conecte-se conosco


Entretenimento

Cleo desabafa sobre frustrações na carreira de cantora: “Achei que ia morrer”

Publicado

Em entrevista, Cleo desabafou para Sabrina Sato no Youtube sobre su carreira de cantora e as decepções que ela trouxe. “Sempre quis ser uma rockstar, mas eu não trabalhava como uma”, contou ela.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

Celo arrow-options
Reprodução/Instagram

Cleo


Por ser filha de cantor, espera-se que o caminho que Cleo iria trilhar seria mais fácil, mas não foi nada disso. A filha de Fábio Júnior disse que se frustou muito e achou que fosse morrer.

Leia também: Sabrina Sato sobre sexo com Duda Nagle: “Não sinto tesão”

“Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou a atriz .

A artista falou ainda sobre sua preocupação em só ser vista como uma atriz, porque segundo ela “no Brasil, você não pode ser atriz e cantora”, mas ela precisava cantar.

Leia também: Sabrina Sato aposta em look sem sutiã para ensaio de carnaval

Cleo aproveitou para revelar algums insegurnaças que tinha antes de entrar no meio artístico por ser filha de pais famosos. “Achava que nem ia adiantar, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço.”

Confira o bate-papo entre as duas:


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Publicado


source
a atriz Naya Rivera
Reprodução

Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8)


Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmaram que a atriz Naya Rivera , que era parte do elenco recorrente da série Glee (2009 – 2015), está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Naya Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Rivera era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana