conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de separação, por onde anda José Loreto?

Publicado


source

Este ano, o assunto do momento é a pandemia do novo coronavírus, covid-19, mas há um pouco mais de um ano o mundo do entretenimento não falava em outra coisa a não ser a separação de José Loreto e Débora Nascimento e sobre o lendário “surubão de Noronha”.

Leia também: José Loreto se recusa a tirar foto com idosa: “Não sou o Mickey”

José Loreto arrow-options
Reprodução Instagram

José Loreto


Na época, o assunto ganhou tanta repercussão em cima da vida do casal e de Marina Ruy Barbosa , que contracenava com ele em “O Sétimo Guardião” foi acusada de ser o pivô da traição de José Loreto , que essa sacrificou o bom momento que o ator vivia na carreira como galã, da Rede Globo . Até mesmo Giovanna Ewbank, que não tinha nada a ver com a história, saiu perdendo milhares de seguidores, pois resolveu atacar Marina.

Logo depois do bafafá e da separação, o ator publicou em suas redes sociais uma carta aberta para Débora Nascimento e Bella, a filha do casal, assumindo seu erro e pedindo desculpas. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, começou.

Leia também: Com ano cheio de polêmicas, José Loreto desabafa sobre 2019

“Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, completou o ator.

José Loreto arrow-options
Reprodução/Instagram

José Loreto


Apôs o escândalo, pouco se viu Loreto na frente das câmeras e, até mesmo, mais contido em suas publicações e aparições públicas. Em dezembro do ano passado, o site Notícias da TV afirmou que o ator estava escalado para participar da novela “Amor de Mãe”, mas, devido à repercussão do fim do casamento, ele teria entrado na lista dos atores que teriam seu contrato encerrado com a Globo .

Leia também: José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

Atualmente, o ex-marido de Débora Nascimento anda mais focado na sua carreira no cinema, em julho de 2020, o ator interpretará Sidney Magal em um filme contará a trajetória do artista e também a relação dele com a mulher, Magali West. Embora já tenha interpretado o lutador José Aldo nas telonas, Loreto confessou no “Altas Horas” que não é um bom imitador. “Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista.”

Já na vida pessoal, José Loreto gosta de compartilhar clique fofos ao lado da filha Bella. No último dia 10, o ator levou a pequena para passar o dia em sua casa e escreveu: “A melhor coisa do mundo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Grávida, atriz de Carrossel faz ensaio fotográfico subaquático na reta final

Publicado


source

A atriz Márcia de Oliveira , que interpretou a Graça, na novela Carrossel, do SBT, está gravidíssima e fez um lindo ensaio fotográfico subaquático.

Leia também: Henri Castelli é capa da revista Mensch após quatro anos

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


Leia também: Mc Kekel segue à risca isolamento social por causa do coronavírus

“Amo nadar e quando vi a possibilidade de fazer um ensaio gestante na água, não pensei duas vezes! Quem tiver a oportunidade de experimentar algo assim, faça. É muito especial! O resultado é surpreendente, as fotos ficaram incríveis. Estou apaixonada!”, diz a atriz que fez questão de elogiar a fotógrafa, Shalimar Winkler. 

Leia também: Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


“Ela é extremamente competente e sabe exatamente como conduzir o ensaio, nos passa segurança e tranquilidade”, explica a mãe de Domitila , que já está prestes a nascer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Confira os shows online que vão rolar nessa segunda de quarentena

Publicado


source

Vários eventos foram adiados, e até mesmo cancelados, pelo mundo todo devido à pandemia do novo coronavírus . Mas os artistas estão improvisando e tentando entreter os fãs. Nas redes sociais, vários cantores têm feito verdadeiros shows transmitidos ao vivo para o público. Para melhorar a sua quarentena, aqui vão algumas sugestões de shows que você pode conferir online nesta segunda-feira (30):

Leia também: Pintura de Van Gogh é roubada de museu fechado por coronavírus

Metallica arrow-options
Reprodução/ Instagram @metallica

Metallica


Xande de Pilares – às 19h no Instagram do cantor (@xandedepilares)

Hugo e Vitor – às 20h no Instagram da dupla (@hugoevitoroficial)

Mariana Nolasco – às 20h30 no Instagram da cantora (@mariananolasco)

Francinne – às 21h no Instagram da cantora (@francinneoficial)

Pablo –  às 21h30 no Instagram do artista (@pablo_oficial) com participação especial de Tierry

Leia também: Chico Pinheiro diz que Twitter precisa bloquear os robôs bolsonaristas

Atrações internacionais

O Metallica  adiou seus shows no Brasil para dezembro, mas os fãs poderão se aquecer até lá com as apresentações antigas banda durante a quarentena . Desde a semana passada,  o grupo está realizando o #MetallicaMondays. Todas as segundas, seu canal no YouTube e seu perfil no Facebook transmitem, na íntegra, um show histórico da banda, a partir das 21h.

Leia também: Luciano Huck e Angélica fazem doação milionária para combater o coronavírus

Já o Metropolitan Opera, de Nova York, disponibiliza, nesta segunda, a performance de “Dialogues des Carmélites”, de Francis Poulenc, com Isabel Leonard, Adrianne Pieczonka e Karita Mattila, sob regência de Yannick Nézet-Séguin. Tudo isso para entreter o público durante a quarentena !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“BBB 20”: Por que Felipe Prior deve seguir no programa?

Publicado


source

No 10° paredão do ” BBB 20 “, Felipe Prior e Manu Gavasse estão em uma disputa acirradíssima pela permanência na casa. Mari Gonzalez, apesar de também estar no paredão, não é carta tão importante no momento.

Leia também: Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10° paredão do “BBB 20”

Felipe Prior , no início do programa, chegou a se juntar com o grupo de homens que foram praticamente escurraçados do “Big Brother”. Mas, ao se ver sozinho no jogo, ele acabou se unindo a Babu e conquistou parte do público em vários momentos:

1. Lealdade a Babu

Depois que os amigos de Prior foram sendo eliminados, ele se viu completamente sozinho na casa. Foi aí que, também excluído, Babu se aliou ao arquiteto e os dois se transformaram na dupla mais icônicas do “BBB 20”. 


2. O mais animado das festas

Ele aproveita de verdade as festas do programa! Prior é sempre um dos mais animados, cria suas próprias coreografias para as músicas e protagoniza cenas improváveis. O que sempre acaba divertindo quem está em casa assistindo.

Leia também: “BBB 20”: Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão


3. Mostrou lado humano

Apesar de ser bastante brucutu, Felipe às vezes dá uma derrapada e mostra que também consegue ser fofo. Em sua festa do líder, ele se preocupou, inclusive, em pedir comidas para quem era vegetariano e vegano na casa.


4. Foi considerado o galã da casa

Apesar de ter um jeito atrapalhado e ser bastante bruto, ele acabou sendo disputado por duas mulheres da casa. Gizelly e Flay chegaram a brigar por Prior, que aparentemente não deu bola para nenhuma das duas. As hashtags “Flayor” e “Prizelly” foram usadas no Twitter, mas em vão. Pelo menos por enquanto.



5. Arranja briga e movimenta a casa

Felipe Prior está sempre se metendo em polêmica! Sem medo, ele joga as verdades na cara dos brothers e está sempre arranjando uma nova briga para movimentar a casa. No domingo, durante a formação do paredão, ele conseguiu colocar a Rafa contra a Gizelly ao espalhar uma informação que ouviu por aí, tudo isso no ao vivo!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana