriada passando a mão na menina que também estaria com o short abaixado.

Familiares da menina foram a delegacia na tarde de ontem onde protestaram contra a saída do acusado. A decisão veio da Justiça, porém não foi comentada por ninguém da polícia. A polícia informou que durante o dia de ontem surgiu mais um boletim de ocorrência (BO) contra o suspeito que foi registrado por uma ex-namorada que narra um fato semelhante que teria ocorrido no passado também com uma criança, porém esse fato falta ser apurado pela polícia.

A criança passou pelo médico legista e que não constatou ato sexual contra a menina, porém de acordo com a lei o suspeito responde por estupro pelo simples fato de ter tocado na parte da íntima da menina conforme relato da família e também da menina. A criança começou que isso já tinha acontecido antes.

Mãe se trancou no quarto

Após a festa, a mãe contou na delegacia que se trancou no quarto com a filha e chamou a polícia. Uma testemunha que estava no local afirmou que o agressor dizia que a esposa era ‘louca’ e que ninguém acreditaria no ocorrido.

Enquanto ela acionou a PM, o suspeito correu para central de atendimento.

Na delegacia, a criança relatou que o homem teria cometido diversos abusos outras vezes.

Fonte Araguaia Noticia

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

PM e PF prendem mulher com 8 quilos de maconha em Barra do Garças

Publicado

Durante ação integrada entre Polícia Militar através do 5º Comando Regional juntamente com a Polícia Federal, realizaram a prisão de uma mulher portando 8 quilos de maconha em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Operação ocorreu através de ações de segurança desenvolvidas pelo 5º CR que visam manter a segurança neste período declarado de calamidade pública e que busca orientar as pessoas sobre COVID-19 (coronavírus).

Foram abordados cerca de 50 veículos logo na entrada da cidade, pela BR 070, durante checagem e revista a um caminhão o motorista afirmou estar dando carona uma mulher e dentro da bolsa da passageira foi encontrado 09 tabletes de maconha que totalizam aproximadamente 8kg.

Durante entrevista acusada se limitou a dizer que apenas estava trazendo o entorpecente para Barra do Garças, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

Fonte Araguaia Noticia

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Força Tática apreende veículo clonado em Barra do Garças

Publicado

Na tarde de quarta-feira (01/04) a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, através da Força Tática Araguaia apreendeu um veículo VW Gol após constatarem diversas adulterações no veículo e em sua documentação.

Através de uma denúncia via COPOM a equipe policial localizou o veículo no bairro Bela Vista em frente a uma oficina mecânica. O proprietário da oficina informou que uma pessoa deixou o veículo com defeito que posteriormente voltaria.

Logo foi constatado que o veículo estava com as placas adulteradas e com apoio da equipe policial da PRF foi possível identificar que nos vidros foram removidos as marcações originais do chassi e o papel moeda utilizado na impressão do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) foi furtado do DETRAN do estado de Minas Gerais.

O veículo foi levado para a Polícia Civil que através de investigações chegará ao suspeito.

Fonte Araguaia Noticia

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana