conecte-se conosco


Policial

Casal é preso em Diamantino transportando tabletes de maconha e pasta base de cocaína

Publicado

Assessoria | PJC-MT

 

Um casal que fazia o transporte de substâncias entorpecentes, tipo maconha e pasta base de cocaína, foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá).

A ação resultou na apreensão de onze tabletes de maconha e uma barra de pasta base de cocaína e na prisão em flagrante de, Elton Martins Gomes e da sua companheira, Carla Taluani Santos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão do casal foi possível graças a investigações realizadas pela Delegacia de Diamantino que levantou informações de que os suspeitos estavam em um ônibus com destino a São José do Rio Claro, transportando grande quantidade de entorpecentes.

Com base na apuração, os policiais civis solicitaram o apoio da equipe da PRF para realizar a abordagem dos traficantes, na região da BR 364, em Diamantino. Conforme as investigações, o casal foi encontrado no interior do ônibus, com duas sacolas embaixo de suas poltronas, nas quais estavam armazenados os entorpecentes.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a Delegacia de Diamantino, onde após ser interrogado pelo delegado, Marcelo Henrique Maidame, foi lavrado o flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Sesp divulga balanço da Operação Carnaval 2020 nesta quinta-feira (27)

Publicado


Na oportunidade, o secretário Alexandre Bustamante e demais chefes das forças de segurança estarão à disposição da imprensa

Julia Oviedo | Sesp-MT
 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) realiza coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27.02) para divulgar o balanço da Operação Carnaval 2020. Na oportunidade, o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e demais chefes das forças de segurança estarão à disposição da imprensa.

A Operação Carnaval 2020 teve início na última sexta-feira (21.02) e encerrou nesta quarta-feira (26.02). A operação contou com as forças integradas da Polícia Militar (PM), da Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Politec, Detran, Ciopaer, Sistema Penitenciário e Socioeducativo.

Serviço

Coletiva de imprensa – Balanço da Operação Carnaval 2020
Quando: Nesta quinta-feira (27.02)
Horário: 14h
Local: Sala de Crise da Sesp-MT, Centro Político Administrativo

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Confresa

Publicado

Na manhã de domingo (23.02), um corpo foi achado em estado decomposição avançada em um terreno baldio no Bairro Vila Nova.

Moradores que passava pelo local sentiram o mal cheiro, por curiosidade foram ver, então encontraram o corpo em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e por sua vez acionou a Politec, a vítima estava vestindo apenas uma calça e uma pulseira na mão direita, aparentando ter saído de alguma festa.

A politec fez a identificação da vítima, Joelmar Alves de Melo, de 36 anos, sem passagem pela Polícia.

No corpo havia sinais de agressão. A vítima teria sido espancada até a morte.

A polícia civil esteve no local colhendo informações.

 

Noticias Araguaia

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Água Boa – Comandante do Policiamento é ameaçado em rede social por causa da Operação Lei e Ordem – suspeito é detido

Publicado

Comandante do Policiamento na cidade, foi alvo de ameaça em uma rede social de WhatsApp.

Um suspeito gravou um áudio nessa rede social pedindo o endereço do tenente coronel Gyancarlos Cabelho, prometendo arrancar sua cabeça ou deixá-lo aleijado. O motivo é que a Polícia Militar estava efetuando a Operação Lei e Ordem coibindo práticas delituosas envolvendo o som automotivo.

Após checagem das informações do suspeito, os policiais chegaram ao seu endereço, uma fazenda localizada próximo ao antigo Posto Rei da Estrada. Quando os policiais chegaram à fazenda, o rapaz disse que era apenas uma brincadeira. Não adiantou.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências. Uma cópia da tela da rede social e um CD com o áudio do rapaz ameaçando o oficial da PM foram anexados ao Boletim de Ocorrência.

O tenente coronel Gyancarlos também vai representar contra o sujeito, já que ameaçar uma autoridade em rede social só instiga a violência e o desrespeito com as autoridades e instituições.

Fonte Interativa FM

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana