conecte-se conosco


Mulher

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Publicado


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Você já precisou lidar com uma pessoa invejosa ? É uma situação desagradável que pode muitas vezes prejudicar várias pessoas. Cada um tem o seu jeito de resolver este problema; há pessoas que preferem tirar satisfação com a invejosa e outras são do tipo que cortam de vez as relações. Assim, descubra como cada signo lida com a inveja alheia !

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Confira como os signos lidam com pessoas invejosas

Áries

Sua grande autoconfiança impede que você se importe com as pessoas invejosas. Áries é um signo ocupado e sempre tem algo em mente para colocar em prática, por isso não sobra tempo para esquentar tanto a cabeça com a inveja alheia. Porém, se uma pessoa invejosa tentar atrapalhar os seus planos, você não pensa duas vezes em dar um pisão nela.

Touro

Se você puder ficar no seu canto e a pessoa invejosa no canto dela, não há problema. A guerra começa se a inveja alheia começar a tirar a sua paz de espírito. Nesse caso, você mostra o seu lado mais sombrio e age com garra, para não deixar ninguém invadir o seu espaço e acabar com a sua tranquilidade.

Gêmeos

Você é do tipo que prefere ignorar a pessoa invejosa. Se a inveja estiver atrapalhando, você até tenta conversar com a pessoa, para resolver a questão na base do diálogo. Mas, se não funciona, dá um gelo tão grande na invejosa que ela até perde o interesse de tentar te atingir.

Câncer

Você tenta ser agradável o máximo que pode, por isso fica chateado quando percebe que alguém deseja o seu mal. Você procura não entrar em brigas, porém se a inveja começar a prejudicar a sua família ou as pessoas que você ama, o seu lado protetor entra em jogo. Nessa hora, a pessoa invejosa vai se arrepender de ter entrado no seu caminho…

Leão

O seu brilho é invejado por muitos, não é? Já que você está acostumado com essa situação, não se importa de saber que há pessoas invejosas no seu caminho. Em vez de ficar abatido, você fará de tudo para ter ainda mais sucesso na vida.

Virgem

Alguém está de olho no que é seu? Para lidar com essa situação desagradável, você se afasta da pessoa até perder totalmente o contato com ela. Isso porque você não permite que terceiros coloquem as mãos nas coisas que você conquistou por conta própria.

Libra

Você procura ver o lado positivo da situação. Se percebe que é um amigo que está te invejando, você fica chateado, mas tenta resolver o problema com calma, porque não gosta de perder amizades.

Escorpião

Você não é do tipo que dá uma segunda chance para a pessoa invejosa. Quando percebe que alguém está de olho nos seus bens ou no seu paquera, não perde tempo e tira satisfações com a pessoa. Decerto essa pessoa ficará na sua mira por muito tempo.

Sagitário

Ao se deparar com uma pessoa invejosa, você procura jogar boas vibrações e otimismo na situação. Assim, as vibrações negativas não vão te prejudicar e você conseguirá se livrar da inveja alheia.

Capricórnio

Você gosta de manter um espaço seguro entre as pessoas, por isso a inveja alheia não te influencia com facilidade. Para dar um jeito nas pessoas invejosas, você elimina todos os canais de contato que haviam entre você e elas.

Aquário

Você não costuma espalhar os seus êxitos e as suas conquistas. Porém, quando descobre que alguém está te desejando o mal, não se abala com a situação. Corta os laços de amizade com a pessoa e segue o baile com classe.

Peixes

Com você é sensível, pode sentir no corpo o efeito da inveja alheia. Por isso você procura se afastar da pessoa invejosa e se abriga com os seus amigos queridos, para se livrar de toda negatividade presa no corpo. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba como se proteger da inveja com diferentes amuletos

9 simpatias poderosas para se proteger da inveja

Amuletos para cada signo se proteger das energias negativas

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Simpatias com papel fáceis de fazer

Publicado


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Simpatias com papel fáceis de fazer

Existem simpatias realizadas com todo tipo de erva e material natural que é possível imaginar, porém, são as simpatias com papel, material orgânico, que podemos visualizar a nossa força do pensamento e intenção. Quando usamos papel nas simpatias, o nosso maior potencializador é a nossa fé, por isso, esse tipo de simpatia é perfeito para quem está começando com essas práticas.

Simpatias feitas com papel:

Patuá para abrir caminhos

Coloque um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel. Feche e carregue-o com você. 

Simpatia para ser feliz no amor

Escreva seu nome e o da pessoa que gosta em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas. Por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, acenda duas velas brancas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e diga: “Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos”. Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

Simpatia de proteção

Escreva seu nome completo em um pedaço de papel cor-de-rosa com caneta azul. Dobre quatro vezes e, às 18 horas, enterre em um vaso florido, pedindo a Nossa Senhora das Dores que ajude você a se livrar das aflições. Reze uma Ave-Maria em homenagem à Santa e regue o vaso.

Simpatia para sentir-se sempre bela

Compre um frasco pequeno de óleo de amêndoas doces, envolva-o com um pedaço de papel verde e deixe embaixo de sua cama por dois dias. No terceiro dia, retire o papel e passe um pouco do óleo em suas pernas, mentalizando que está ficando bonita e atraente. Passe o óleo em suas pernas todos os dias, até terminar o líquido do frasco. O papel pode ser jogado no lixo. 

Simpatia para o casal nunca sofrer com a infidelidade

Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Faça um saquinho de pano vermelho e coloque o papel dobrado sete vezes dentro dele. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce o seu pedido sempre que lembrar.

Simpatia para o par ser só seu

Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (fale o nome da pessoa amada). Amém”. Faça um saquinho vermelho, coloque o papel dentro dele, feche com linha da mesma cor e carregue o patuá pendurado, com um alfinete de segurança, em sua roupa íntima. Quando conseguir o que deseja, guarde em uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia não afastar a traição

Para afastar a traição, numa noite de Lua Cheia, escreva o seu nome, o nome da pessoa amada e o Pai-Nosso em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque sob a luz do luar. No dia seguinte, embrulhe o papel branco com um pedaço de papel cor-de-rosa e diga: “finalmente se rendeu aos meus pés. Se um dia me traiu, não me trairá mais. Se um dia pensou em me trair, esse desejo acabou de morrer em seu coração”. Coloque o pacote dentro de um saquinho de pano e, com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires para o seu guardião. Amarre o saquinho com uma fita de cetim azul e deixe dentro do seu travesseiro por 21 dias. Depois disso, jogue fora. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires, lavado e reutilizado normalmente.

Simpatia para conquistar alguém difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.

Simpatia para reatar romance

Na primeira noite de Lua Crescente, pegue uma caixa de presente pequena e coloque duas pedras quartzo rosa dentro dela. Feito isso, embrulhe com papel de presente e amarre com uma fita branca com seu primeiro nome e o nome do seu amor escritos. Guarde o embrulho em um lugar que ninguém veja até mudar a fase da Lua. Depois, carregue as pedras com você na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário. A caixa, o papel e a fita podem ser jogados no lixo. Quando você não sentir mais necessidade de andar com as pedras, deixe-as em um vaso ou jardim florido.

Simpatia para encontrar um bom serviço

Em uma noite de Lua Crescente, monte em sua casa um altarzinho com uma imagem de papel de São José, protetor dos trabalhadores, uma vela branca, um incenso de mirra e três galhos de arruda. Acenda a vela e o incenso, em local apropriado. Deixe queimar e junte as sobras à arruda. Embrulhe tudo em um tecido roxo e deposite em um vaso com terra. Lave bem as mãos enquanto faz o seu pedido. Reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso a São José. Carregue sempre a imagem do santo na sua bolsa ou carteira.

Simpatia para arrumar emprego

No primeiro dia de Lua Crescente, usando caneta azul, anote em papel branco sem linhas, o seu nome completo e a seguinte frase: “Já arrumei o emprego que tanto desejava”. Dobre bem o papel, coloque embaixo de um pires com um punhado de arroz cru. Guarde tudo onde ninguém mexa e, assim que conseguir o emprego, enterre o papel e o arroz em um vaso ou no jardim da sua casa. Lave e utilize o pires novamente.

Simpatia de proteção contra inveja

Em uma madrugada de Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho a frase: “Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé de que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim”. Em seguida, enrole o papel e amarre-o com uma fita de cetim verde. Reze um Pai-Nosso e guarde o papel em uma gaveta onde ninguém mexa durante sete dias. Após esse período, enterre o papel em um vaso com plantas.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O natal aos olhos de cada signo

Publicado


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

O natal aos olhos de cada signo

Cada signo tem o seu jeito de lidar com as situações da vida, bem como as datas comemorativas. Natal, então, que é um período marcado por presentes, amigo-secreto, comidas natalinas e reuniões de família é o momento que os signos expressam quem realmente são. A seguir, vamos buscar entender como cada signo lida com o natal de acordo com sua personalidade . Confira!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Confira como cada signo lida com o natal

Áries

Quem é de Áries vai querer usar o natal para fazer algo diferente, fora da rotina. O natal é uma época importante para esse signo porque é o momento que ele consegue estar com as pessoas que ama. Áries não é do tipo que pensa muito na hora de comprar presentes – a praticidade é o seu lema. Então, se achar algo legal na promoção, vai comprar e com semanas de antecedência.

Touro

Natal é a melhor época do ano, aos olhos de Touro, por causa das comidas natalinas. Além disso, estar com a família e os amigos também fazem o coração do(a) taurino(a) ficar mais aquecido de amor. 

Gêmeos

É o signo que deixa para comprar os presentes na última hora, isso se ele não esquecer! Está sempre em dúvida quanto a decoração de natal, por isso prefere comemorar essa data na casa de outra pessoa. Gosta de se reunir com a família só para ficar por dentro das fofocas.

Câncer

A criatividade é algo que marca a decoração de natal feita por esse signo. Ela pode ser básica, mas cada elemento tem um significado especial. Câncer pode ficar mais infantil durante o natal, querendo receber amor e atenção da família. E por falar em família, o natal só está completo quando esse signo consegue reunir em um único lugar as pessoas que ele mais ama.

Leão

Esse signo gosta de preparar surpresas, por isso nunca revela como será a decoração de natal ou as comidas que irá preparar. Leão fica muito animado com o natal e é a oportunidade perfeita para mostrar para a família o quanto ele está bem na vida. Por outro lado, gosta de agradar a todos e é um ótimo anfitrião.

Virgem

Pode pegar muitas tarefas no natal, porque gosta de fazer as coisas do seu jeito. Assim, pode ficar sobrecarregado com as responsabilidades na decoração e no preparo das receitas, mas é só alguém elogiar o trabalho da pessoa de Virgem para ela ficar novamente cheia de energia. 

Libra

O natal aos olhos de Libra é sinônimo de beleza e magia. Dessa forma, vai elaborar a decoração de natal de um jeito que fique incrível. Não poupa esforços para receber a família com muita animação e amor.

Escorpião

Não é do tipo que gosta da casa cheia. Prefere reuniões mais íntimas, com pessoas escolhidas a dedo. O natal para a pessoa de Escorpião é algo particular e memorável. A decoração é intimista, com luzes amarelas e velas, e os presentes são sempre muito bem planejados.

Sagitário

Natal para a pessoa de Sagitário é pura animação. Odeia passar essa data sozinho ou com poucas pessoas. Ama estar em um ambiente muito divertido, com risadas calorosas, cheio de comidas calóricas e brincadeiras variadas.

Capricórnio

Pode gastar bastante com os presentes, uma vez que gosta de agradar as pessoas que ama. Além disso, também ama se presentear com tudo que tem direito! Não faz questão de passar o natal na casa de alguém.

Aquário

É o signo que pode querer fazer uma boa ação no natal, principalmente para pessoas que mais precisam de ajuda. Acredita que essa data muda as pessoas, então, aproveita para transmitir a caridade. Prefere uma confraternização com amigos próximos e confiáveis.

Peixes

A pessoa de Peixes entra de cabeça na magia do natal. Celebra a data de uma forma muito particular, mas sempre tenta espalhar amor, caridade, bondade e felicidade para outras pessoas. Fica bastante emotivo nessa época do ano.

LEIA TAMBÉM:

Previsões do Tarot para todos os signos em 2021

Numerologia: 2021, o ano da mudança! 

Estresse de fim de ano: Veja como cada signo relaxa

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

DIU piora a pele? Saiba mais sobre o dilema vivido por Marília Mendonça

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

DIU piora a pele? Saiba mais sobre o dilema vivido por Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça desabafou no Twitter ao perceber um aumento nas espinhas após adotar o DIU (dispositivo intrauterino) como método contraceptivo. “Tal da ‘muié’ sofre mesmo, né? Tô usando vários produtos pra conter o estrago que o uso do Mirena tá me causando com relação às espinhas. Pior que nem tenho como trocar… meu fluxo é altíssimo!”, afirmou.

Mas será que DIU realmente piora a pele ? Confira a resposta para essa e outras dúvidas sobre o assunto!

Veja agora as principais dúvidas sobre o uso do DIU e a relação com a piora da pele

O que é o DIU?

O dispositivo intrauterino é um pequeno objeto em formato de “T”, que pode ser feito de plástico (Mirena/hormonal) ou de cobre, colocado dentro do útero das mulheres que optarem por esse método contraceptivo. Sua função é evitar que o óvulo se instale no órgão e, assim, impedir a fecundação do espermatozoide. Vale lembrar que seus efeitos estão relacionados apenas à proteção contra gravidez , mas não às ISTs (infecções sexualmente transmissíveis).

Nos consultórios médicos, o método costuma ser indicado para mulheres que não pretendem engravidar nos próximos 5 anos ou 10 anos, período no qual o dispositivo pode ser mantido no corpo sem manutenção. Além disso, o DIU pode ser considerado uma boa opção por quem esquece de tomar a pílula anticoncepcional com frequência, já que o seu uso diário não depende do fator humano.

DIU piora a pele? Saiba mais sobre o dilema vivido por Marília Mendonça
Foto: Shutterstock

DIU x acne

O dilema enfrentado por Marília Mendonça quanto à piora da pele após a instalação do DIU não é um caso comum entre todas as mulheres, porém pode acontecer especialmente com quem utilizava a pílula anticoncepcional antes de adotar o novo método. Isso porque ocorre uma redução na quantidade de hormônios ingerida, o que pode levar à piora da oleosidade da pele e aumento das espinhas.

Não à toa que muitas mulheres optam pela pílula devido aos seus benefícios não contraceptivos, que incluem a redução dos hormônios masculinos no corpo e, consequentemente, a melhora da acne . Sendo assim, o ideal é sempre consultar com o seu dermatologista qual é o método mais indicado para as suas necessidades.

DIU x fluxo menstrual

Outra questão mencionada pela cantora, além da piora da pele, é a necessidade de manter o DIU devido ao seu intenso fluxo menstrual . De maneira geral, o DIU Mirena tem ação local e é capaz de reduzir o sangramento excessivo, causando um grande alívio à algumas mulheres.

Por outro lado, o DIU de cobre é conhecido por intensificar o fluxo de sangue em alguns casos. Mais uma vez vale reforçar a importância de consultar um especialista no assunto, que irá considerar as características da sua menstruação nessa hora.

Texto: Milena Garcia e Camila Ramos

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana