conecte-se conosco


Entretenimento

Discurso de Bolsonaro alfineta Globo e é visto por mais de 11 milhões em SP

Publicado


source

Oito em cada dez televisores estavam ligados na Grande São Paulo durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro, exibido das 20h30 às 20h35. Marcando 55,4 pontos no Ibope , o discurso do presidente alcançou mais de 11 milhões de pessoas apenas na região.

Leia também: Druzio Varella assume culpa por reportagem e pede desculpas à família da vítima

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook arrow-options
Reproducao: Facebook

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook


Leia também:  Drauzio Varella emociona ao mostra a vida de mulheres trans em presídios

Levando em consideração as maiores emissoras do país ( Globo , Record , SBT e Band ), a audiência da fala de Bolsonaro foi bastante semelhante ao de finais de Copa do Mundo com o Brasil. 

Leia também: Comentarista da Globo detona Bolsonaro: “Napoleão de hospício”

No pronunciamento, o presidente  Bolsonaro condenou o isolamento social e chegou, inclusive, a alfinetar Drauzio Varella e a Globo . Em determinado trecho do discurso, ele disse que já foi atleta e que “nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como disse aquele famoso médico daquela famosa televisão”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em isolamento, ex-Globo Mari Palma diz que os sintomas da Covid-19 persistem

Publicado


source

A jornalista Mari Palma, ex-Globo e atual CNN, está com Covid-19. Na última sexta-feira (27) ela sentiu os sintomas da doença e depois recebeu a confirmação de que havia sido infectada pelo novo coronavírus . Em isolamento, ela comentou em uma rede social que continua sentindo os efeitos da doença. 

Leia também: Por suspeita de Covid-19, Mari Palma e Phelipe Siani se afastam da CNN

Mari Palma arrow-options
Reprodução

Mari Palma na CNN Brasil


Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: “Momento especial”

“Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some total. Espero que isso passe logo”, escreveu Mari Palma no Twitter. A jornalista também disse que está ansiosa para retornar ao #LiveCNN, programa que comanda na emissora de televisão. 

Leia também: Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil

O marido de Mari Palma, o também jornalista  Phelipe Siani , está em isolamento junto com ela. Por mais que ele não apresente os sintomas da doença, a recomendação foi para que e não tivesse contato com outras pessoas, para evitar a propagação da doença.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maiara se declara para Fernando: “Não aceito mais minha vida sem você”

Publicado


source

Maiara , da dupla com Maraísa, está passando a quarentena coladinha com o namorado Fernando Zor em um condomínio em Goiás. O casal tem aproveitado o momento juntos e dissera que essa fase tem sido fundamental para o relacionamento deles já que passam o tempo inteiro juntos devido à quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus .

Leia também: “Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom”, diz Maraísa

Maiara se declara para Fernando Zor arrow-options
Reprodução/Instagram

Maiara se declara para Fernando Zor


Leia também: Maiara e Fernando Zor viajam e a cantora declara: “Melhor momento da minha vida”

Na última quarta-feira (1), os dois decidiram ir pescar juntos e Maiara aproveitou para fazer mais uma declaração ao amado e fez uma reflexão sobre como tem sido passar esse tempo, em meio a pandemia , com o sertanejo.

Leia também: Maraísa posa com barriga de fora e brinca: “pro desespero do seu ex”

“Ser feliz com coisas simples… Ser feliz com um simples amor… Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando… Onde tantas coisas estão desajustadas… Que cultivemos a paciência… O entendimento… E o respeito… Que na dificuldade você tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível… Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é…Eu também amadureci…. Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos… E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor… Amor eu te amo pra sempre! E não aceito mais minha vida sem você!”, escreveu Maiara em seu Instagram .

Ver essa foto no Instagram

Ser feliz com coisas simples… Ser feliz com um simples amor… Em época de quarentena onde tantos casais estão se separando… Onde tantas coisas estão desajustadas… Que cultivemos a paciência… O entendimento… E o respeito… Que na dificuldade vc tenha criatividade pra fazer dos seus dias melhores . Meu namorado é um grande homem de uma sensibilidade incrível… Ele é igual vinho quanto mais está ficando velho melhor é…Eu tb amadureci…. Estamos passando pela mesma fase de amadurecimento juntos… E eu tenho muito orgulho do homem que ele é dos esforços que faz para ser alguém melhor… Amor eu te amo pra sempre! E nao aceito mais minha vida sem vc! @fernando

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em 1 de Abr, 2020 às 10:58 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mamma Bruschetta sofre acidente em casa e é socorrida pelos Bombeiros

Publicado


source

Mamma Bruschetta usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) para contar aos seus seguidores que sofreu um acidente doméstico durante a madrugada e que teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, pois não conseguia se levantar sozinha.

Leia também: Famosos relatam sintomas do novo coronavírus e quebram quarentena

Mamma Bruschetta arrow-options
Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta


“Vim aqui esclarecer o acidente que aconteceu comigo ontem de manhã. Eu escorreguei da cama e fui parar no chão, mas eu não consigo levantar sozinha. Liguei para o corpo de bombeiros e me resgataram do chão”, explicou Mamma Bruschetta em seu Instagram .

Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

A apresentadora está afastada do SBT devido ao seu tratamento de câncer na junção esôfago-gástrica. Ela também sofre com obesidade e por ter 70 anos está classificada como grupo de risco para contrair o novo coronavírus , o covid-19.

Leia também: Ator da Globo fuma cigarro suspeito e fãs disparam: “Ídolo dos maconheiros”

Por fim, Mamma Bruschetta aproveitou para fazer um apelo aos idosos que moram sozinhos. “Pra você que mora sozinha, não tem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes: tire os tapetes, cuidado com o banheiro e tenha sempre o celular na mão. Se cuida!”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Cai estou ótima e segue uma dica da Mamma! #idosos #cuidado #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em 1 de Abr, 2020 às 8:27 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana