conecte-se conosco


Entretenimento

Após subir no palco, fã de Bebe Rexha tatua data errada de show do Rock in Rio

Publicado

Um dos momentos mais inusitados do Rock in Rio deste ano foi quando o influencer Gustavo Fiuza conseguiu se aproximar da cantora Bebe Rexha e subir no palco para cantar com ela. Depois desse episódio, o fã escreveu em seu Instagram: “O dia mais feliz da minha vida!”. Para eternizar esse momento, ele resolveu fazer uma tatuagem com a data do show , mas acabou errando e o assunto viralizou nas redes sociais.

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavofiuzaa

Fã de Bebe Rexha fez uma tatuagem com a data errada do show


Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito

“Do erro ao conceito! Eu to rindo muitoooo”, escreveu Gustavo em um vídeo em que aparece com o tatuador assim que percebeu o erro na data. O show aconteceu no dia 27/09/2019, mas na tatuagem estava 27/10/2019. O fã também aproveitou para fazer outra tatuagem em homenagem a Bebe Rexha , entretanto o que chamou atenção dos seus seguidores foi a data errada.

Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio

“A tatuagem que está dando o que falar, então vamos lá! CONCEITO, não é uma simples data, É A DATA! Então não ficou uma simples tatuagem de uma data no meu braço, foi além disso, e eu só agradeço o Felipe Rocha pelo talento que ele tem, e ter feito tudo perfeito, sem nenhum erro, amigo, você arrasa, eu tiro o chapéu pra suas criatividades ! Ficou melhor do que eu queria, simples assim! ACEITEM”, comentou o fã da Bebe Rexha mostrando que deu um jeitinho de consertar a data errada.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Publicado


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Publicado


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Tive uma redução muito grande de salário”, revela Rodrigo Faro

Publicado


source

A maré não está mesmo para peixes. Rodrigo Faro fez uma live com o humorista Carlinhos Maia, na noite desta sexta-feira (29), em seu perfil no Instagram, e o apresentador da Record TV assumiu que precisou fazer cortes nos gastos, já que teve  redução salarial na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus . Os merchans também diminuíram.

Rodrigo Faro
Reprodução/Record

Rodrigo Faro


Leia também: Rodrigo Faro quer retomar a carreira de cantor e planeja uma turnê

“Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, perguntou Maia e O apresentador não escondeu. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou Rodrigo Faro na transmissão chamada ‘No Colchão com Faro’.

Leia também: Rodrigo Faro posa de sunga e volume intriga seguidores

Recentemente, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou uma nota informando que ele tinha optado por abrir mão do salário de abril para que a equipe de “Hora do Faro” não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Nos bastidores, existem comentários que o salário de Faro estava estimado em R$ 1 milhão antes da pandemia do coronavírus.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana