conecte-se conosco


Entretenimento

Caetano Veloso, Parangolé, Joelma e mais: Confira programação de lives da semana

Publicado


source

A quarentena continua e as lives também. Nesta semana (entre os dias 29 de junho e 03 de julho) diversos artistas estão se preparando para a transmissão dos seus shows online para divertir os brasileiros que estão em isolamento social.

Caetano Veloso, Parangolé e Joelma
Divulgação/Instagram/Reprodução

Caetano Veloso, Parangolé e Joelma

Confira abaixo a programação completa:

29 de junho – Segunda-feira

  • Arismar do Espírito Santo (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

  • Carta da Terra Festival  com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo , às  –  Youtube

  • Antunes, Fábio Porchat, Marcos Palmeira e outros, às 19h –  Youtube

  • Limão com Mel , às 21h –  Youtube

  • Cida Moreira (#Cultura em Casa), às 21h30 –  Youtube

30 de junho – Terça-feira

  • Sandra de Sá (Em Casa com Sesc), às 19h – Youtube

  • Arraiá do Gabeu – 20h –  Youtube

01 de julho – Quarta-feira

  • Sepultura, às 16h15 –  Youtube

  • Lô Borges (Em Casa com Sesc), às 19h –  Youtube

02 de julho – Quinta-feira

  • Lula Ribeiro (Em Casa com Sesc), às 19h – Youtube

  • Trap Show com Murilo Couto, às 20h –  Youtube

03 de julho – Sexta-feira

  • Breno Ruiz (Em Casa com Sesc) – 19h –  Youtube

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em meio a briga, Antônia Fontenelle manda indireta para Felipe Neto

Publicado


source

A treta entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto acaba de ganhar um novo capítulo. Nesta segunda-feira (6), a apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em frente Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO) dizendo que está pronta para encarar a briga contra Felipe e Luccas Neto .

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


“Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween”, escreveu Antônia Fontenelle em seu Instagram.  Sem medo, a atriz está disposta a enfrentar todas as instâncias judiciais envolvendo os youtubers Felipe e Luccas Neto , irmãos que ela acusou de incitarem a pedofilia em seus vídeos.

A apresentadora chegou a fazer uma live em seu canal no Yputube para comprovar seu ponto de vista sobre as atitudes dos youtubers simulando um ato sexual.

Ver essa foto no Instagram

Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em 6 de Jul, 2020 às 12:13 PDT


“Eu convido qualquer juiz, advogado e desembargador a interpretar o que vou fazer agora: Oi, eu quero comer essa banana. Eu posso comer essa banana? Pode. Qual é o jeito normal de se comer uma banana? [Antônia morde a banana] Hum, essa banana é gostosa. Agora olha a diferença [Antônia começa a chupar a banana]. Eu desafio qualquer juiz, qualquer magistrado a achar que isso é normal! Eu desafio! O magistrado que entender que isso é normal é porque não tem Justiça nesse país”, disse.

Mas, ela reafirmou que não estava acusando ninguém. “Eu não acusei ninguém. Se vocês não sabem interpretar, eu não posso fazer absolutamente nada. Vocês disseram que eu criei o vídeo. Eu fiquei assustada com as pessoas me mandando esse vídeo e postei. Pasmem, as coisas que eu recebi de pais que já passaram com coisas terríveis de crianças que já assistiram aos vídeos de vocês, que não têm nada a ver com pedofilia… Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos”.

Já Felipe Neto espera que Antônia Fontenelle seja devidamente punida , mas que não irá se manifestar sobre o assunto. “Felipe Neto afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados. A internet não é terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala e publica”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

Publicado


source

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e seu marido foram extremamente desrespeitosos com um fiscal da Vigilância Sanitária da cidade.


No vídeo, o casal sem máscara aparece discutindo com o fiscal na noite de sábado (4). “Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Os internautas ficaram possessos com tudo o que viram durante a exibição da reportagem e, nesta segunda-feira (6), foram agraciados com uma boa notícia. É que  mulher em questão foi demitida pela empresa onde trabalhava  pela forma com que tratou o profissional que tentava evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus. 

Para comemorar, os usuários do Twitter fizeram o que sabem fazer de melhor: debochar da situação com memes.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Nego do Borel sofre acidente de moto e é socorrido no Rio de Janeiro

Publicado


source

Nego do Borel sofreu um acidente de moto em seu condomínio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6), onde mora com a noiva Duda Reis . De acordo com a assessoria do funkeiro, ele foi levado ao hospital, teve ferimentos leves e passa bem.

Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

“O cantor Nego do Borel , através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, disse a equipe de comunicação do artista em nota.

“Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo”, encerra o comunicado enviado à imprensa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana