conecte-se conosco


Mulher

Como será seu mês de agosto no amor e no trabalho? Veja previsão para seu signo

Publicado


source

Um novo ciclo se inicia. Não só no quesito tempo, afinal, chegamos no oitavo mês do ano. Mas, aparentemente, muitas pessoas terão a chance de abrir a porta para oportunidades ainda pouco exploradas. Ou seja, de acordo com o horóscopo de agosto de 2020, é chegado o momento de uma mudança feliz.

signos
Reprodução

Saiba que o mês de agosto aguarda para todos os signos


No geral, os signos apenas devem tomar cuidado com calotes e fraudes quando o assunto é dinheiro. No amor, a comunicação pode ficar truncada nos primeiros doze dias, porém o cenário tende a mudar e ficar mais carinhoso. Quer saber mais previsões sobre o seu futuro? Então, confira as revelações desvendadas pelo astrólogo João Bidu.


Saiba o que o horóscopo de agosto de 2020 reserva para você

Áries (21/03 a 20/04)

Amor:  haverá muita harmonia conjugal. Porém, é preciso se comprometer com mais firmeza no romance. Se estiver só, essa carta sugere boa comunicação na paquera. Mas é preciso frear sua vaidade e moderar a superficialidade.

Trabalho:  você conseguirá usar sua força mental para realizar projetos e formar alianças positivas. Caso esteja em busca de uma ocupação, uma oportunidade poderá chegar por meio da sua rede de contatos.

Dinheiro:  já na parte financeira, Mercúrio e Sol fecham na parceria bem no seu paraíso astral e sinalizam vontade de ganhar dinheiro e boa sorte. Até mesmo quando as coisas parecerem perdidas, algo inesperado vai mudar completamente o rumo da situação.

Touro (21/04 a 20/05)

Amor:  cuidado com palavras impensadas para não azedar a convivência conjugal. Tente levar a relação com mais leveza! Caso esteja livre, é possível que bata um desânimo na hora da conquista: procure realinhar seus sentimentos.

Trabalho : haverá necessidade de você agir com mais objetividade no seu emprego, pois o risco de atrasos e estagnação aumenta. Se estiver fora do mercado, convém não ser tão seletivo nesta fase.

Dinheiro : e se o negócio é dinheiro, Vênus traz boas notícias. O começo do mês tem tudo para ser rico em oportunidades e depois do dia 7 você vai contar com o apoio de familiares e até com antigos colegas para sair do vermelho ou descolar uma graninha extra.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Amor : na união ou na paquera, as previsões revelam uma paralisação diante de uma relação em crise e da dificuldade de comunicação. Será que chegou a hora de desapegar?

Trabalho : será preciso se esforçar bastante na carreira para vencer as adversidades. Ainda que você se entregue ao seu ofício de corpo e alma, talvez o reconhecimento demore um pouco para chegar. Se estiver desempregada(o), seja persistente e procure recuperar a autoconfiança.

Dinheiro : você deve ter cuidado especial ao lidar com dinheiro da pessoa amada ou de terceiros. Nada de gastar o que não é seu, combinado? Além disso, Urano começa a retrogradar na sua Casa 12 a partir do dia 15, então, a dica é usar toda sua esperteza e seu poder de percepção.

Câncer (21/06 a 21/07)

Amor : a paixão vai tomar conta, mas o ciúme deverá emergir com a mesma intensidade: cuidado! Se procura um amor, poderá conhecer uma pessoa capaz de abalar suas estruturas. Será melhor refletir antes de embarcar.

Trabalho : o momento profissional é de tensão. Se assumir um cargo que lhe permita exercer poder, não deixe que isso suba à sua cabeça. Procura uma vaga? Então, cuidado com proposta tentadora demais: talvez seja uma cilada.

Dinheiro : ligue suas antenas para detectar as melhores oportunidades. E mais: de 5 a 18 de agosto você vai contar com doses extras de esperteza e de comunicação matadora, influência de sua Casa 2, podendo descolar uma grana boa.

Leão (22/07 a 22/08)

Amor : sua paixão estará protegida. Você e seu amor vão curtir um mês cheio de alegrias e ótimo entendimento. Caso busque sua alma gêmea, confie nas energias deste mês: esse alguém pode estar mais perto do que você imagina.

Trabalho : espere uma fase de criatividade, prazer e bom relacionamento com colegas de trabalho. Se precisa de uma chance no mercado, talvez receba boas notícias, mas não deixe as oportunidades escaparem.

Dinheiro : no setor financeiro, segundo o horóscopo de agosto de 2020, a notícia é boa – especialmente a partir do dia 19, quando Mercúrio entra em Virgem e te dá mais disciplina e comunicação eficiente.

Virgem (23/08 a 22/09)

Amor : as coisas deverão se transformar. Se vocês andavam se estranhando, talvez se reconciliem. Um acontecimento inesperado poderá atingir em cheio a vida dos solteiros: é grande a possibilidade de conhecer alguém de repente e se encantar.

Trabalho : quem trabalha por conta ou lida com comércio e serviços poderá ter um mês lucrativo. Já quem espera uma recolocação notará uma mudança: talvez convite ou proposta altere totalmente sua atual situação.

Dinheiro : com grana, apesar do Sol leonino querer tocar o terror, Vênus vai te dar uma força e tanta. Nos primeiros dias do mês sua simpatia e comunicação estarão exuberantes. A partir do dia 7 terá chance de realizar um grande sonho financeiro.

Libra (23/09 a 22/10)

Amor : tudo poderá sofrer mudanças – a rotina, os sentimentos, etc. Talvez o casal precise rever posturas e renovar as bases da relação. Na paquera, pode indicar o fim de um sonho. Que tal fazer a fila andar?

Trabalho : obstáculos à frente. Talvez as coisas tomem um rumo inesperado e você se sinta perdida(o). No entanto, o período também convida para uma guinada, um recomeço. Mude suas estratégias caso esteja em busca de trabalho.

Dinheiro : Plutão treta com Marte e pode fazer você meter os pés pelas mãos. Sorte sua que você não é uma pessoa impulsiva! Nessa hora, aquela indecisão libriana vai virar qualidade, pois realmente você não poderá decidir nada sem antes pensar, refletir, analisar, planejar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Amor : será melhor lutar contra a passividade e apostar no diálogo em vez de guardar mágoas. O motivo: nessa fase, tristezas sentimentais podem, até mesmo, virar doenças emocionais. Na paquera, cuidado com pessoa problemática!

Trabalho : seu horóscopo de agosto de 2020 indica a necessidade de você ser proativa(o) no trabalho: nada de ficar se lembrando com saudade do emprego anterior! Se estiver participando de processo seletivo, explore mais seu poder de imaginação.

Dinheiro : a partir do dia 12, Marte treta com Plutão e pode criar situações embaraçosas, ainda mais envolvendo parentes próximos e colegas de trabalho. Numa dessa, dê um chá de camomila para a sua impetuosidade e trate de fazer o seu rico dinheirinho render. Dica do seu horóscopo de agosto de 2020.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Amor : mês em sintonia e de propósitos afinados. Relação que está começando agora tende a ficar mais firme. Na paquera, seu charme vai se acentuar e você poderá atrair mais de uma pretendente.

Trabalho : força de vontade e sucesso vão reinar. Um projeto poderá sair do papel. Está sem trabalho? Demonstre determinação e controle emocional em entrevistas de emprego: isso deverá contar pontos a favor.

Dinheiro : todo cuidado será pouco para não complicar ainda mais a sua situação financeira neste mês. Vê aí o que você pode cortar, tenta renegociar dívida e bola pra frente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Amor : as coisas deverão ficar mais animadas por conta de algumas mudanças de rotina ou de atitudes suas ou do love. Quem busca uma paixão notará que as dúvidas serão esclarecidas, e um relacionamento poderá brotar agora.

Trabalho : uma fase promissora se aproxima: talvez você mude de cargo ou função no seu trabalho. Vai sentir como se, finalmente, as coisas tivessem decolado. Quem busca uma ocupação também será surpreendido por um chamado profissional.

Dinheiro : você estará todo(a) sensato(a) e se entenderá muito bem com pessoas sensíveis e que tenham pensamentos bem diferentes do seus. Isso é ótimo para conhecer novas formas de dar conta das suas demandas.

Aquário (21/01 a 19/02)

Amor : a promessa é de bastante companheirismo e felicidade. Um sonho alimentado pelo casal poderá virar realidade. Na conquista, as previsões indicam proteção. Um lance amoroso a distância tem boas chances de ficar mais sólido.

Trabalho : pode começar a comemorar, porque esse mês é sinal de sucesso absoluto na vida profissional. Você poderá concretizar um objetivo com êxito ou, caso esteja à procura de uma vaga, realizar-se na sua área de atuação.

Dinheiro : e como trabalho corre junto com dinheiro, o mês vai ser farto de grana? Olha, a parte financeira não está tão iluminada assim. Na real, vai ter de lutar para não levar um 7 a 1 dos boletos e fechar o mês com saldo positivo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Amor : delicadeza e afeto serão as palavras do mês. Casais em conflito deverão fazer as pazes. Na paquera, sua simpatia vai fazer a diferença. Pessoa amiga poderá despertar seu interesse.

Trabalho : um momento de calmaria se aproxima. Depois de muito esforço, tensão e dificuldades, o período deverá ser mais calmo ou, no mínimo, menos turbulento. Quem estiver sem emprego poderá enxergar uma luz e, assim, renovar as esperanças.

Dinheiro : os primeiros 11 dias, até ok, mas dia 12 pode dar ruim! Marte e Plutão tretam nesse dia e aí você vai ter de redobrar atenção, principalmente com decisões na base do impulso.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Saiba qual é a melhor franja para cada tipo de rosto

Publicado


source

Alto Astral

Franja para cada tipo de rosto

Você sabia que existe uma franja para cada tipo de rosto? O corte de cabelo está com tudo e vêm ganhando cada vez mais adeptas! Além de estar se tornando cada vez mais versátil e ter diferentes formas aderir, é sempre bom ficar atento para não errar na hora de escolher o formato certo o seu estilo.

A hairstylist Malu Alves indica: “A franja rejuvenesce e dá um ar mais leve ao rosto. Pode ser usada em qualquer idade. Em alguns casos, é possível mudar muito o visual”.

Franja para cada tipo de rosto: descubra qual é certa para você

Franja enviesada

Foto: Reprodução/Pinterest

Este tipo de franja é aquela com um longo corte diagonal. O modelo normalmente adere bem a qualquer tipo de rosto, mas fica mais harmônico naqueles que são redondos ou quadrados! Além disso, o visual já foi queridinho de muitas famosas, como a atriz Emma Stone , por exemplo.

Franja média enviesada e desfiada

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O corte é bastante versátil e é capaz de dar bastante movimento e balanço ao cabelo. Tudo isso por conta de seu estilo desfiado mesclando fios longos e curtos. Outro fator que a torna uma excelente opção para quem quer apostar em uma franja, ela também é ideal para qualquer formato de rosto.

Franja supercurta

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo, como o próprio nome já diz, tem um corte acima do padrão mais comum, geralmente na altura do meio da testa ou até mais para cima. A opção é uma ótima pedida para quem possui formato de rosto mais ovalado, já que diminui a testa, tornando a face menor e redonda.

Franja tradicional

Foto: Reprodução/Pinterest

Tradicionalmente mais comprida e mais cheia, este modelo de franja é muito bom para quem possui testa grande e rosto mais oval, já que ajuda a diminuir a dimensão da face. Além disso, ela costuma ser mais preenchida e cheia do que as outras, já que, normalmente, utiliza mais cabelo.

Franja desconectada

franja para cada tipo de rosto
Foto: Reprodução/Pinterest

O modelo é bastante repicado e foge bastante do corte tradicional de franja, já que a sua ideia é ser mais bagunçada e literalmente desconectada. Rostos ovalados e triangulares são os que mais combinam com esse tipo e podem dar um ar bem estiloso à face.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Descubra quais signos são o seu paraíso e inferno astral

Publicado


source

Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Gamer conta como perdeu 30 kg na quarentena: “Eu não tinha uma rotina alimentar”

Publicado


source

A vida da gamer trans Lady Chokey, de 25 anos, mudou drasticamente nesta quarentena, pois ela decidiu encarar esse período de isolamento como uma oportunidade para perder peso. Em cerca de quatro meses, ela eliminou 30 kg e já se preparara para fazer cirurgias de remoção de excesso de pele. Em um bate-papo com o Delas, ela contou como está sendo esse processo de emagrecimento e o que a tem motivado a continuar firme nesse novo estilo de vida.

Lady Chokey
Arquivo pessoal

Lady Chokey já perdeu 30 kg

“Eu sempre tive excesso de peso, desde os 6 ou 7 anos de idade. A obesidade mórbida chegou na adolescência, mas não me incomodava com isso na época”, revela. Com o isolamento causado pelo novo coronavírus, a gamer acabou ganhando mais peso e deixou os familiares em estado de alerta.

“Por conta da pandemia, eu fui para a casa da minha família e minha avó, que sempre lutou para eu emagrecer , deu a ideia de me ajudar a mudar meus hábitos alimentares. Ela reparou que eu estava mais gorda do que antes e ficou bem preocupada”, contou Lady que aceitou o desafio proposto pela avó e começou a reeducação alimentar no dia 1º de abril.

O começo não foi nada fácil para Lady, mas ela diz que entendeu que era necessário mudar. “Comecei pela minha saúde e agora confesso que estou mantendo pela minha vaidade”, comentou a gamer. Agora que voltou a morar sozinha, Lady conta que a avó se propôs a levar toda semana as marmitas para a neta. “Ela está fazendo isso porque sabe que sou preguiçosa.”

Lady Chokey
Reprodução/Instagram

A gamer segui firma na dieta


Durante os últimos anos, a jovem tentou muitas dietas e disse que se decepcionou com a maioria. Ela resolveu tentar mudar de hábitos novamente porque é contra a cirurgia bariátrica. “Tenho pessoas na família que fizeram e acho que a pessoa acaba trocando a compulsão alimentar por outra compulsão. Tenho um tio que fez a cirurgia e agora ele toma três litros de cerveja de manhã, esse é o café da manhã dele. Vejo isso como um novo vício. Também tem a questão vitamínica, quando se faz a cirurgia você acaba ficando com algumas deficiências e não quero ficar tomando remédio o resto da vida”, afirmou.

Uma nova rotina alimentar

Comer sempre foi visto por Lady como um “hobby” e isso fez com que ela fosse perdendo o controle. “Teve um momento que eu comprava uma pizza e comia inteira sozinha, enquanto eu soubesse que ainda tinha um pedaço eu não sossegava. Já quando ia comprar lanches, pedia logo dois grandes, mais a batata com cheddar e a sobremesa”, contou a jovem.

A falta de habilidade na cozinha também fazia Lady não conseguir se alimentar direito. “Eu não tinha uma rotina alimentar, era aleatória. Se eu tivesse que comer Mc (Donalds) no café eu comia, era o que eu tinha acesso na hora. Na verdade, eu só comia fast food, era basicamente isso.”

Com a ajuda da avó, tudo mudou. “Minha alimentação agora é restrita. Cortei drasticamente o carboidrato e como mais carnes e legumes. Foi tudo bem diferente desta vez, não sei se é porque estava com a minha família, mas eu me adaptei bem a essa nova fase. Minha mãe começou a fazer a dieta junto comigo e minha avó cozinha muito bem e isso tem ajudado muito.”

Para a gamer, o grande segredo é que sua avó está sempre se reinventando para que ela não sinta que está fazendo dieta. “Ela inventa tortas, como uma de espinafre que eu amo, arroz de brócolis e outras coisas que são permitidas, mas fogem do convencional. Mesmo fazendo dieta, eu sinto prazer de comer”, contou Lady que vai começar a fazer um acompanhamento com uma nutricionista.

Lady Chokey
Reprodução/Instagram

Lady Chokey vai fazer uma cirurgia para remover o excesso de pele


Ela ainda não tem uma rotina de exercícios físicos, mas pretende começar em breve para acelerar os resultados positivos que tem tido: “Há relatos que eu parei de roncar. Estou me sentindo melhor, eu não conseguia ficar muito tempo agachada, por exemplo, e agora já consigo”.    

Trabalhando a autoestima

Mesmo com 30 kg a menos, a gamer ainda não enxerga os resultados. “Como eu estava na casa da minha família, eu não conseguia ver que eu estava emagrecendo, eles falavam, mas eu achava que era para me animar. Confesso que eu me olho no espelho e ainda não vejo muita diferença, acho que minha cabeça não se adaptou”, contou.

O que tem atrapalho Lady a ver os resultados é o excesso de pele. “Devido ao meu emagrecimento eu tenho muita pele sobrando, a barriga, por exemplo, está bem caída. Estou finalizando meus exames para fazer a primeira cirurgia para tirar o excesso de pele, mas estou muito ansiosa mesmo é para ver o resultado final.” 

No futuro, Lady quer se ver ainda mais diferente. “Meu corpo ainda me incomoda, mas é porque tudo despencou e acabou atrapalhando meu processo. Não quero ser supermagra, não tenho nem estrutura óssea para isso, eu sou grande, tenho quase dois metros de altura. Não tenho como ter o corpo da Pabllo Vittar, mas quero ser a melhor versão mim”, concluiu.  

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana