conecte-se conosco


Entretenimento

Após demissão em massa no Rio, funcionários da Globo SP temem o mesmo

Publicado

Na última quarta-feira (06) uma demissão em massa na Globo Rio deixou o Projac em estado de choque, mais de 100 funcionários foram cortados, pessoas foram vistas chorando e a emissora alegou que “todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante”.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Globo arrow-options
Divulgação

Globo

Na noite da última quinta (07), o jornalista Ricardo Feltrin deu mais detalhes sobre a onda de cortes e mostrou que o acontecido no Rio gerou um sentimento de medo na Globo de SP.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Fontes ouvidas pelo jornalista confirmaram que todos esperam um novo corte nesta sexta-feira (08), em São Paulo, ou no mais tardar na próxima semana. As especulações apontam que, dessa vez, o corte deve atingir hierarquias mais elevadas, como gestores e diretores.

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

A Globo vem fazendo cortes sistemáticos há anos e tudo isso vem causando muito medo no quadro de funcionários. Ao que parece, alguns estão deixando a empresa e outros têm arranjado maneiras para adiar a decisão. Todavia, de acordo com o jornalista, o temor maior é dos funcionários PJ – Pessoa Jurídica – que podem ser demitidos a qualquer momento. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel Otávio

Publicado


source

Após causar polêmica ao comparar os maus-tratos aos animais ao racismo , Luisa Mell se dispôs a ajudar Mirtes Renata , a mãe do garotinho Miguel Otávio , de 5 anos, morto após cair do nono andar de um prédio quando estava sob os cuidados da patroa da mãe.

Luisa Mell e Mirtes
Reprodução

Luisa Mell e Mirtes


Leia também:
Felipe Neto, Anitta e mais famosos se pronunciam sobre morte de Miguel Otávio
Protesto pela morte de garoto que caiu de prédio no Recife acontece hoje
Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de menino Miguel: “Muito difícil”

Com uma foto do menino e do prédio onde aconteceu a tragédia, a ativista desabafou: “Meu coração está despedaçado com esta tragédia”. Depois de resumir tudo o que aconteceu na legenda da publicação, ela questionou: “E se fosse o contrário?!?”.

Luisa Mell está disposta a ajudar Mirtes a procurar por justiça. “Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente”, disse a ativista sobre Sari Corte, patroa de Mirtes e esposa do prefeito de Tamandaré.

Ver essa foto no Instagram

Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, pq ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas n tinha com quem deixar a criança! Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho!!!!! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua… foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco! Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe!!!! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa n estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente. E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até qd! Vão deixar as crianças com quem?!?? Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem n tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!!?? #justiçaparamiguel

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em 4 de Jun, 2020 às 8:14 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Confira todos os barracos que rolaram no último episódio do “De Férias com o EX”

Publicado


source

Sem barracos, não há “De Férias com o Ex”. O reality show da MTV é formado de pegação e  brigas entre os participantes e a sexta temporada não poderia fugir disso. O episódio mais recente do reality contou com chegada de Victor, ex da Flávia, e ele conseguiu causar uma briga que envolveu quase a casa toda.

Além disso, o programa também acendeu o debate sobre relacionamentos abusivos. A seguir, confira todas os barracos que já rolaram na sexta temporada de “De Férias com o Ex”.

De Férias com o Ex
Reprodução/MTV

Barracos marcam a sexta temporada de “De Férias com o Ex”


Victor x Novinho

Victor saiu do mar e logo de cara queria saber se Flávia havia dormido com alguém. A morena mentiu para o ex, mas os dois acabaram estreando a Sala da Verdade e ela teve que contar que se relacionou com Novinho . Isso foi o suficiente para fazer Victor perder a cabeça e ir cobrar o carioca. O barraco entre os dois homens foi tanto que as pessoas em volta tiveram que intervir. Rafa foi até no quarto e pediu para Flávia ir controlar o recém-chegado .

“Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era”, contou a moça chorando e deixou boa parte do público preocupada com a sanidade dela, tendo que conviver com alguém que a deixou tão mal.



Rafa x Diego

A treta causada por Victor não foi a única que rolou no terceiro episódio. Como acontece sempre no “De Férias com o Ex”, os participantes estavam fazendo brincadeiras para se conhecer melhor e rolar uma pegação. Em uma delas, todos estavam dando selinho e Rafa , único homossexual da casa, acabou dando um beijinho em quatro dos héteros que estão passando férias no Ceará. Porém, Diego se recusou a beijar o rapaz,  que saiu da brincadeira chorando e desabafou contando que estava se sentindo deslocado na casa.


Jéssica x Flávia

Desde o segundo episódio do programa, uma briga entre elas surgiu do nada. No que parecia um momento de paz, todos estavam almoçando e Flávia fez uma brincadeira que não agradou Jéssica . A baiana retrucou a colega de confinamento e as duas bateram boca. Depois, Flávia ainda viu Jéssica falando mal dela enquanto tomava banho e as duas discutiram novamente. Ironicamente, no último episódio, Jéssica se aproximou do ex de Flávia que a faz tão mal.

Hadad x Bárbara x Camila

O casal que prometia dar certo já começou a desandar. No último episódio, Hadad, que estava com Bárbara, vai a um passeio com o grupo sorteado e acaba beijando Camila. A ex do Novinho confessa que é a fim de Hadad e os dois se pagam escondido no banheiro. Percebendo o clima, Bábrara acabou se afastando de Hadad e ainda deu uns beijos embaixo dágua no Novinho para se vingar. 

Elenco da nova temporada do
Divulgação

Elenco da nova temporada do “De Férias com o Ex”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Augusto conta gelo da ex-amiga Xuxa: “Me magoou muito”

Publicado


source

José Augusto e Xuxa já foram amigos próximos, mas hoje em dia não é mais assim. O cantor participou de uma live com Geraldo Luiz e contou que se decepcionou muito com a rainha dos baixinhos. O artista lembrou que ele e a loira eram muito amigos , a ponto de ficar no telefone até às 4 horas da manhã, e disse que foi ele quem ajudou a apresentadora na época da morte de Ayrton Senna , com quem ela namorou.

José Augusto e Xuxa
Reproduão/Instagram

José Augusto fala que Xuxa o magoou


Segundo José Augusto, na época do nascimento de Sasha ele e Xuxa ainda eram próximos, mas foi pouco tempo depois disso que tudo mudou e a loira cortou relações. “Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui. Através da Maria, que era empregada da Xuxa na época, através da Gleici, que era tia dela, para a produção do programa.  Isso foi quase um ano tentando. Às vezes eu tinha folga e tentava falar. Nunca mais obtive uma resposta sequer”, contou o cantor.

O músico ainda revelou que Xuxa já ofereceu uma casa dela para ele morar, mas agora está magoado com a funcionária da Record . Ele afirmou que não pretende participar mais dos programas dela, algo que ele fazia frequentemente no passado. 

“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘ Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim . Muitas vezes eu fiz o programa dela porque me interessava, claro, e muitas outras fiz porque a Marlene (Mattos, diretora) estava desesperada porque algum artista tinha furado. Fiz programa com a Xuxa na Argentina, nós gravamos juntos. Por isso, eu acho que eu não merecia ouvir aquele tipo de desabafo. Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado. Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito”, diz João Augusto. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana