conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 19”: 1ª leva de participantes tem morador da Rocinha e acusado de machismo

Publicado

A Globo
começou a anunciar na tarde desta quarta-feira (01) o nome dos confinados
para o “BBB 19”, que estreia no próximo dia 15 de janeiro. Após muita ansiedade, o público conheceu Alan, de 26 anos, que já revelou que pretende jogar sozinho, pelo menos no começo. 

Leia também: Conheça todos os participantes do “BBB 19” em tempo real


Primeiros nomes do
Reprodução/Instagram

Primeiros nomes do “BBB 19”

Para quem gostou do primeiro participante do ” BBB 19
“, a notícia é que ele tem uma namorada de 21 anos, mas ela desatibou seu perfil nas redes sociais. Alan estudou comércio exterior em Michigan, nos Estados Unidos, é de Santa Catarina e agora se tornou empresário.


Alan é o primeiro nome divulgado do
Reprodução/Instagram

Alan é o primeiro nome divulgado do “BBB 19”

O rapaz montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carro em posto de gasolina e mercado. Os dois tocaram a empresa juntos até seu pai falecer. “Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.


Alan, do
Reprodução/Instagram

Alan, do “BBB 19”, é protetor dos animais

Alan é protetor dos animas e chegou a divulgar um baixo assinado contra maus tratos nas redes sociais. Além disso, gosta de rap nacional, bandas como Ricon Sapiência, 3030, Família ZL, Maneva, Matilha Crew.


Verônica Michels, namorada de Alan, do
Reprodução/Twitter

Verônica Michels, namorada de Alan, do “BBB 19”

“O primeiro participante do BBB chama Alan e tem cara de Good Vibes, o famoso não fede nem cheira na casa”, comentou um internauta no Twitter. “Primeiro participante do BBB é o Vitor Kley. #RedeBBB”, disse mais um. “Esse Alan do BBB parece o Rodrigo Santoro fantasiado de Louco da Turma da Mônica” comentou outro.

Nas redes sociais, Alan já vem sendo alvo de críticas por conta de alguns tweets antigos, que deram uma repercussão não muito boa ao mais novo morados da casa do “BBB”.


Alan, do
Reprodução/Instagram

Alan, do “BBB 19”, fez comentários machistas npo Twitter


Alan, do
Reprodução/Twitter

Alan, do “BBB 19” fez comentários machistas no Twitter

A segunda participante a ser anunciada foi Carol Peixinho, de 33 anos, que revelou ser muito autentica, o que ela acredita chamar atenção dos  telespectadores. Durante um breve bate-papo ao vivo com Ana Clara no hotel onde está confinada, ela falou do que está sentindo falta. “Estou sentindo mais falta de sentir o sol batendo no meu rosto”. Já quando estiver na casa do “Big Brother Brasil” ella sentirá falta da praia e do banho do mar.


Carol Peixinho é a segunda participante do
Reprodução/Instagram

Carol Peixinho é a segunda participante do “BBB 19”

A baiana disse estar feliz em ter sido escolhida e contou que tem o pavio curto. “Detesto lerdeza”, disse ela na vinheta que passou durante o intervalo do “Vídeo Show”.

Carol é o estilo blogueirinha e tem nada mais, nada menos do que 14 mil seguidores no seu Instagram, onde faz publi. Além disso, ela é empresária, influenciadora digital, tem 13 tatuagens e está solteiríssima.


Carol Peixinho, do
Reprodução/Instagram

Carol Peixinho, do “BBB 19” é militante

Está achando pouco? Carol já passou Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho e vive trocando likes com elas nas redes sociais. Ela é formada em publicidade, tem uma agência de turismo, faz exercícios para manter o corpão e tem um brechó.

Leia também: Mayla Araújo diz que confusão na praia é “fake news”, mas não explica o vídeo


Carol Peixinho do
Reprodução/Instagram

Carol Peixinho do “BBB 19”

Nas redes sociais, Carol segue Manuela D’ávila e agradou internautas. “Não tem jeito, é campeã. Carolina eu te aclamo”, disse um internauta. “Já tô na torcida pela ícone, já tão fazendo campanha #Carolinecampeã kkk”, disse outro. 

O terceiro nome divulgado pela Globo foi o de Danrley, um carioca de 19 anos que mora na Rocinha.  Ele é estudante de ciências biológicas pela UFRJ e vende picolé na praia.


Darley, terceiro nome anunciado do
Reprodução/Globo

Darley, terceiro nome anunciado do “BBB 19”

O jovem sonha em ser professor e já deu seus primeiros passos, terminando o primeiro período de sua faculdade. De manhã, Darley se dedica aos estudos e ajuda a família dando aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”, brincou.

O mais novo confinado se considera bem-humorado e diz que adora conhecer pessoas novas, além de ser amigável. Apesar disso, o carioca tem opinião forte e não foge de discussões. Darley  tem três irmãos e os considera seus melhores amigos. 

Sua mãe é Auxiliar de Serviços Gerais e tem o único salário fixo da família. O pai tem um bar na comunidade. Entrar no “BBB 19” representa para o rapaz a possibilidade de dar uma vida melhor para a família, e até para a sua comunidade.

“A minha animação é grande, eu sou muito alegre”, comentou ele sobre a expectativa de entrar na casa. “No começo eu vou tentar me juntar com o pessoal, mas não vou armar panelinha”.

Ele também disse que sentirá falta da família e de seu celular. “Acho que eu vou chegar [na casa]e dar um abraço na primeira pessoa que eu ver”, comentou ele, que quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa.

Leia também: O que já sabemos sobre “Big Brother Brasil 19”

O terceiro participante anunciado para o ” BBB 19
” tem uma coleção com mais de 30 medalhas, a maioria por conhecimentos intelectuais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana