conecte-se conosco


Nova Xavantina

Combate ao Coronavirus – Empresa TECHCELL de Nova Xavantina oferece serviço delivery para os clientes

Publicado

A TECHCELL, empresa especializada em assistência técnica para celulares em Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá, visando atender aos Decretos estaduais e municipais com medidas de combate ao coronavírus decide implementar um serviço de delivery, ou seja, a empresa irá buscar e entregar os celulares na casa dos clientes contribuindo, assim, com a necessidade de isolamento ao mesmo tempo em que permite que as pessoas continuem conectadas.

Para o empresário Gabriel Bedin, sócio proprietário da Empresa “esse momento exige sacrifícios de todos nós. Temos que encontrar alternativas para manter as pessoas conectadas. O celular é hoje a principal ferramenta de acesso à informação e as pessoas precisam também se comunicar com amigos e familiares. Por isso, decidimos oferecer esse serviço, essa facilidade para os nossos clientes”.

Outra sócia da TECHCELL, Kássia T. Araújo de Castro destaca que “essa Empresa foi criada para facilitar a vida das pessoas e é isso que estamos fazendo ao oferecer esse serviço”. Para ela, a relação entre a empresa e os clientes é a base da sobrevivência de qualquer negócio.

 

Recentemente a Empresa lançou um Aplicativo com uma série de benefícios para os clientes como o Cashback (10% de dinheiro de volta em serviços) e a Techcoin (moeda virtual da TECHCELL que o cliente acumula a cada compra e pode trocar por produtos cadastrados). Para contratar os serviços delivery da TECHCELL basta entrar em contato com pelo WhatsApp 66 9 8130-9231.

Comentários Facebook
publicidade

Nova Xavantina

Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito que usava cartão roubado para fazer compras

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um indivíduo responsável pelo arrombamento de uma chácara localizada no PA Santa Maria, na última quarta feira (01.07), o qual após o arrombamento da chácara e subtração do cartão de banco da vítima, efetuou algumas compras e saques em Agua Boa e Nova Xavantina, dando um prejuízo aproximado de R$ 1.000,00 para a vítima.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa noticiando um arrombamento de uma chácara no PA Santa Maria, onde o suspeito teria subtraído um cartão e estaria efetuando alguns saques e compras com o referido cartão, relatando ainda que teria encontrado com o suspeito quando retornava pra casa, pois o suspeito seria o filho de um vizinho.

Diante da informação repassada pelos Policiais de Água Boa, os investigadores saíram em diligencias pela cidade de Nova Xavantina, logrando êxito em localizar o suspeito ainda com o cartão de banco e a carteira da vítima escondidos em sua residência, razão pela qual lhe fora dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Vale ressaltar que tal indivíduo já estava sendo procurado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, onde inclusive circulou nas redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Após passar pelos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, onde seguirá à disposição da Autoridade Judicial.

 

Polícia Civil de Nova Xavantina

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Polícia Militar de Nova Xavantina prende traficante com vigias e rádio comunicador

Publicado

A Polícia Militar de após diligências logrou êxito em desbaratar uma boca de fumo em Nova Xavantina, com a prisão de um traficante membro de facção.

Na ação, foram apreendidos dois menores que se associaram após serem aliciados pelo traficante para vigiar a boca de fumo, e realizar entrega de entorpecentes aos usuários.

Os “vigias” do tráfico utilizavam rádios comunicadores com o fulcro de controlar a entrada da viatura no bairro, fugindo assim, de uma iminente prisão. No local foram encontrados entorpecentes, eletrônicos, dinheiro trocado, rádios comunicadores e outros. Suspeito e menores apreendidos entregues à disposição da autoridade policial.

Material apreendido:

* 09 invólucros de substância análoga a maconha tipo Skank;
* 01 porção média de substância análoga a maconha tipo Skank;
* 02 rádios comunicadores;
* R$ 350,00;
* 01 relógio;
* 02 celulares;

Polícia Militar de Nova Xavantina

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Operação integrada em Nova Xavantina entre Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária

Publicado

A Polícia Militar de Nova Xavantina em apoio a Vigilância Sanitária na última quarta-feira (01), realizou orientação e fiscalização de alvará juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Nas abordagens foram solicitados os cumprimentos inerentes ao COVID-19,distanciamento entre os clientes e uso de máscaras em ambientes públicos e demais comércios nos bairros do município de Nova Xavantina.  A Polícia Militar alerta que É OBRIGATÓRIO o uso de máscara de proteção facial, conforme Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020.

Caso você queira fazer alguma denúncia, ligue 190 ou 66 3438 1190.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana