conecte-se conosco


Entretenimento

Band corta Lacombe de reprises para apagar apoio a Bolsonaro

Publicado


source

Após acabar com as gravações do “Aqui na Band”, a emissora tem exibido reprises da atração, mas um detalhe chama a atenção:  Lacombe, que era o apresentador do programa, está sendo cortado  delas. Tanto o corte, como o fim do programa, são uma tentativa de apagar o passado bolsonarista da atração, segundo informações de Daniel Castro, do Notícias da TV.

Divulgação

“Aqui na Band”


Desde quarta-feira (1), Dalton Rangel tem refeito as introduções das reportagens que estão sendo reprisadas. Tudo para evitar aparições de Lacombe, que continua à frente das ações de merchandising, que já estavam vendidas e associadas a ele.

Em reunião nesta quinta-feira (2), os principais executivos da emissora discutem o futuro da faixa matinal. É certo, no entanto, que o novo projeto, que ainda não existe, não se chamará “Aqui na Band”. O cenário da antiga atração, inclusive, foi desmontado no último fim de semana.

O novo programa contará com a apresentação da jornalista Mariana Godoy e mais um nome masculino, que ainda não foi decidido,  apesar de vários profissionais estarem sendo cogitados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Blogueira anuncia Covid-19 de forma estranha: “Finalmente consegui pegar”

Publicado


source
Juliana Bonde
Reprodução/Instagram

Juliana Bonde


“Eu finalmente consegui pegar! Achei que não ia pegar, mas peguei”, disse a blogueira Juliana Bonde para anunciar aos seguidores que contraiu a Covid-19. “Tô com coronavírus”, revelou. O que surpreendeu os internautas foi que o assunto, que é bastante sério, foi tratado de forma estranha por Juliana.

“Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do ‘finalmente consegui pegar’, não aguentei”, comentou uma. “Prefiro acreditar que é um personagem porque não é possível”, comentou outra na publicação feita pelo Instagram Gossip do Dia.

Em seguida, a blogueira ainda pediu para quem quem trabalha com ela não ficasse “enchendo o meu saco no WhatsApp”. Ela falou sobre os sintômas, dizendo que estava com febre, dor no corpo e falta de ar, mas que estava bem. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, concluiu, antes de postar uma foto sua apenas de sutiã e calcinha com a legenda: “Baquiada”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantor Tiee faz show em casa noturna carioca que tem fila e aglomeração

Publicado


source

Na noite desta segunda-feira, 10, o cantor Tiee foi atração principal do evento “Resenha do Tiee”, que aconteceu no famoso Boteco da Capadócia, zona norte do Rio. O show aconteceu horas após a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulgar um boletim com 14.108 óbitos e 180.016 casos confirmados de Covid-19.

A festa foi anunciada uma semana antes pelas redes sociais da casa noturna, afirmando que todas as normas de segurança e saúde seriam respeitadas. No entanto, o que se viu nas publicações de redes sociais foi um cenário diferente: filas imensas na entrada do local e aglomeração em seu interior. Até o momento, o decreto municipal do prefeito Marcelo Crivella proíbe eventos fechados como shows durante a pandemia.

Como de costume, Tiee fez uma publicação em seu Instagram antes de se apresentar. O conteúdo era diferente das vezes em que ele anunciava seus shows e falava sobre estar sem trabalhar há 5 meses, com boletos para vencer no dia 10. 

Ver essa foto no Instagram

?Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 1️⃣0️⃣. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!!! #OAmorDasVovós #OVelhoDoSaco #Treinador #DozeNeguinhosTocandoBalançado #JeitoAmalucado #BlusaDeTrintaeBermudaDeQuarenta #RatoCinza #LadrãoDeCoração #SuperHeroiPorAcidente #ReaçõesNaturais #UmRealÉDinheiro #VoandoABaixoDoRadar #TipoAntigamente #EuTocoVocêDança #SomHumano #PalavraMágica #MúsicaEstranha #OAmigão #DaRua #PilotoDePagode #OGarotoCoroa #QuemFazShowÉAMadonna #CoisasDoTiee #SemAliança #ManeiroÉSerManeiro #MacacoNãoMataMacaco #PagodeDoTiee #BaileInteressantíssimo #CristalizarSempre #SomPraTeEmocionar

Uma publicação compartilhada por O Sr. Tiee Diógines (@tieeoficial) em 10 de Ago, 2020 às 1:38 PDT


“Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!”, escreveu Tiee .

Com a repercussão, o Boteco da Capadócia apagou todas as postagens que mencionavam o show em suas redes sociais, como esta:

Cartaz de show
Reprodução/Instagram

Cartaz de show “Resenha do Tiee” no RJ foi apagado das redes sociais do Boteco Capadócia depois de repercussão.

Tiee teve Covid-19

Em maio, Tiee e sua família foram contaminados pelo novo coronavírus. Na época o cantor chegou a pedir para que seus fãs levassem a doença a sério : “São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador”, relatou.

PM não interviu

Uma testemunha que passava pelo local disse à “TV Globo” que um carro da PM fez uma ronda pelo local, mas que os agentes não fizeram nada . Segundo a corporação, os policiais militares “estão instruídos a priorizar a conscientização e o diálogo” no contato com os cidadãos e afirmam que não houve ocorrência a cargo do 9ºBPM (Rocha Miranda) no local indicado.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar ainda informou que a corporação “segue à disposição para apoiar necessidades solicitadas pelos órgãos municipais nas ações de fiscalização durante este momento de pandemia “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana