conecte-se conosco


Entretenimento

“Cordel Encantado” estreia para ser satélite em transição nas tardes da Globo

Publicado

A Globo já decidiu que a próxima novela para o “Vale a Pena Ver de Novo”, substituíndo “Belíssima”, será “Cordel Encantado”, que foi ao ar na faixa das 18h entre abril e setembro de 2011 e reestreia na emissora nessa segunda-feira (14). Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, o elenco que ficou responsável em contar a narrativa com forte inspiração na literatura de cordel teve nomes como Bianca Bin, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, no ar em “O Sétimo Guardião” e Domingos Montagner – morto em setembro de 2016. 

Leia também: As novelas ideais para bombar a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”


Bianca Bin e Cauã Reymond em
TV Globo

Bianca Bin e Cauã Reymond em “Cordel Encantado”, novela que retorna ao “Vale a Pena Ver de Novo”

Cordel Encantado
” desdobra-se a partir do romance entre Açucena, personagem de Bianca Bin, e Jesuíno, interpretado por Cauã Reymond – sendo esse o primeiro personagem em que o ator foi o protagonista e trazendo novamente o ator para a TV aberta, sendo que ele também está em ” Belíssima
“. Vale ressaltar que a emissora optou por não reprisar apenas novelas com os atores que estão atuamente em cena (como era de costume), mas sim  apostar em grandes sucessos de audiência para tentar menorar a fuga de audiência vespertina.



Globo/João Miguel Júnio

“Cordel Encantado” reestreia no “Vale a Pena Ver de Novo

No tempo em que ficou no ar, em 2011, o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid teve média geral de 26 pontos, sendo que o último capítulo alcançou 30 pontos – e repetiu essa audiência outras sete vezes.

Para efeito de comparação, as duas últimas novelas das 18h ficaram abaixo dessa média. “Orgulho e Paixão (março a setembro de 2018), teve média geral 21 pontos e não ultrapassou os 26 pontos – tendo essa média como o ápice de audiência. Já “Tempo de Amar” (setembro de 2017 a março de 2018) teve 23 pontos de média geral e chegou a alcançar 13 pontos de audiência em sua última semana no ar e 27 pontos em seu ápice, índice repetido em outros cinco capítulos. 

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia

Já as reprises do ” Vale a Pena Ver de Novo
“, “Celebridade”, no ar entre dezembro de 2017 e junho de 2018, ostentou média de 14 pontos, chegando a alcançar nove pontos em um dos seus capítulos e 18 pontos na penúltima semana no ar. Já a atual novela tem também até o momento média de 14 pontos, mas já alcançou 11 pontos de audiência por 11 vezes, sendo sua audiência mais baixa e a mais alta com 19 pontos ainda no segundo mês de reprise. 

“Cordel Encatado” tem tudo para reconquistar novamente o público

O enredo da trama apresenta a história de um amor impossível entre uma princesa e um herdeiro do cangaço,  tratada com muita emoção, humor e aventura. Algo a se ressaltar no folhetim é a parceria entre Domingos Montagner, em sua primeira novela na Globo
e Cauã Reymond, com personagens de personalidades fortes e que rederam cenas emocionantes.


Cauã Reymond e Domingos Montagner em
Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond e Domingos Montagner em “Cordel Encantado”

O elemento principal, a literatura de cordel, está fortemente presente nos diálogos dos personagens da cidade fictícia de Brogodó, ações, emoções e tudo o que a novela pode proporcionar. O elenco conta com outros nomes como Carmo Dalla Vecchia, o rei de Seráfia do Norte, Bruno Gagliasso como o vilão Timotinho, delegado Batoré interpretado por Osmar Prado, Marcos Caruso como Prefeito Patácio e Matheus Nachtergaele como o Profeta Miguézim. 

Leia também: Elas merecem! Seis novelas que deveriam ter continuação

Cordel Encantado
” também conta com as atrizes Heloísa Perissé, Débora Bloch, Nathalia Dill, Luiza Valdetaro, Isabelle Drummond, Emanuelle Araújo e Andréia Horta. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana