conecte-se conosco


Entretenimento

Acompanhe ao vivo a transmissão do Carnaval do Marco Zero do Recife

Publicado


source

Nesta sexta-feira (21), como já é tradição na terra do frevo, o ponto de encontro para o início oficial do Carnaval do Recife 2020 é no maior polo carnavalesco em linha reta do mundo: o Marco Zero . “A criança, o circo e a cultura popular” é o tema deste ano e o espetáculo de abertura trará a energia dos pequenos brincantes, com elementos circenses e com a diversidade da produção cultural que faz parte da identidade da cidade e dos recifenses.   

Leia também: Carnaval cancelado? Blocos desistem de desfilar em diversas capitais


A primeira parte do espetáculo de abertura será realizada com a apresentação de cerca de 300 crianças e adolescentes que chegam ao Palco do Marco Zero pelo Passeio Rio Branco. Essa turma segue em cortejo, ao som de grandes clássicos do Frevo, ao som de 100 músicos da orquestra do Maestro Ademir Araújo até o Marco Zero. As crianças e adolescentes fazem parte de grupos e escolas de dança populares, além de agremiações carnavalescas e cerca de 70 circenses. O Bloco das Flores, um dos homenageados do Carnaval deste ano, vem arrematando o cortejo.

Leia também: Equipe de Iza barra parte da imprensa em ensaio de carnaval

Acrobacias e malabares se misturam a vitalidade da cultura popular. O cortejo trará pelas ruas, além do frevo, a suavidade dos blocos líricos, a marcação forte dos maracarus e a energia do cavalo marinho e do urso. Todo esse conjunto passa pela multidão e sobe ao palco, onde estará o Coral do Maestro Forró, também formado por crianças. A concentração do cortejo começa às 16h, no início do Passeio Rio Branco, e a saída em direção ao palco acontecerá às 18h.

Com o final da apresentação do cortejo no palco, as honras da casa serão feitas pela Secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, que declarará, oficialmente, a abertura dos festejo do Carnaval. O momento será dividido com o Rei Momo, Marcone dos Santos, e da Rainha do Carnaval, Ruana Karina. Além dos os Reis e Rainhas do Carnaval da Pessoa com Deficiência, Antônio Batista e Zemily Cazala, e da Pessoa Idosa, Frederico Batista e Maria de Fátima Santos. Também nesse momento os homenageados do carnaval, Maestro Edson Rodrigues e o centenário Bloco das Flores, receberão suas placas comemorativas pela importância e dedicação pelo legado deixado à cultura.

Leia também: Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

O multiartista Antônio Nóbrega comanda a segunda parte do espetáculo de abertura com um show especialmente criado para a abertura do Carnaval do Recife. Bailarinos e artistas circenses se revezam no palco do Marco Zero. Para esse show, Nóbrega preparou repertório exclusivo para o abre do Carnaval.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Publicado


source

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre sister nesta terça-feira (31) através de seu Instagram. Ela revelou aos seguidores alguns supostos segredos de Rafa, que já teria se relacionado com Henrique, da dupla Henrique e Diego.

Leia também: “Sentimento por Bruna jamais mudará por ‘BBB'”, diz Neymar

Rafa Kalimann arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Leia também: “BBB 20”: Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: “Nunca foi legal comigo”

Segundo Ana Rosa, a particiante do ” BBB 20 ” teria sido feito três abortos, parte deles do cantor Henrique. “Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse em seus Stories.

Leia também: “BBB 20”: Paredão com Prior e Manu chega a 1 bilhão de votos

Ela ainda acusou Rafa de ser ingrata e de “marmita de sertanejo”, e ainda afirmou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo, segundo infomações da coluna de Fábia Oliveira. Confira outros supostos podres que ela soltou sobre a sister do  ” BBB 20 “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

Publicado


source

De tempos em tempos, os nomes de Abner e Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, reaproximação e eleições agitam o clã

Sthe e Abner arrow-options
Reprodução/Instagram

Sthe e Abner


Leia também: Saiba quem é quem na família Poncio e entenda as famosas polêmicas

Na tarde desta terça-feira (31), Abner surgiu desesperado e seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

Leia também: Voltaram? Saulo Poncio posta foto ao lado de Gabi Brandt

O drama vivido por Abner lembrou, e muito, a história de Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mc Bianca vibra com o sucesso do hit “Tudo no Sigilo”

Publicado


source

Com um mês de lançamento, a música ” Tudo no Sigilo ”  já é um sucesso nas plataformas digitais e o recém-lançado clipe segue o caminho atingindo a marca de 15 milhões de visualizações em poucas semanas. Dona do hit, Mc Bianca está radiante. “Para mim essa repercussão toda ainda é meio surreal porque até ontem eu chorava achando que não iria conseguir e, hoje, vejo que as coisas estão dando certo na minha carreira”, conta a cantora, de apenas 18 anos.

Leia também: Grávida, atriz de Carrossel faz ensaio fotográfico subaquático na reta final

Mc Bianca arrow-options
Divulgação

Mc Bianca


Leia também: Mc Kekel segue à risca isolamento social por causa do coronavírus

A canção da Mc , uma mistura de pop e funk, é um feat com Vytinho NG e ganhou várias versões e coreografias de celebridades e influenciadores digitais nas redes sociais, como Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzana Freitas, Bárbara Labres, Tati Zaqui e Carlinhos Maia.

Leia também: Henri Castelli é capa da revista Mensch após quatro anos

Mc Bianca arrow-options
Divulgação

Mc Bianca


“O Carlinhos Maia foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música. Quando ele fez os vídeos nos stories dançando ‘Tudo em Sigilo’, eu fiquei sem acreditar!”, confessou Mc Bianca. Nesta terça-feira (31), a música assumiu a liderança entre as 50 músicas mais virais do Brasil no momento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana