conecte-se conosco


Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicado


source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe

Publicado


source

Maria Zilda já mostrou que não tem papas na língua e tem soltado várias  bombas sobre a Globo e outros famosos nas lives que grava diariamente. Recentemente, a atriz  falou que Maitê Proença “gosta muito de dinheiro” e “só faz live se pagarem”. Em uma entrevista para o canal de YouTube de Antonia Fontenelle, a artista comentou essa fala.

Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Maria Zilda volta a falar sobre Maitê Proença

Segundo Maria Zilda, Maitê “é uma pessoa muito educada, muito gentil”. Além dos elogios, a atriz também explicou o motivo de falar sobre a colega de profissão só fazer lives pagas. “Eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela”, contou.

A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , também comentou sobre um episódio que Maitê viveu na infância. “O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, disse Maria Zilda, que também  já contou como Ary Fontoura se assumiu gay em uma das lives que gravou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jojo peita bispo novamente e canta ponto de Exu em “A Fazenda”

Publicado


source
Jojo Todynho cantando ponto de Exu
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho cantando ponto de Exu


Mais uma vez Jojo Todynho protagonizou uma cena inusitada em “A Fazenda 12”. Dessa vez, a peoa reuniu os colegas de confinamento para cantar um ponto de Exu em plena emissora evangélica. E não é a primeira vez que a participante provocou o dono da Record TV. Recentemente, ela pediu ao bispo que a produção trouxesse um óleo ungido à sede do reality. 

Os internautas, é claro, se divertiram. “A Jojo cantando ponto de Exu na Record já deve ter feito o Edir Macedo tomar 10 calmantes”, disse uma. “Se eu já gostava da Jojo, imagina agora que ela tava cantando ponto de Exu num programa do bispo”, disse outra, também se referindo a Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e proprietário da Record TV.


Jojo ainda disse que Edir Macedo vai mandar mesmo um óleo ungido, porque a música em questão toca no terreiro que a tia da peoa frequenta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lacombe ganha novo programa que estreia em outubro na RedeTV!

Publicado


source
Lacombe critica jornalismo da Globo
Reprodução/Band

Lacombe critica jornalismo da Globo


O novo programa de Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! tem previsão de estreia para o dia 5 de outubro na faixa da manhã. O apresentador já iniciou seus trabalhos e tem gravado alguns pilotos no estúdio da emissora.

Lacombe volta à TV depois de ter se envolvido em polêmicas e saído do “Aqui na Band”.  Segundo informações de Flávio Ricco, a direção do canal estuda reorganizar a programação para encaixar a nova produção do ex-Band.

“Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento.  São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, comentou o apresentador ao assinar contrato, no mês passado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana