conecte-se conosco


ARAGUAIA

Assassino invade hospital em Aragarças e termina de matar desafeto

Publicado

Antes, a vítima foi baleada com vários tiros em casa. Foram dois assassinatos no intervalo de 1 hora no município goiano. Ambos os crimes com características de execução

Mais um crime bárbaro e sem precedentes ocorreu na noite de domingo (18/4) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. A vítima Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia aragarcense no dia 23/3, foi baleado com vários tiros na casa dele no setor Nova Esperança.

Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio e foi socorrido pelo Samu até o Hospital Getúlio Vargas onde o estado de saúde dele era estável.

Mas o que ninguém imaginava era a coragem e audácia dos criminosos que estavam atrás de Aldair. Um deles, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia outro assassinato na cidade, e entrou pela porta dos fundos do hospital e foi até o quarto onde estava Aldair e efetuou mais disparos causando a morte da vítima.  Como diz no linguajar popular… ‘terminou o serviço’.

A Polícia Militar (PM) está em busca do criminoso e busca também imagens do hospital que possam ajudar na sua identificação. Ainda não informações se o Getúlio Vargas tem sistema de câmeras para auxiliar a polícia neste momento.

A PM busca também informações sobre a vítima Aldair que possa entender o que aconteceu. Repetindo ele saiu da cadeia no dia 23/3 de com a progressão de pena para o semiaberto.

Um pouco mais cedo, por volta das 21 horas, homens de moto foram até um quitinete perto da rua 2 no setor Bela Vista e executaram com vários tiros Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, que é usuária de drogas e acusada de tráfico no município. Ela era natural de São José do Xingu-MT e residia em Aragarças.

Dois homicídios em Aragarças no intervalo de uma hora e ambos com características de execução.
Araguaia Notícia

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Dupla é presa a caminho de Barra do Garças após roubar e sequestrar casal em Primavera

Publicado

As vítimas estavam em um Hyundai Tucson e foram abordados pelos suspeitos.

Dois homens, de 38 e 26 anos, foram presos após sequestrarem um casal na porta de casa, no sábado (8), em Primavera do Leste (MT) neste sábado (1º).

De acordo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um Hyundai Tucson e foram abordados pelos suspeitos enquanto aguardavam o portão da residência abrir, por volta das 2h30.

Com o casal, os criminosos compraram drogas, consumiram bebidas e seguiram em direção ao município de Barra do Garças. Pela manhã, o carro ficou sem combustível e a dupla abandou as vítimas com o automóvel e seguiram em fuga por uma plantação de milho.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a dupla poucas horas depois. Um deles foi preso com uma corrente e um celular da vítima dentro de um bar.

Ambos foram encaminhados para delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Advogado de Barra do Garças morre vítima de acidente na BR-158

Publicado

O advogado Fábio Bonfim, de 42 anos, morreu vítima de acidente na tarde desse sábado (8), na BR-158, em Barra do Garças. Ele conduzia uma motocicleta 800 cilindradas, quando perdeu o equilíbrio e bateu em um amontoado de madeiras às margens da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo a Fazenda Nova Viena, a cerca de 120 km de Barra do Garças, na região do distrito de Indianópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Politec de Barra do Garças acompanhou a equipe da PRF no local do acidente.

Fábio e um grupo de amigos de um motoclube de Barra do Garças se deslocavam para a cidade de Campinápolis para a entrega de alimentos para famílias carentes.

Fábio foi por vários anos servidor público do setor de licitação da Prefeitura de Barra do Garças e nos finais de semana acompanhavam amigos em passeios motociclístico e ações sociais na região.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Homem tenta arremessar celulares e carregadores no interior do presídio de Água Boa

Publicado

O pacote foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para o processo de investigação

Policiais penais evitaram que vários objetos fossem lançados ao interior da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa – MT, no final da tarde de sábado (1º). Segundo a guarda, um homem não identificado se aproximou do muro de proteção na tentativa de arremessar os materiais.

Os policiais de plantão orientaram que o suspeito se retirasse das imediações e conseguiram evitar a iniciativa. Dentro do pacote foram encontrados celulares, carregadores, chips e um rolo de cordão que, possivelmente, seria utilizado para levar mais objetos a penitenciária.

Buscas foram realizados nas imediações da unidade prisional, contudo, o homem abandonou os materiais e conseguiu fugir numa região de cerrado fechado. O pacote foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para o processo de investigação.

INTERATIVA

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana