conecte-se conosco


Entretenimento

Ator acusado de agredir Paris Jackson comete suicídio após deixar carta

Publicado

O ator Isaac Kappy se suicidou na última terça-feira (14) após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, ele foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos 


Isaac Kappy em
Divulgação

Isaac Kappy em “Thor” (2011)

Segundo o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que Isaac Kappy
pulasse da via. Ele é conhecido por ter participado de grandes filmes como “Thor”, em 2011, e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, em 2009.

Em 2018, Isaac foi acusado e investigado por agredir fisicamente Paris Jackson
, filha de Michael Jackson
. Em meio a polêmicas envolvendo também o ator
Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram.

Leia também: Casos de suicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”


Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de morrer
Reprodução/Instagram

Isaac Kappy deixa carta em seu Instagram horas antes de se matar

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, escreveu pouco antes de morrer. “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, finalizou  Isaac Kappy
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda”: Jojo Todynho e Kadu Moliterno já teriam topado participar

Publicado


source

A coluna descobriu que Jojo Todynho e Kadu Moliterno são as duas grandes apostas da Record TV para a edição deste ano de ‘A Fazenda’. Os dois já estão fechados com a emissora para participarem do reality, mas assim como os demais participantes da atração, ainda não assinaram contrato.

Leia também: “A Fazenda”: ex-atriz de filme adulto é cotada para participar do reality

Jojo Todynho, Kadu Moliterno
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e Kadu Moliterno podem participar de “A Fazenda”


Leia também: DJ Netto conta que está com Hariany: “Futuro a Deus pertence”

A Record já estava de olho em Kadu para o ‘Power Couple’. Como o reality de casais foi cancelado por conta da pandemia, o ator foi transferido para a atração rural. Jojo sempre foi o sonho de consumo da Record para ‘ A Fazenda ‘, mas a cantora nunca se interessou em participar. Agora, ela resolveu topar.

Apesar de estar com todo elenco praticamente completo, a emissora ainda não rodou os contratos por conta do jurídico do canal, que segue trabalhando ainda em home office devido à quarentena do novo coronavírus. Assim que o governador de São Paulo, João Dória, começar a afrouxar o isolamento social – o que deve acontecer no início do próximo mês -, o departamento jurídico da Record volta às atividades e os contratos começam a ser rodados para que os futuros novos peões assinem.

Leia também: “A Fazenda”: participantes da nova edição já foram escolhidos

Como esta coluna já antecipou, a Record quer adiantar a estreia da ‘Fazenda’ de setembro, que é o mês que o reality começa todos os anos, para agosto, mas o martelo ainda não foi batido quanto a isso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jornalista da CNN chama atenção por desrespeitar regras da quarentena

Publicado


source

Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no “Bom Dia SP”

Caio Junqueira
Reprodução/Instagram

Cassius Zeilmann postou uma foto com Caio Junqueira


Leia também: Em nota, Globo repudia ameaças feitas a William Bonner e sua família

Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de máscaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m.

Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a prática, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius – que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil – parece não levar a sério.

Leia também: Jornalista gera polêmica no “Balanço Geral”: “Meninas inventam histórias”

O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens… Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: “A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atores falam sobre o sucesso das lives para maiores: “estimular a quarentena”

Publicado


source

As lives  de música não são as únicas  formas de entretenimento nesta quarentena. Recentemente, as lives para maiores têm animado os espectadores e superado as expectativas de audiência. O iG Gente conversou com os atores que participaram dessa experiência e eles contaram todos os detalhes dos bastidores.

Miz Linz
Instaram/Reprodução

Mia Linz fez sua primeira live no Sexy Hot


Acostumada a gravar filmes adultos, a atriz Mia Linz precisou encarar o desafio de fazer uma performance ao vivo. “Foi bem diferente, mas acho que é mais uma questão de adaptação, porque no ao vivo tudo pode acontecer, inclusive erros”, declarou a atriz que protagonizou sozinha a live no último dia 22 de maio no canal Sexy Hot.

Antes de Mia, o casal DreadHot e Alemão  fez sua live de estreia no dia 15 de maio. Os atores vivem um relacionamento na vida real e contaram que não tiveram muita dificuldade no vivo, pois já faziam isso antes de atuar e dirigir. “Foi bem tranquilo. Nada muito diferente do que já fazemos, mas, de qualquer forma, rolou aquele friozinho na barriga”, confessou Alemão.

Preparação e ensaios

Como na live não dá para cortar ou editar cenas, os atores tiveram que dar uma breve ensaiada. “Cada detalhe da live, como as posições e brinquedos usados durante a transmissão, foram escolhidos pelo público através das redes sociais. Temos que fazer o que o as pessoas que estão assistindo pedem”, comentou Mia.  

Leia também: Ousada, Bruna Surfistinha anuncia live sobre sexo em suas redes sociais

Mia Linz
Instagram

Casal DreadHot e Alemão já estreou nas lives


Já o casal, que sem pudor protagonizou cenas quentes ao vivo, precisou se preparar para a live de uma forma inusitada. “Ensaiamos de roupa e foi bem engraçado. Era mais para o pessoal do Sexy Hot analisar se não cortava uma cabeça ou se o ângulo estava bom para a câmera. Mas isso foi coisa de cinco minutos”, lembrou Alemão.

O prazer foi real?

Uma das grandes dúvidas é se os atores realmente sentem prazer ou se tudo não passa de uma encenação. Mia garantiu que nada do que fez ao vivo foi falso. “O prazer é real com certeza. O público sentiu isso na live”, afirmou.

A atriz também comentou que interagir com o público ajudou não só na questão do prazer, mas também a estimular as pessoas a ficarem em casa. “Nesse momento, acho que é muito importante ter essas interações com o público sem sair de casa. Serve para estimular o telespectador a não desobedecer a quarentena e a se cuidar”, declarou.

Alemão e DreadHot
DreadHot

A atriz DreadHot estrela lives ao lado do namorado


Alemão e DreadHot também fizeram questão de dizer que tudo na live foi real. “Somos um casal, então trazemos muito a nossa real intimidade para cena. Não é algo pensado, é algo que vem com muita naturalidade mesmo. Acho que seja por isso que as pessoas gostem tanto de nos ver em cena juntos”, analisou o ator que revelou seu truque para manter a animação  durante toda a transmissão ao vivo.

“Geralmente costumo me alimentar bem antes das cenas e levei isso para a live também. Além disso, estar em casa, sozinho, com a namorada, também facilitou para eu ficar mais relaxado e não houve necessidade de tomar algum medicamento”, expôs Alemão.

Leia também: “Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço”, afirma Aline Riscado

Além de fazer a alegria do público, as lives também se tornaram uma diversão para os atores, que estão seguindo direitinho a recomendação de isolamento social. “No começo foi difícil, mas já me adaptei”, brincou Mia. Já Alemão revela: “Estou em casa, trabalhando como eu posso, pensando em estratégias para o futuro. Às vezes, eu e a DreadHot fugimos de São Paulo para ficarmos isolados no meio do mato”.

Sucesso garante próximas lives

Sexy Hot  afirma que, por conta dessa iniciativa, registrou um aumento de 112% nas vendas diretas de assinaturas e que o consumo médio de cada live foi 210% maior em comparação com outros conteúdos. As próximas lives do canal acontecem nesta sexta-feira (29) e no dia 5 de junho, sempre às 23h30.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana