conecte-se conosco


Nacional

Carro é arrastado por ônibus ao tentar conversão e fica irreconhecível; assista

Publicado

Acidente arrow-options
Reprodução/Viva ABC

Nas imagens, é possível ver que carro tenta fazer conversão e acaba sendo atingido pelo ônibus

Nesta segunda-feira (13), câmeras de segurança registraram um forte acidente entre um ônibus e um carro na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Leia também: Mulher é presa por roubar R$ 1,2 milhão da avó doente para bancar ‘vida de luxo’

Nas imagens, é possível ver que o carro trafegava em uma das faixas centrais da via quando tentou realizar uma conversão. Neste momento, acaba sendo atingido pelo ônibus que vinha na faixa da esquerda e é arrastado até ser prensado em uma mureta e quase caiu no córrego que passa em baixo da avenida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado. Na sequência, foi encaminhado para um hospital da região pelo SAMU com ferimentos leves.

Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde do condutor do ônibus ou se houve alguma outra vítima após a colisão.

Leia também: Mulher abandona filha de 3 anos para ir a festa e criança morre de fome

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Senador Cid Gomes é baleado durante confronto com a polícia

Publicado


source
Cid Gomes arrow-options
Reprodução

Senador Cid Gomes foi baleado nesta quarta (18)


O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado durante um confronto com a polícia em Sobral, no Ceará, na tarde desta quarta-feira (19). Ele estava tentando invadir um quartel da corporação utilizando uma retroescavadeira quando foi atingido por uma bala de borracha.

No momento em que foi baleado, Cid Gomes estava pilotando a retroescavadeira e avançava contra o portão do quartel. Confira o momento dos disparos:



“Vocês têm cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz. Cinco minutos. Nem um a mais”, disse o senador.

Segundo a assessoria do senador, um dos tiros disparados atingiu o peito de Cid Gomes, que foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Os policiais que participavam do protesto estavam pedindo um aumento salarial.

Cid Gomes, que é irmão do ex-candidato à presidência Ciro Gomes, foi prefeito de Sobral de 1997 e 2005 e construiu na cidade a sua carreira política. Ele tambpem já foi governador do Estado e faz parte da base aliada do governador Camilo Santana (PT).

A polícia 

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Piloto morre em queda de avião em Minas Gerais

Publicado


source
queda de avião minas arrow-options
CORPO DE BOMBEIROS/ DIVULGAÇÃO

Piloto tinha 31 anos

A queda de um avião agrícola na tarde desta quarta-feira (19) na zona rural do município de Patrocínio, em Minas Gerais, levou a morte do piloto, que estava sozinho na nave.

Leia também: Avião faz pouso forçado em Porto Alegre após morte de passageiro

A morte do piloto Pedro Rafael Horn, de 31 anos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Ele era de Montenegro, no Rio Grande do Sul e seu avião trazia a sigla PT-UGA. 

O acidente ocorreu na Fazenda José Rubens, próxima ao quilômetro 505 da BR-356. Os bombeiros ainda não sabem o que teria levado à queda do avião .

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Cidade de São Paulo entra em estado de alerta para alagamentos

Publicado


source

Agência Brasil

Homem andando na chuva com guarda-chuva arrow-options
Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo

Chuva forte na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta quarta feira (19)

Em mais um dia de chuvas fortes, a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos, com exceção da Zona Norte, não atingida pelas chuvas. Na região do Ipiranga foi registrado novamente o transbordamento do Córrego Ipiranga, assim como ocorreu ontem (18), o que fez com que a região voltasse a entrar em estado de alerta para alagamentos.

Há seis pontos de alagamento na capital neste momento, um deles intransitável, na Avenida Rubem Berta, em Moema, zona sudeste da capital.

Chuvas

As chuvas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), foram formadas pelo calor e a entrada de umidade. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com chuvas isoladas de até forte intensidade com potencial para formação de alagamentos, descargas elétricas e lento deslocamento.

Leia também: São Paulo registra 6 mortes decorrentes da chuva

O Corpo de Bombeiros já registra quedas de árvores. Durante as chuvas de ontem (18), os Bombeiros atenderam 26 chamados relacionados a enchente, dois chamados para desabamentos e 66 quedas de árvores.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana