conecte-se conosco


Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana