conecte-se conosco


Cuiabá

CPI do Paletó retoma as atividades nesta sexta, dia 14

Publicado


Câmara Municipal de Cuiabá

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), retoma as suas atividades nesta sexta-feira, dia 14. Os componentes da CPI se reúnem no auditório Ana Maria do Couto a partir das 9 horas para dar continuidade nos trabalhos.
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Marcelo Bussiki (PSB), o encontro servirá para deliberações de testemunhas. “Vamos colocar em discussão os nomes que devem ser convocados para serem ouvidos pela CPI”, enfatizou o socialista.
Além de Bussiki, também fazem parte do grupo os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Sargento Joelson (PSC), relator e membro, respectivamente.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Câmara aprova 33 requerimentos durante sessão desta quinta, dia 20

Publicado


Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá apreciou 33 requerimentos durante a sessão plenária desta quinta-feira, dia 20. Os documentos, que prevêem a realização de audiências pública e sessões solenes, foram todos aprovados por unanimidade do Parlamento Municipal.
Dos 33 requerimentos provados, 20 é de autoria do vereador Diego Guimarães (PP), onde todos são voltados para realização de sessão solene em homenagem a diversas categorias, tais como gari, oftalmologista, corpo de bombeiros, imprensa, defensoria pública, entre outras.
O vereador Marcelo Bussiki (PSB), por sua vez, é autora de sete requerimentos. Todos também são para realização de sessões solenes para entrega de honrarias, em comemoração aos 75 anos do Colégio Coração de Jesus, ao Dia das Mães, entre outras.
Os demais requerimentos foram apresentados pelos vereadores Viniyus Hungueney (PP), Dilemário Alencar (PROS), Lilo Pinheiro (PDT) e Misael Galvão (PSB.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovadas na função de TDI

Publicado


A Prefeitura de Cuiabá divulga nesta quinta-feira (20), editais de convocação para atribuição e assinatura do termo de posse de candidatas aprovadas no concurso público da Secretaria de Educação, realizado no ano passado, em cumprimento a Mandado de Segurança. 

Estão sendo convocadas candidatas aprovadas na função de Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI).

As nomeadas devem comparecer na Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta quinta-feira (20), às 14 horas, portando documentos pessoais originais.

SERVIÇO:

Posse e atribuição –  Concurso Público N.º-002/PMC/SME/2019

DATA: 20 de fevereiro

HORA: 14h

LOCAL: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

A pedido de Luis Claudio, Câmara poderá criar Frente Parlamentar ligada a saúde

Publicado


Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Luis Cláudio, líder do prefeito na Câmara Municipal de Cuiabá, apresentou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (20) um requerimento que pede a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Diretos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de endemias.
A intenção é trabalhar junto ao Executivo municipal em defesa de melhorias a essas categorias. “Os profissionais da área da saúde são de extrema importância para a manutenção de uma sociedade saudável e, portanto, devem não só ser valorizados, como também possuírem boas condições de trabalho, melhoria no plano de carreira, aumento da RGA, dentre outras coisas”, justifica o progressista.
Além do Luis Claudio, a Frente Parlamentar será formada pelos vereadores Marcos Veloso (PV), Orivaldo da Farmácia (PP) e Marcream Santos (PRTB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana