conecte-se conosco


Entretenimento

Batman Day marca estreia de evento interativo e gratuito em São Paulo

Publicado

As comemorações do 80° aniversário de Batman não param. Além da exposição totalmente voltada ao herói, a capital paulista recebe mais uma novidade sobre ele. Entre os dias 21 à 29 de setembro, sempre das 11h às 19 horas, o espaço Caza Zero, na Vila Madalena, recebe a ativação da Panini com apoio a exposição 80 em 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do Homem-Morcego.

Leia também: Vai a exposição “Batman 80”? Saiba como melhorar sua experiência

Batman Day arrow-options
Reprodução/ Instagram @dccomics

Batman Day

Não tem desculpa para não ir comemorar esta data especial na cultura geek, pois o evento será aberto ao público e gratuito. Por lá, a interação vai tomar conta do ambiente e os fãs poderão participar de bate-papo com influenciadores digitais e editores, além de terem à oportunidade de participar de uma oficina de grafite com o tema Batman .

Leia também: Batman em novo filme do “Esquadrão Suicida”? Diretor responde sugestão de fã

No primeiro dia do evento, Pablo Peixoto,do canal “Quatro Coisas” no YouTube, e Gil Load, do canal “Load”, participarão de uma conversa com Levi Trindade, Bernardo Santana e Erico Rosa, editores da Panini. O papo tem como objetivo falar sobre projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, focando nas publicações do herói, incluindo questões sobre autores e desenhistas mais marcantes.

A programação do segundo dia, segue com as atividades e ações especiais da editora com fãs de todas as idades. Já no próximo final de semana, Fabio Polesi fará uma tela ao vivo, que será doada aos Heróis do Bem, responsáveis por fazer uma aparição no evento com seus cosplayers voluntários.

71ª edição do Emmy Awards

Hugo Gloss e Carol Ribeiro arrow-options
Jacques Dequeker

Hugo Gloss e Carol Ribeiro

No próximo domingo (22), os telespectadores poderão assistir ao vivo a 71ª edição do Emmy Awards, no TNT . A partir das 201h, o canal traz toda a cobertura de uma das maiores premiações da dramaturgia, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles..

No TNT , Dane Taranha assume a apresentação do evento, enquanto Michel Arouca atua como comentarista. Enquanto isso, Carol Ribeiro e Hugo Gloss serão os responsáveis em entrevistar todas as estrelas que passarem pelo tapete vermelho.

Acompanhar o momento será uma tarefa fácil, pois além da TV, o canal preparou uma live no YouTube e Twitter da emissora no Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Diego Ferreira, que comentará todos os acontecimentos desta grande noite junto a convidados especiais como: Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

BaianaSystem lidera indicações no Prêmio Multishow 2019

baianasystem arrow-options
Reprodução/ Instagram @baianasystem

BaianaSystem

Os finalistas das três categorias do Prêmio Multishow 2019 já foram definidos. Entre os concorrentes ao prêmio, é BaianaSystem quem lidera as indicações do Superjúri.

O grupo soma duas indicações, uma na categoria Canção do Ano, com Sulamericano , e a outra em Disco do Ano, com “O Futuro não Demora”. Na primeira categoria, a banda baiana concorre com AmarElo , de Emicida com part. de Majur e Pabllo Vittar, e Hoje eu vou Parar na Gaiola , de MC Livinho com part. do DJ Rennan da Penha. Na segunda, a disputa conta com os álbuns “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Black Alien, e “Ladrão”, de Djonga.

Filmagem de série baseada em “O Senhor dos Anéis”

arrow-options
Reprodução/ Warner Bros

“O Senhor dos Anéis”

Nesta semana, a Amazon Studios anunciou a Nova Zelândia como responsável pelo cenário das gravações da nova série da empresa, baseada na obra literária de fantasia “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. 

Segundo J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série, há uma boa justificativa pela escolha do local: “Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien”, declararam.

Vale ressaltar que a pré-produção do título já começou, e a produção em si terá início em Auckland nos próximos meses.

Ex-bailarina do Faustão vira garota propaganda

Fernanda Pedrosa arrow-options
Divulgação/ Juliano Simões/ Palmer Assessoria de Comunicação

Fernanda Pedrosa

Influenciadora digital, Fernanda Pedrosa, que já fez parte do ballet do Faustão e até já trabalhou como assistente de palco do Datena, é a nova garota propaganda do Azeite Royal. Segundo fontes, a marca precisava de alguém influente em Minas Gerais para ajudar a divulgar o produto.

Além da modelo de 25 anos, formada em engenharia química, nomes como Aline Riscado e o lutador Thiago Marreta, que recentemente disputou o cinturão do UFC em Las Vegas, também atuam na divulgação do Azeite Royal.

Mais Batman na capital paulista

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman arrow-options
Reprodução/Warner

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman


Leia tamém: Bat-Sinal vai aparecer em São Paulo para celebrar aniversário do Batman

Comemorar o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego no próximo sábado (21), não se restringe ao evento da Panini ou a exposição no Memorial da América Latina. Vale ressaltar, que quem estiver passando pela região da Avenida Paulista nesta data, poderá ver ao vivo o Bat-Sinal no céu – a icônica mensagem, deixada pelo Detetive Gordon para o Batman – que sairá de Gotham e ganhará a cidade de São Paulo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

Publicado


source

No ” Globo Repórter ” de sexta-feira (05), o programa fez uma reedição de um debate histórico exibido pelo programa “Em Pauta”, da GloboNews, com jornalistas negros do grupo Globo, Heral Pereira, Maju Coitinho, Zileide Silva, Flávia Oliveira, Aline Midlej e Lilian Ribeiro, para falar sobre o racismo.

Leia também: Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel Otávio

Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Glória Maria


Uma das principais jornalistas da Globo, Glória Maria não participou por estar se recuperando de um tratamento de saúde, mas fez questão de aparecer no programa diretamente da sua casa. “Eu não pude participar porque ainda estou me recuperando de um tratamento de saúde, um tratamento difícil, mas eu superei. E superei também porque de dificuldades, eu entendo desde sempre. Quem nasce orgulhosamente negro, sabe muito bem o que são obstáculos”, disse ela.

Assim como todos os colegas fizeram, Glória também relembrou um episódio de racismo marcando do qual foi vítima.

Leia também: Preta Gil fala sobre intolerância religiosa em live com Teresa Cristina

“Racismo é uma coisa que eu conheço, que eu vivi, desde sempre. E a gente vai aprendendo a se defender da maneira que pode. Eu tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa no Brasil a usar a Lei Afonso Arinos, que punia o racismo, não como crime, mas como contravenção. Eu fui barrada em um hotel por um gerente que disse que negro não podia entrar, chamei a polícia, e levei esse gerente do hotel aos tribunais. Ele foi expulso do Brasil, mas ele se livrou da acusação pagando uma multa ridícula. Porque o racismo, para muita gente, não vale nada, né? Só para quem sofre”, relembrou Glória Maria .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zé Neto e Cristiano, Jota Quest  e mais lives para assitir neste fim de semana

Publicado


source

As lives já se tornaram um verdadeiro fenômeno nesse período de isolamento social. Com mais um fim de semana , os shows ao vivo voltam a tomar conta da internet e são uma boa opção de entretenimento para quem está em casa buscando uma maneira de se divertir e curtir os dias de folga.

Zé Neto e Cristiano
Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano fazem nova live este fim de semana


Nesse fim de semana, o sertanejo é o protagonista das lives . O ritmo musical será bem representado por artistas como Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba e Leonardo. Quem não é fã de sertanejo, pode curtir shows como Jota Quest e Mumuzinho.

Sábado (6)

Bell Marques – 18h
Zé Neto e Cristiano – 18h
Fernando e Sorocaba- 20h
Jota Quest – 20h

Domingo (7)

Inimigos da HP – 14h
Mumuzinho – 18h
Villa Mix em Casa Modão (com Leonardo, Rio Negro e Solimões e mais) – 15h

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais

Publicado


source

Treze anos depois,  a polícia alemã identificou um novo suspeito  pelo desaparecimento de Madeleine McCann . Com o novo desdobramento no caso, a procura pela série da Netflix que conta os bastidores das investigações do crime, que aconteceu em 2007, aumentou. Se você gosta de casos reais e tem estômago para saber em detalhes várias barbaridades que já aconteceram no mundo criminal, vai querer maratonar também essas produções:

Leia também:
O mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Confira 8 produções para entender mais sobre o racismo
A luta antirracista narrada em 5 livros de autores negros

“The Trials of Gabriel Fernandez”


Em “The Trials of Gabriel Fernandez”, ou “Os Julgamentos de Gabriel Fernandez ” em português, a Netflix apresenta um relato completo e documentado do que aconteceu com o garoto, de origem latina, que vivia em Palmdale, norte de Los Angeles, EUA.

Através dos seis episódios, o documentário detalha as investigações feitas por assistentes sociais do país, que acabaram descobrindo que a criança sofria constantemente com abusos domésticos antes de ser morto pela mãe e pelo padastro, que desconfiavam da sexualidade do menino.

“Investigação Criminal”


A produção mostra como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para crimes que abalaram o Brasil. Entre eles, estão casos como os de Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen , Eloá, Maníaco do Parque, João Hélio, Farah Jorge Farah, Caroline Silva Lee, do serial killer de Itaquaquecetuba, do crime da Rua Oscar Freire e vários outros.

Produzidas pela  A&E  e antes disponíveis na Netflix , as nove temporadas, totalizando mais de 70 espisódios, estão agora no  Looke , serviço de streaming brasileiro.

“Conversando com um serial killer”


Ted Bundy foi um dos serial killers mais emblemáticos dos Estados Unidos. Nos anos 1970, ele foi responsável pelo assassinato brutal de dezenas de mulheres. Mesmo 50 anos depois, ele ainda desperta fascínio e espanto no público.

Produzida pela Netflix em 2019, a série reúne uma série de entrevistas atuais com policiais, jornalistas, advogados e até amigos de Ted, materiais de arquivo e gravações de áudio que traçam o perfil do criminoso. Os quatro episódios de “Conversando com um serial killer” estão disponíveis no serviço de streaming.

“Gênio do Mal: A Verdadeira História do Assalto a Banco Mais Diabólico da América”


Em 2003, nos Estados Unidos, um entregador de pizza entrou num banco com uma bomba em seu corpo e uma estranha bengala. Após anunciar o assalto, vem a parte mais assustadora da história: o homem simplesmente explodiu.

A série documental produzida e disponível na Netflix  explora o que há por trás do misterioso caso do ” pizza bomber “, como veio a ser chamado. A história real deixou muitas dúvidas – Ele estava por trás do roubo? Era a vítima? O que deveria fazer? Com um minucioso trabalho de pesquisa e acervo, a produção tenta solucionar algumas destas questões.

“Marielle – O Documentário”


A série documental conta a vida e a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco , e de seu motorista, Anderson Gomes , em um atentado em 2018. Até hoje, o crime não foi solucionado e o culpado está impune.

Original Globoplay , a produção registra momentos íntimos da vida da vereadora e do motorista, construíndo uma narrativa até o assassinato da dupla. São seis episódios, que variam entre 45 e 60 minutos, compostos por entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas e outros materiais inéditos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana