conecte-se conosco


Entretenimento

Amaury Nunes fala de separação de Karina Bacchi: ‘Admiração continua’

Publicado

source
Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano

Amaury Nunes quebrou o silêncio sobre o fim do seu casamento de quatro anos com Karina Bacchi. O ex-jogador de futebol usou as redes sociais nesta terça-feira para pedir que parem com julgamentos e defendeu a ex-mulher sobre as notícias que vêm saindo na mídia a respeito do término da relação.

“Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, iniciou ele.

Mesmo não seguindo mais a ex-mulher do Instagram, Amaury afirma que o “carinho” e a “admiração” por ela continua.

“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.

Karina Bacchi confirmou na última quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, que chegou ao fim o seu casamento de quatro anos com o ex-jogador e atual empresário Amaury Nunes.

“Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, disse a representante da atriz e apresentadora ao EXTRA.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, que informou que o “fanatismo religioso” da atriz seria o motivo do fim do casamento. Amaury já deixou de seguir a agora ex-mulher no Instagram. Ele ajudou a criar Enrico, de 4 anos, filho que Karina teve através de uma fertilização in vitro.

Karina expôs motivos do divórcio em live com pastor

Em uma live feita em março com um pastor Josué Gonçalves, Karina expôs os motivos do divórcio quando o religioso falou sobre casamento.

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, disse.

Crise no casamento

Em julho do ano passado, Karina Bacchi foi às lágrimas ao detalhar uma crise no casamento com o ex-jogador. Na ocasião, a apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que ele retornou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus.

Karina revelou também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, motivou a quase separação, que se tornou pública em abril deste ano.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora”, disse.

“E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, contou Karina no podcast Positivamente.

Karina e Amaury voltaram às boas e, segundo ela, são hoje companheiros na fé: “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Arthur Picoli fala de beijo de Mel Maia e elogia: ‘Rolaria de novo’

Publicado

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli
Reprodução/Instagram – 04.07.2022

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli

Após Mel Maia divulgar que ela beijou Arthur Picoli recentemente e elogiar o ex-BBB como o “mais gostoso” que ela beijou, Arthur Picoli respondeu o elogio. Ele se divertiu com o apelido e confirmou que a ‘ficada’ rolaria de novo. 

Ao ser perguntado como ele encara a fala de Mel Maia e o vídeo que fez, ele se diz contente. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, afirmou, para o GShow. 

O ex-BBB teceu elogios à atriz. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, confirma. Ele também diz que não sentia a necessidade de contar para as pessoas, mas não que se importa com a divulgação do affair. 

“Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, afirmou. Para ele, viralizar nas redes sociais novamente não o incomoda. “Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”, pontuou. 

Ao falar da diferença de idade dele e de Mel Maia, ele afirma que é algo normal. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, afirmou. 

“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, comentou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicado

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Inimigos declarados: Edmundo afirma que tratava Romário com falsidade

Publicado

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro
Divulgação

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro

O ex-jogador de futebol Edmundo revelou que sua relação com o ex-futebolista Romário era falsa e que depois de uma briga entre os dois, eles nunca mais se falaram. “Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado, para mim ficou melhor”, afirmou para o apresentador Danilo Gentili.

“Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro”, completou.

O apresentador do talk show The Noite, no SBT, brincou com a possibilidade dos dois jogadores resolverem a briga em um ringue e Edmundo retrucou dizendo que iria pelo dinheiro: “Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro”.

Edmundo comanda o podcast Mundo Ed, ao lado de Guilherme Camarda, ex-apresentador da Gazeta, e também estava presente na entrevista. “O detalhe é que a gente se conheceu pessoalmente hoje. A gente se falou muitas vezes, estamos há mais de um mês trabalhando juntos, pela internet”, explicou o ex-jogador de futebol. 

O ex-jogador que possui a fama de bravo, afirma que não liga para isso: “Não sou (esquentado). Eu revido muito e revido mal. Acabei tomando um rótulo negativo, para vender jornal. Nunca fui santo, mas nunca provoquei brigas”. 

A entrevista irá ao ar hoje à noite, segunda-feira (4), no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana