conecte-se conosco


Mulher

Descubra quais signos são o seu paraíso e inferno astral

Publicado


source

Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Depressão afastou Giulia Gam da TV e atriz fala sobre tratamento

Publicado


source
Giulia Gam
Divulgação

Giulia Gam


Giulia Gam falou pela primeira vez sobre a depressão que fez com que se afastasse da TV após deixar o elenco de “Novo Mundo”, em 2017. Em entrevista a Patrícia Kogut, a atriz disse que foi diagnosticada com depressão e precisou de um período isolada para poder se recuperar.

“Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar… Acabei me afastando. Quando fui fazer Novo Mundo, não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada. Era um papel maravilhoso, a Carlota Joaquina. Eu tenho que saber lidar com isso para poder trabalhar”, contou.

“Agora, já estou mais segura, tendo mais perspectiva. Acho que estou sabendo elaborar melhor o que aconteceu. Me sinto mais estruturada, com terapia, medicação, essas coisas todas. É a primeira vez que falo da depressão. Sempre falaram por mim. Estou bem, me voltando ao máximo para os amigos e para a família. Fui recentemente para um sítio em Cotia para um piquenique bem reduzido com familiares. Foi bem importante. O Theo fica feliz porque estou bem”, continuou.

Giulia emendou dois trabalhos no período de 2013 a 2015 e o ritmo de trabalho pode ter servido como gatilho para todo o problema. “Senti muita ansiedade e fiquei insegura. Os 50 e poucos são um momento de questionamentos também. E eu vinha do estresse de fazer duas novelas seguidas. Foi um conjunto. Não sei dizer exatamente o quê. Agora, pequenas coisas que eu já não conseguia apreciar voltam a ter um valor incrível. Acho que o que as pessoas viveram na pandemia talvez tenha a ver com o que vivi antes: a instabilidade, a insegurança, o medo”, finalizou a atriz, que tem um novo trabalho previsto para o Globoplay.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mãe rebate críticas por dar cerveja para filha bebê: “Não é heroína”

Publicado


source

Uma mãe postou uma foto no Facebook de sua filha bebê bebendo cerveja. No clique, a mulher segura um copo da bebida para que a criança possar beber. “Ela ama provar um pouco da cerveja da mamãe”, ela escreveu na legenda. Segundo o tabloide The Sun, muitas pessoas começaram a criticar a dona da publicação nos comentários. 

mãe dando cerveja para a filha
Reprodução/Facebook

Mãe é criticada por dar cerveja para filha bebê

“Você quer que a sua filha seja levada para um abrigo? Por mais que seja uma piada isso pode acontecer se alguém denunciar. Apague agora ou você vai se arrepender”, aconselhou uma pessoa. “O que me irrita é que você está praticamente empurrando o copo na cara dela”, escreveu uma usuária da rede social. “Não é uma foto fofa, ela parece confusa. Na verdade, é muito triste que você ache isso aceitável”, outra criticou. 

Após a repercussão negativa da foto, a mãe da menina também foi aos comentários para rebater as críticas. “Ela está dando uns goles em cerveja, não está injetando heroína. Claramente vocês nunca tiveram a experiência de ser mãe, pois se vocês tivessem saberiam que isso não é perigoso para um bebê. Minha mãe costumava permitir que eu bebesse um pouco quando eu era pequena e colocava wisky nas minhas gengivas quando eu sentia a dor dos dentes crescendo”, ela escreveu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Retiro no interior de São Paulo busca resgatar autoestima das mulheres

Publicado


source

Muitas mulheres querem se resinificar e não sabem por onde começar. Pensando nisso, a apresentadora e terapeuta Paula Aliende se uniu a jornalista e atriz Gisele Alves para realizar um retiro só para mulheres que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Piedade, no interior de São Paulo.

Paula Aliende, Gisele Alves
Reprodução

Paula Aliende e Gisele Alves promovem retiro para mulheres


Chamado “Mulher por Inteiro”, o retiro busca levar as participantes a uma busca pelo autoconhecimento. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Esse retiro é para quem precisa resgatar sua autoestima, seu poder interior, que precisa resinificar sua vida e encontrar um novo caminho”, explica Gisele.


Paula acrescenta: “É também para quem quer se conhecer melhor, quer estar em contato com a natureza e busca se voltar para sua essência”.

Na programação, estão inclusas atividades sensoriais, meditação ativa, palestras, danças, partilha de experiências e outros métodos que visam fazer com que as mulheres se reconectem com elas mesmas de forma leve e saudável.


O primeiro lote para participar do retiro já está sendo vendido e está com um preço especial até o dia 30 de setembro. Para mais informações, acesse:  www.bemvivadecorpoealma.com.br/retiroparamulheres.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana