conecte-se conosco


Nova Xavantina

Eleição sindical em Nova Xavantina (veja fotos e vídeo)

Publicado

Hoje, dia 11 de fevereiro de 2020, está ocorrendo a eleição para eleger o Diretor (a) do Sindicato dos Servidores Municipal de Nova Xavantina.

As eleições está ocorrendo na Câmara Municipal, com inicio das 08 hs da manhã as 17 hs da tarde.

Apenas uma chapa está concorrendo a reeleição, com a candidata Celia Martins Ferreira.

É importante que todos os funcionários públicos sindicalizado compareçam.

 

Comentários Facebook
publicidade

Nova Xavantina

Energisa e Cras realizam troca de lâmpadas e cadastro de Tarifa Social em Nova Xavantina

Publicado

A Energisa em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando nos dias 20 e 21 de fevereiro no CRAS e na Praça Central Audimar Hemming, troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por LED.

Além será feito o cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no programa de Tarifa Social Elétrica para pessoas cadastradas no CAD-ÚNICO atualizado.

Serão trocadas no máximo 06 lâmpadas por unidade consumidora, basta trazer as lâmpadas, conta de energia, RG e CPF.

Segundo a secretária de Assistência Social do município, Edina Volf, o projeto reforça o compromisso da Energisa e da Assistência Social em estar mais próxima da sociedade, facilitando o acesso às informações, serviços e novas tecnologias.

Com o benefício da Tarifa Social, o morador pode ter descontos na conta de energia de 10 a 65% e ainda trocar lâmpadas comuns por LED, mais econômicas. Uma redução que alivia o orçamento de muitas famílias.

 

Fonte NX1

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Karina Souto faleceu no início da tarde desta terça-feira

Publicado

Faleceu, no início da tarde de terça-feira (18/2), a jovem Karina Souto, de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT onde lutava pela vida.

Por volta das 11 horas e 30 minutos do dia 1º de fevereiro Karina foi baleada no rosto e abdômen por Baltazar, seu ex-namorado após não aceitar reatar o relacionamento. A família chegou a participar de vários programas nacionais falando que a reação demonstrada por Karina na UTI teria sido a manifestação de um milagre, porém alguns especialistas disseram que tal fato, cientificamente, não seria possível e, o anuncio da morte cerebral poderia ter sido um erro médico. Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. 

O corpo será transladado para Nova Xavantina onde será velado e sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policia Militar de Nova Xavantina convida população para participar de audiência sobre Segurança Pública

Publicado

O comandante do 13º Comando Regional da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, Cel PM Andre Avelino Figueiredo Neto, tem a honra de convidar a Sociedade Civil Organizada e Autoridades para participarem da Audiência Pública com intuito de debater Segurança Pública em nosso município e apresentar o novo Comandante da 3ª CIA de Nova Xavantina.

A audiência ocorrerá nessa quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, às 18h00min na Camara Municipal de Nova Xavantina.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana