conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto acusa Neymar de não se importar com vidas negras e cobra craque

Publicado


source

O nome de Felipe Neto amanheceu nesta segunda-feira (1) como um dos assuntos mais comentado do Twitter. O motivo é porque desta vez o youtuber decidiu cobrar um posicionamento de Neymar sobre os atos de racismo que acontecem no Brasil e no mundo, após uma semana marcada por manifestações antirracistas nos Estados Unidos.

Felipe Neto e Neymar
Reprodução/Instagram

Felipe Neto e Neymar


Com uma sequência de tweets de Neymar, Felipe Neto escreveu: “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”. Desde o início do mês passado, o  youtuber tem cobrado posicionamentos políticos de influenciadores e figuras públicas e acusou que quem se cala perante um “governo fascista, também é fascista”.


Na rede social, a atitude do youtuber não foi tão bem recebida e foi motivo de críticas. “Neymar é um homem negro que até então não tomou consciência racial, o que é extremamente triste. Mas assim o Felipe Neto é um homem branco que só se posiciona p ganhar like e RT e na maioria das vezes erroneamente. Eu não tenho paciência para dar palco pra esse jumento”, escreveu uma. “Tipo o Felipe Neto cobrando o Neymar é o porquê da gente precisar tomar cuidado ao se posicionar tipo irmão calma lá você é branco”, disse outro.

Leia também: Youtuber rebate Felipe Neto após cobrança de posicionamento político de famosos







Mas também houve quem concordou com o posicionamento de Felipe Neto e justificou. ” Felipe Neto não falou nenhuma mentira sobre Neymar. O cara é um completo insentão. Várias coisas acontecem e ele felizão na bolha dele. Agora se o assunto for BBB e se posiciona. Ele joga y joga e é tombado y tombado”, explicou uma. “Eu tenho certeza que o Neymar esquece as vezes que ele é preto, o cara se isola na bolha dele e esquece o mundo”, comentou outro.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicado


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Publicado


source
Naya Rivera
Reprodução

A atriz interpretou Santana Lopez em Glee


Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 – 2015) Naya Rivera,  desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.

“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.


No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.

Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Publicado


source
bolsonaro e danilo gentili]
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili, apresentador do SBT, em entrevista no programa “The Noite”

O apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro , respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que foi confirmado um dia depois . Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa “The Noite”.

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento” e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como ‘ingrato’, já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria “pedido a cabeça” do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa !”, disse a ex-seguidora bolsonarista do apresentador do SBT

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um ‘textão’ atacando Bolsonaro e a ex-seguidora: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”. Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e q [que] defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar “poxa, o povo não gosta qdo [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então”. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que vc [você] faz parte e avisa todo mundo que qto [quanto] mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

A resposta à sua ex-seguidora que se incomodou com a piada com o teste positivo para Covid-19 foi feita no Instagram, e Gentili usou o Twitter para postá-la para todos verem.  “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que “A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: “Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto”, defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao hoje presidente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana