conecte-se conosco


Entretenimento

Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Publicado

“A primeira vez que eu vi o trailer eu até esqueci que estava no filme”, diz Justice Smith, um dos mais jovens talentos em ascensão no cinema norte-americano ratificando a percepção “estranho no ninho” em papo com o iG Gente
durante sua passagem por São Paulo em dezembro  para promover “Pokémon: Detetive Pikachu” na CCXP 2018.

Leia também: Pikachu evolui ao longo dos anos e ganha protagonismo em novo filme


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith, protagonista de “Detetive Pikachu”, fala ao iG

Aos 23 anos, Justice Smith
já estrelou pelo menos uma produção que é objeto de culto, a série de Baz Luhrmann para a Netflix “The Get Down”. Entre o teatro, estreou uma peça off-Broadawy em janeiro ao lado de Isabelle Huppert, e o cinema, “Detetive Pikachu”
marca sua estreia como protagonista de uma superprodução depois da bem-sucedida participação em “Jurassic World: Reino Ameaçado” (20018), o jovem ator, que integrou a mais recente lista de artistas mais poderosos com menos de 30 anos, tenta manter a sanidade.

“Sempre quis ser ator, mas nunca foquei no sucesso disso”, observa. “É tudo muito surreal”. Smith comenta que sente a pressão por estampar o cartaz de uma das grandes produções da Warner em 2019, mas que se “conforta rapidamente” porque a resposta do público ao projeto como um todo tem sido ótima.

De fato, quando o primeiro trailer saiu a desconfiança que pairava sobre a produção evaporou e no primeiro fim de semana em cartaz nos EUA e nos principais mercados, inclusive o Brasil, o longa arrecadou cerca de US$ 170 milhões. Nada mal com os Vingadores na concorrência.

Leia também: “O Mecanismo” abraça a tese de golpe contra Dilma em sua segunda temporada?

Trabalho com Ryan Reynolds


Detetive Pikachu
Divulgação

Justice Smith em cena de “Detetive Pikachu”

Smith conta que não conhecia o game “Detetive Pikachu” antes de entrar no projeto, mas que entendia a proposta porque já havia jogado muitos games de Pókemon, sendo Pókemon Go o principal deles. Ele até se engajou no jogo que inspira o filme, mas não chegou a termina-lo.

De toda forma, isso não foi uma questão já que há muitos easter eggs no longa para outros jogos e outros pókemons.

O ator admite que foi difícil interagir com o vazio e com fundo verde. “Já é suficientemente difícil atuar com pessoas de verdade, imagina com efeitos especiais”, se diverte. “Mas acho que o visual ficou maravilhoso”.


The Get Down
Divulgação

Justice Smith em cena de The Get Down”

Ele diz que Ryan Reynolds
, que dá voz ao Pikachu, foi ao set uma semana antes deles começarem a gravar para que pudessem estabelecer a dinâmica da relação deles e que este foi “um processo muito divertido já que Ryan é um comediante natural”.

Leia também: “Cemitério Maldito” é um filme feito para quem gosta de terror de verdade

Ainda deslumbrado com o lugar que ocupa e com as perspectivas sobre seu futuro, Justice Smith
diz que tenta ver tudo “objetivamente”, mas admite que Pikachu virou seu Pokémon favorito. “Quem não ama o Pikachu”?

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

Publicado


source

O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no qual ele e os amigos xingam e falam sobre ameaçar a vida de Tiago Ramos, namorado de sua mãe. Tiago e Nadine se envolveram numa  polêmica recentemente quando uma ambulância teve de ser chamada para cuidar de ferimentos no braço do rapaz após uma briga do casal.

Nadine
Reprodução/Instagram

Nadine, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos









No áudio vazado, Neymar teria contado detalhes da briga que Tiago teve com sua mãe na última terça-feira (2) e fala que Nadine mentiu sobre a situação. Segundo ele e os “parças”, seria impossível a versão de que Tiago teria sofrido um acidente doméstico por conta da geografia do local. 

Então, de acordo com o áudio, Neymar teria xingado o namorado da mãe de “viadinho” e “dá o cu do caralho”. Em seguida, os amigos do jogador cogitam “matar” e “enfiar uma vassoura” em Tiago Ramos.

O jogador ainda não se manifestou sobre a veracidade da conversa. Ouça na íntegra o áudio divulgado por Leo Dias:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

Publicado


source

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  “Triturando” em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . “Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?”, questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT

“Triturando”


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. “Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, questionou um usuário da rede social.

“O que está acontecendo com o Silvio Santos ?”, questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: “Alguém enterra este programa!”. Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo ” Triturando “:









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana